terça-feira, 6 de setembro de 2011

. bolsa de couro que ganhei no sorteio da blogosfera (caríssima! para meu padrão de vida) / foto antes e depois / minha RA e AF (eu fiz!) / msg de DEUS: reze pelas pessoas que o perseguem .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Antes de mais nada informo que a postagem de hoje no meu blog “VITRINE @UGUST@” está valendo a pena ler para quem, como eu, não tem condição de comprar bolsas caríssimas e quer conhecer uma de perto, risos. Ganhei uma em um sorteio na blogosfera, custa mais de R$ 4.000,00 conforme links das empresas responsáveis pela fabricação e venda, se ficou curiosa(o) dá uma passadinha por lá no seguinte link:


. MINHA RA (reeducação alimentar): recomecei o emagrecimento pós inverno no dia primeiro deste mês com 56.700kg, ontem marcou 56kg cravadinho e hoje 55.800kg, ou seja, estou no caminho certo novamente e ontem introduzi uma caminhada de 45 minutos em ritmo acelerado, meta é que seja diária e de uma hora cravadinha como no auge do meu emagrecimento. A evolução na pesagem mostra que disciplina e AF são determinantes para o sucesso na perda de peso, vamos nessa!? ANO NOVO: faltam 115 dias para 31/12/11, véspera de Ano Novo. De hoje até lá eliminando menos 100 gramas diariamente serão menos 11,50kg, menos 50 gramas serão menos 5.750kg # FOQUEM NISSO:


. TPM e DONA M: hoje tomo a última pílula da cartela então devo começar a ter oscilação de peso a partir de amanhã por conta dos efeitos do período, portanto, registro de pesagem novamente somente dia 17/09 quando todos os sintomas, inclusive dona M, terão deixado esse corpichto, risos. Para quem está no início do emagrecimento e ainda não conhece o funcionamento do próprio organismo aconselho a não se pesar durante esse tempo, no início eu chegava a reter 3 litros de líquido no período, achava que tinha engordado e chutava o balde na comilança, mas quando descobri isso passei a me manter firme e quando tudo estava ordem novamente a eliminação era garantida. Hoje a retenção fica em torno de 1kg.

. FOTO “ANTES E DEPOIS” DO MEU EMAGRECIMENTO: terça é dia de antes e depois por aqui. Sigo aconselhando quem está a caminho do emagrecimento que se fotografe muito, vocês conseguirão, tenho certeza disso, e seria legal ter muitas fotos para muitas montagens de antes e depois inéditas, eu fiz garimpo para encontrar as únicas que tenho do antes. Devido a correria segue meu antes com depois tirado no final de semana para ilustrar a postagem do “vitrine @ugust@” de hoje:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente terça-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

REZE PELAS PESSOAS QUE O PERSEGUEM. Quando dispomos o nosso coração para abençoar as pessoas com as quais convivemos, a luz de Cristo vem sobre nós e passamos a enxergar a vida e as pessoas com uma nova visão. Muitas vezes, as nossas amarguras, os nossos dissabores, os ressentimentos, as mágoas, o negativismo e as críticas obscurecem a nossa visão e o nosso coração e, assim, nos tornamos incapazes de ver as coisas como, de fato, elas são. Somos convidados por Deus a olhar para nós mesmos, para as pessoas e para o mundo que nos cerca com o olhar de Jesus. Somente com o auxílio da graça divina somos capazes de perceber o que há de belo na vida, mesmo quando as dificuldades batem à nossa porta. Cultivemos o bom humor, a alegria e a disposição de amar e abençoar a todas as pessoas. Hoje não pode ser mais um dia na nossa vida. Façamos hoje um firme propósito de abençoar e falar uma palavra de ânimo, de consolo e de bênção para o nosso próximo. Pode ter certeza de que, ao agir dessa forma, você será o primeiro a ser beneficiado pela graça de Deus. Rezemos pelas pessoas que nos perseguem, que nos desprezam, que nos criticam, por aquelas que falam mal de nós e de quem temos antipatia. “Quero, portanto, que em todo o lugar os homens façam a oração, erguendo mãos santas, sem ira e sem discussões” (I Tm 2,8). JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

. PS: AGUARDO VISITINHAS ainda que sem comentários, pelo tempo corrido, lá no: http://vitrineaugusta.blogspot.com/

13 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anônimo disse...

leila, ia falar sobre o post mas vou comentar é esta msg final, realmente é verdade e faz efeito, qdo queremos que aluém deixe de nos perseguir, ou saia de nosso caminho de alguma forma (e digo isto por experiencia pr´pria) devemos rezar para queesta pessoa encontre seu caminho, alguém que a faça feli, devemos rear pelo bem da pessoa, pois tudo que desejamos ao outro volta para nós, eu acredito nisso e comigo deu certo!
Bjocas

Anna disse...

mensagem linda, perfeitinha minha amiga querida
adorei o q escreveu sobre a eliminação e vou pensar assim daqui pra frente, não no todo, mas no q posso eliminar por dia
bjim

Carla disse...

Olá minha linda, vou cometar aqui sobre a bolsa, porque o seu outro blog pra mim só dá erro, aho que meu pc tá bichado só pode.
Mais vamos lá, amore como é grand a diferença dos seus antes e depois, vc esta lindona mesmo.
E a bolsa realmente vc é sortuda e merecedora dessa maravilhosa bolsa, acho que ninguém melhor do que vc mereceu ganha lá.
Beijos e ótimo feriado, e parabéns pela eliminação asim mega rápida.

Ana Paula disse...

Um arraso essa bolsa! Fui lá ver!!
Parabéns!!!
Que bom que recomeçou a RA!
Bjks!

Sibele disse...

Oi,Gut@!Linda oração o problema é quando essas pessoas que te perseguem,que te desprezam estão dentro da tua casa,mas tá certo o ditado que diz os incomodados que se mudem é isso que eu farei em breve....
Beijosss

Patricia disse...

oi amore, que legal a sua mensagem, deu gás saber que posso emagrecer 100 grs por dia, até postei aidéia que vi em seu cantinho, no meu cantinho, melhorou meu ânimo,e astral diante de tantos dilemas, bjokas minha linda....

Ana Maria Braga disse...

Vc. é uma mulher muito determinada e por isso tem sucesso. Parabéns e continue assim. Parabéns pelo bolsa tb. Bjs

Anônimo disse...

Eu aprendi essa também de não me pesar no periodo ,se nao fico louca e é jaca na certa
Agora isso não me pega mais rs
bjos

Valquíria disse...

Um super feriado pra vc amiga!

Valquíria disse...

Um super feriado pra vc amiga!

RENATA OLIVEIRA disse...

Augustaaaaaaa =)
quanto tempo nao venho aqui ne? saudadeees! esta tudo bem??
boa quarta ^^
beijoss

Aline Jac disse...

Parabéns por cada uma das conquistas. Amei a mensagem, pois é muito verdadeira e eficaz e vem de Deus. Que Deus te abençoe sempre e que você continue sendo sempre uma bênção.

Kéca disse...

passei para lhe mandar um beijos=♥