terça-feira, 13 de setembro de 2011

. foto antes e depois do emagrecimento (nossa, vamos combinar que essa foto do antes é muiiiiiito feia!) / minha RA com dona M e dica de blogueira vencedora (Rô Barbieri) / msg de DEUS: como fazer o bem hoje? .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Nunca será demais lembrar que tenho outro blog, de variedades, onde coloco inclusive meus looks e acessórios: "VITRINE @UGUST@", hoje, além do look, tem matéria escaneada do jornal de circulação local (Assis – SP) comigo e as blogueiras assisenses no encontro da semana passada. UP: estou promovendo um sorteio AQUI de oito adesivos "Eu sou blogueira!", clique e participe, só até quinta-feira.

. MINHA RA (reeducação alimentar): recomecei o emagrecimento pós inverno no dia primeiro deste mês com 56.700kg, semana passada, passados alguns dias, a balança marcou 55.800kg e na sequência veio tpm e dona M (que hoje ainda habita este corpichto, risos), sábado que vem verei se o estrago foi muito grande, pois, não resisti e comi quase um pacote de bisnaguinhas panco e uma barra de chocolate branco com cookies (adoroooo! abafa). Dia 22 de outubro será meu aniversário de 35 anos, quero estar com 54kg cravadinhos até lá e para isso preciso retomar e transformar em hábito NOVAMENTE as caminhadas diárias de uma hora, mas mesmo vendo a disposição da nossa querida amiga blogueira ROSÂNGELA BARBIERI (para quem não conhece essa linda história, ela saiu da obesidade e vida sedentária para uma vida de atleta corredora, com várias medalhas e eliminação no total de 33kg) não consigo me motivar e não quero mais encontrar desculpas, se a gente quer encontra tempo e disposição.

. ANO NOVO: faltam 108 dias para 31/12/11, véspera de Ano Novo. De hoje até lá eliminando menos 100 gramas diariamente serão menos 10,80kg, menos 50 gramas serão menos 5.400kg #PensemNisso.

. FOTO “ANTES E DEPOIS” do meu emagrecimento: terça é dia de antes e depois por aqui. Sigo aconselhando quem está a caminho do emagrecimento que se fotografe muito, vocês conseguirão, tenho certeza disso, e seria legal ter muitas fotos para muitas montagens de antes e depois inéditas, eu fiz garimpo para encontrar as únicas que tenho do antes. Devido a correria segue meu antes com foto do depois do look postado hoje no "VITRINE @UGUST@" de hoje:

(eu quase não mostro essa foto do antes porque acho feia demais,
na época eu usava muito preto para esconder a barriga que está lá em cima no layout)


. AH! E essa é a Rô Barbieri que mencionei acima como exemplo, clique no nome dela em destaque azul para conhecê-la melhor no blog dela:



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente terça-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

COMO FAZER O BEM HOJE? Temos muitas formas de fazer o bem, e uma delas, que é de grande importância, é rezarmos por todas as pessoas. Essa é a recomendação que recebemos hoje da parte do Senhor: “Antes de tudo, recomendo que se façam preces e orações, súplicas e ações de graças, por todos os homens; pelos que governam e por todos que ocupam altos cargos, a fim de que possamos levar uma vida tranquila e serena, com toda a piedade e dignidade. Isto é bom e agradável ao Senhor, nosso Salvador; Ele quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade” (I Tm 2, 1-4). Ao longo do dia não percamos a oportunidade de rezar uma Ave-Maria ou de desejar um “Deus abençoe” para cada pessoa que vier à nossa lembrança, pelas que encontrarmos, pelos membros da nossa família, pelos nossos amigos e inimigos, e por todas as pessoas pelas quais temos a obrigação de rezar. Com certeza, não nos faltarão pessoas pelas quais devemos rezar. O desejo do coração de Deus é que todos se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade. Seguramente, pela força da oração muitos hoje experimentarão a graça da salvação vinda do Senhor. Obrigada, Jesus, pela Sua misericórdia infinita para com cada um de nós. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

. PS: AGUARDO VISITINHAS ainda que sem comentários, pelo tempo corrido, lá no: http://vitrineaugusta.blogspot.com/

20 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Deborah Guerreiro disse...

Bom dia Leila, como sempre, adoro seu blog!!
Ótimo dia...
Bjs

Vivi Tassi disse...

