terça-feira, 20 de setembro de 2011

. foto antes e depois do meu emagrecimento / minha RA: faltam 33 dias para meu aniversário + descobri a razão da “queimação” / msg de DEUS: entreguemos todas nossas preocupações ao Senhor!

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Nunca será demais lembrar que tenho outro blog, de variedades, onde coloco inclusive meus looks e acessórios: "vitrine @ugust@", hoje por lá tem uma overdose de looks, três, usados na semana passada e ainda não postados.

. MINHA RA (reeducação alimentar): Dia 22 de outubro será meu aniversário de 35 anos, faltam exatos 33 dias contando com o dia de hoje, menos cem gramas/dia eliminaria 3,300kg e preciso eliminar 2kg até lá para estar na sempre meta de 54kg. Sem promessas, sem tpm, sem dona M, sem decisões drásticas irei chegar na meta na data, compromisso meu comigo mesma e com minhas(meus) leitoras(es) desse blog. Pesagem amanhã para saber de onde parti rumo ao objetivo final novamente. Não se esqueçam de beber muita água, usar o prato de sobremesa nas refeições ou somente o fundo do prato normal, controlar as porções, caminhadas de uma hora diárias... UM DIA DE CADA VEZ sempre se perguntando ao longo do dia “O que eu fiz, somente hoje, até esse exato momento, para contribuir com meu emagrecimento?”. Processo árduo e DIÁRIO!

. “QUEIMAÇÃO”: passou somente depois que eu deixei de tomar meus 50ml de café pela manhã, fiquei chateada com essa constatação, eu fazia o café mais por conta do cheiro que invade a casa, acho tão aconchegante cheirinho de café pela manhã! Tanto que eu só tomava esses 50ml e nada mais durante o dia. Sentirei falta do cheirinho porque não farei café para jogar fora depois! Isso jamais! Vou dar um tempo e tentar voltar depois. Antes de fazer o teste com o café testei se podia ser doce e não era.

. ANO NOVO: faltam 101 dias para 31/12/11, véspera de Ano Novo. De hoje até lá eliminando menos 100 gramas diariamente serão menos 10,10kg, menos 50 gramas serão menos 5.250kg #FocoNisso.

. FOTO “ANTES E DEPOIS” do meu emagrecimento: terça é dia de antes e depois por aqui. Sigo aconselhando quem está a caminho do emagrecimento que se fotografe muito, vocês conseguirão, tenho certeza disso, e seria legal ter muitas fotos para muitas montagens de antes e depois inéditas, eu fiz garimpo para encontrar as únicas que tenho do antes. Devido a correria segue meu antes com duas fotos do depois com looks postados no "vitrine @ugust@":

(depois / antes / depois)

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente terça-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

ENTREGUEMOS TODAS NOSSAS PREOCUPAÇÕES AO SENHOR! Hoje não pode ser mais um dia na nossa vida. É um novo dia, no qual temos a oportunidade de olhar a vida de maneira diferente e começar tudo de novo. Problemas sempre teremos, dificuldades também, mas não estamos sozinhos, porque Deus Pai está conosco. O próprio Senhor encoraja-nos hoje dizendo: “No mundo, tereis tribulações. Mas tende coragem! Eu venci o mundo!” (João 16,33b). Unidos a Jesus também venceremos as tribulações e dificuldades do dia-a-dia. Sozinhos somos vencidos pelo medo, pelo desânimo, pela tristeza… Mas, com o Senhor, somos mais que vencedores. Descansemos em Nosso Senhor Jesus Cristo deixando-nos ser cuidados por Ele. Façamos um ato de entrega de todas as nossas preocupações e inquietações, porque o Senhor sabe como fazer e resolver todas as coisas. Com confiança, aproximemo-nos do Senhor e oremos incessantemente ao longo deste dia: JESUS, EU CONFIO EM VÓS!


. PS: curiosidades passadas lá no meu blog "vitrine @ugust@:

. LOOKS diários com descrição das peças clique AQUI.
. BOLSA de cobra que ganhei na blogosfera e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
. SORTEIOS pela blogosfera a fora clique AQUI.
. PARCEIROS dos blogs @ugust@ clique AQUI.
. ANIVERSARIANTES do mês clique AQUI.

13 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Bom dia!!!

