segunda-feira, 19 de setembro de 2011

. Correria por aqui, sem tempo para postagens hoje, mas a palavra de DEUS deve estar sempre em evidência, portanto, passagem exclusiva para isso. Beijinhos mil. Excelente semana. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia retirada do site http://luziasantiago.com/:

DEUS NOS ENSINA A NÃO PARARMOS NAS CADEIAS. Precisamos buscar o auxílio no Espírito Santo para suportar as prisões e os sofrimentos que se abatem sobre nós. Muitas vezes, somos escravos da concupiscência, de nossos afetos desordenados, do querer possuir sempre mais, tornando-nos até escravos da vaidade, do egoísmo e demais sentimentos maléficos. O nosso socorro vem do Espírito Santo O Senhor abre nossos olhos para percebermos que a única força a nos dominar deve provir da ação do Espírito Santo. Deus nos ensina a não pararmos nas cadeias e nos sofrimentos deste mundo; a sermos produtivos e perseverantes na construção de Seu Reino também nas dificuldades. Precisamos viver o tempo que nos foi concedido de forma plena; o tempo, que se chama hoje, seja ele de alegria ou de tribulação, tendo a graça do Divino Espírito Santo como suporte para as nossas ações. Abramos o coração com confiança para que a sabedoria de Deus Pai nos alcance e nos ensine o caminho a seguir. Há um tempo para cada coisa debaixo do céu como nos ensinam as Sagradas Escrituras e, em tudo e em todo o tempo, o que deve dirigir a nossa vontade é a força do Espírito Santo Paráclito, de forma a vivermos – por meio da oração e da vivência dos sacramentos – a prática das virtudes e das boas ações ao próximo. Por essa razão, não perca tempo, fale com o Senhor sobre tudo que está em seu interior e acredite que tudo, no tempo certo, será resolvido de acordo com os desígnios do Altíssimo. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

amiga querida, agradeço teu carinho e amizade, amei a mensagem de hj
bj

Roberta Zero Cal disse...

Amiga...passando para desejar Uma ótima semana.
Beijos

Rosangela Souza disse...

Lindo,Deus sempre em primeiro lugar.Uma otima semana pra vc beijinhos

menospesomenosmedida.blogspot.com

♥Gordelícia♥ disse...

essa palavra caiu como uma luva pra mim amiga,
glória a Deus.
beijos e ótima semana pra todos nós!

Kéca disse...

adorei a mensagem de hoje♥♥ obrigada flor linda♥♥♥

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!

Que mensagem maravilhosa para começar a semana!
Acredito que tudo acontece no tempo de Deus e tudo será resolvido em nome de Jesus!
Uma semana abençoada.
beijos

Unknown disse...

Muito bom receber suas mensagens pelo e-mail! \0/

Assim q chegar meu mimo(adesivo) ,vou postar.

Liiiiindo seu sobrinho e é tão grandao!! Bom D+ termos família q amammos e saber q somos amadas!!

Bj em teu coraçao
saúde e paz

Joci disse...

linda a mensagem,eu sempre acredito que nosso tempo não é o deus,temos que saber esperar o tempo do senhor,muitas veses achamos que é a hora e ele vem com todo carinho e diz não filha não é bem assim,e nossos planos são adiados ficamos tristes,mas quando acontece,vem de uma maneira inesplicavel,ai vc percebe o por que da demora,ele quer o melhor pra nossas vidas!ótima semana!bjs

Ana Paula disse...

Uma ótima semana pra vc!!!
Linda mensagem, como sempre!
Bjks!

Negra Belíssima disse...

Olá Augusta, estou bem atarefada, por isso andei sumida.
Mas não esqueci as amadas blogueiras.
Tenho certeza q Deus ficou feliz em vc evidenciá-lo no post de hj.
Bju grande
Luciana do Belíssima