Vc é mesmo um exemplo Leila!
Desde que comecei minha reeducação, sozinha, com ajuda da minha força de vontade e o desejo de estar bem comigo e com meu corpo, tenho vindo muito aqui.
Parabéns pela força de vontade e que Deus me ajude a seguir em frente.

Beijos

Kéca disse...

oi augusta linda bom dia,
hoje a balança acusou 53,800 milagre pq eu nao fiz nada para merecer este peso... kkkk mas não vamos reclamar né kkkk
E verdade quando estamos mais gordinhas sempre usamos preto né kkk
adorei a mensagem de hoje
beijos no seu ♥

Gê Simões disse...

Oiii

Essas fotos nossas de antes a gente nunca gosta, por melhor que elas estejam..rsrs
Adorei o antes e depois.

Beijos

Valquíria disse...

Também adoro o seu blog!

Anônimo disse...

bom dia amiga, é sempre bom acordar e ler um post desses para dar animo. Perdi o animo do blog e minha R.A foi pro beleleu. Estou 3 kg a mais do que poderia e gostaria de estar. estou totalmente sem forças mas Deus a de me animar novamente e fazer com que essa maré de desanimo vá ebora. Parabéns pelo post adorei

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Leilinha, nossa voe ta cada dia mais linda garota.
Parabens!!!!
um super beijo e inté.

Marcia Gullo
http://pecadosdagullo.blogspot.com/

ps.: tem novidade la no BLOG DA GULLO, acho que voce vai gostar.

Bel disse...

Meu anjo... estou de volta neste mundo virtual que tanto amo, como senti falta de tudo isso.. kkk

Quanta diferença hien?? vc esta linda...
um dia eu chego lá tb.

bjs

Valquíria disse...

Pense em mulher feliz com a sua visita! Sou eu! Que Deus te abençoe sempre e muito sucesso!

Anônimo disse...

Que tudo!!! no seu depois é outra mulher, a outra vc matou e enterrou né conta pra nós rsrsrsrs

Leilinha.... disse...

Vc nunca foi gorda e nem feia, estava fora de forma e por isso mais 'largadinha' rs..mas agora ta otima
bjs

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Vc é um grande exemplo!
Está magrela e linda e sempre motivando outras pessoas.
Obrigada por lembrar de mim e citar no seu post.
Adorei!!!
Bjãooo

Carla disse...

Olá, amiga tem fotosque ficam mais gritante as diferenças e essa é uma delas, amei ver a diferença gritane, tá linda, bjos.

Ana Paula disse...

Ah! Qdo for postar fotos de antes e depois, vou ter que garimpar tbm!
Sou apaixonada por fotos, mas desde que engordei essa paixão diminuiu muito, viu?!
Mas, aos poucos, chego lá!!
Bjks! Vou lá no vitrine agora!

Marjorie disse...

Você é um exemplo viu?! Tenho certeza que o 54 vai estar aparecendo pra ti muito antes do seu aniversário!! :)
Bjos

Clau disse...

Leila #saudades!!!!
Adorei o post e que venha os 54!!!!

um grande beijo

*Marli* disse...

Oi querida

Não podemos mesmo nos prender a desculpas* faça o seu programa e invista nele. Rapidinho vc consegue!

Tá show vc em meio a esse montão de revistas; linda a foto do "depois"

Beiju

Mili disse...

Muito orgulho dessas amigas blogueiras gente... exemplos de determinação!

VIVIANE disse...

Oi querida

Quanto tempo não venho aqui,né!!
Não pense que te abandonei...mais eu estou meio sumida do mundo da blogsfera..até no meu cantinho não estou indo mais!!! Talvez seja uma outra fase que ando vivendo!! não sei explicar...mais como não consigo abandonar aqui completamente..pq foi aqui com a ajuda de vcs que consegui chegar ao meu ideal, foi aqui que aprendi a me alimentar melhor e a cuidar mais de mim!! E eu já estava doida pra vir ao seu cantinho e saber como vc está!!!
Fico muito feliz quando venho aqui!!!
Agora me vou..mais prometo voltar mais...beijos amiga!!

Bia disse...

Bom dia!!!
Seus posts sempre nos motivam a continuar na luta por uma vida mais saudável!
Obrigada!
Bjo