Que pena que é o café, eu só fico meio estranha com o café qdo bebo uns 4 xicaras, mas no normal são só 2.
O que importa é que descobriu e que vai ficar bem, pior qdo tem coisas que adoramos muito e ai não podemos mais comer...

Beijos e tenha um lindo dia!

Carla disse...

Bom dia amiga linda, ai que pena que não pode tomar o café, mais com certeza isso será muito passageiro e logo vc volta a tomar sim.
E quanto ao seu peso tenho certeza que vc voltará antes tbm a sua meta de 54 cravados. E o look amiga, nem preciso falar né? Amei linda essa blusa listrada, chiquérrima, bjos e ótima terça.

Ana Paula disse...

Cheirinho de café é tudo de bom! Não gosto muito de café e, raramente, tomo, mas o cheiro... huuum! Adoro!
Vc vai conseguir sim, tem mais de um quilo de "folga" aí (de hoje até seu niver)!
Bjks!
*Adorei os looks do vitrine!

Vivi Tassi disse...

Leila, vc tem gastrite? Normalmente quem tem gastrite se incomoda com o café, uma pena.
Parabéns, cada vez que vejo as fotos do antes e depois eu sinto e sei que é possível atingir metas, concretizar sonhos.
Caminhada de 1 hora por dia elimina 100 gr?

Beijo

Negra Belíssima disse...

OLá Augusta!!!!!!!! Tudo bem?
Amo sua determinação e vamos alcançar os objetivos né?
Forte abraço

Luciana do Belíssima

VIVIANE disse...

Oi querida

Que pena que vc teve que cortar o cafezinho!!!
Apesar de tomar pouco café, mais o cheirinho de café saido na hora não tem preço, né!!!

E augusta...vendo seu antes e depois, vc reparou o quanto uma calça preta emagrece a gente!! rsrsr e é verdade...claro que vc está super magra amiga...mais deu uma grande diferença de vc com a calça jeans e com a calça preta!!

beijos e uma ótima terça!!

Kéca disse...

Oi Augusta boa tarde
eu não tomo café, mas adoro o cheiro tb, faço para meu marido e meu chefe, ai sinto o cheirinho do café rsrsrsr mas qq dia faça para suas visitas, ai vc sentirá este cheirinho bom novamente.
Adorei o seu look, cada dia mais linda...e com um sorriso sempre estampado..... parabéns vc é d+

Gi-mamãesaudável disse...

cafeina, ah cafeina que me mantem acordada e detona meu "estrumbigo"...acaba com o estomago,foi a primeira coisa que o gastro tirou, café e coca cola...

que caminha e jeans lindos!!!

50g por dia, nao parece muito ne?

ando no saldo positivo de peso, digamos + peso...rssss

to precisnado entrar no vermhlo...rssssss

bjim

Joci disse...

ai que pena,eu não sei o que seria de mim sem o café,quando eu acordo em antes de fazer qualquer coisa eu preciso de tomar um café!mas se é pra melhorar nossa saude vale a pena se privar1seu cantinho é lindo e abencoado parabens!

thales disse...

eu nao ligo mto pra cafe mas e bom d+ no domingo hehe,continue firme ,um bjo e um abraço e boa terça..

Beth disse...

Você é determinada, competente e uma coisa importante: sabe manter-se sempre motivada, renova a motivação continuamente. Então, não é à toa que é tão vitoriosa e, com certeza, vai fazer aniversário se dando de presente o alcance do que se determinou a alcançar. Parabéns.
Café: não gosto, nunca gostei. Mas sei que a maioria das pessoas adora, deve ser complicado abrir mão temporariamente, mas se pensar no benefício, vai dar conta direitinho. Sente a queimação mesmo tomando pingadinho no leite?
Beijo grande, tudo de bom e, se eu não conseguir voltar aqui até o dia do aniversário, desde já receba meu abração afetuoso, cheio de energia positiva, desejando a você muitas alegrias, saúde, paz, amor, prosperidade e realizações, tá? Fique com Deus, hoje e sempre.

Ana Maria Braga disse...

Vc.é determinada. Isso é muito bom. Passando para te desejar um beijo.

Dhy Saturnine disse...

oie leila!! saudadess ... to sumida pq o trabalho tá pesado, ando acabada!!!
adoro seus antes e depois!!
ando pessima com a dieta :-(
bjinhosss