quinta-feira, 15 de setembro de 2011

. alimentos termogênicos / rumo ao Ano Novo magro / msg de DEUS: livre-se do sentimento de culpa .

. BOM DIA meninas do meu cuore! Hoje no meu outro blog, vitrine @ugust@, look com casaqueto que levei na costureira para transformar em ¾, isso dá uma ajuda na RF (reeducação financeira) e renova o guarda roupa. Ontem a tarde postei por lá algumas comprinhas que fiz com a ASoQueFez (incluindo camisetinha “I love my blog”) e na Marisa (camisolinha por R$ 9.90).

. SOBRE RA (reeducação alimentar): ao longo desses meus mais de três anos entre emagrecimento e manutenção aprendi várias coisas e dicas, uma delas foi a existência de alimentos considerados termogênicos que, dizem, aceleram o metabolismo e ajudam a emagrecer, pelo sim pelo não eu já tomei muito chá de canela, comi muita pimentinha Cambuci com arroz, gengibre, etc... enfim... se quiser saber mais sobre isso assistam o vídeo do Jornal Hoje da Rede Globo, com matéria sobre esse assunto, clicando AQUI.


. RUMO AO ANO NOVO: faltam 106 dias para 31/12/11, eliminando 100 gramas por dia até lá você terá eliminado (não digo nunca perdido porque quem perde algo sempre quer encontrar e os quilinhos eliminados não quero de volta NUNCA MAIS, risos) 10.600kg, menos 50 gramas por dia serão menos 5,300kg. Não é nada absurda essa conta! E a mensagem de DEUS novamente pode servir para o emagrecimento também, leiam as palavras atentamente.


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quinta-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:


LIVRE-SE DO SENTIMENTO DE CULPA. Mergulhar no amor de Deus é o segredo para livrar-se do sentimento de culpa. Esse sentimento não vem do Senhor. Tudo o que nos escraviza não vem de Deus Pai. Muitas pessoas, por falta de conhecimento, acham que fazer a vontade de Deus as torna escravas. Contudo, é bem o contrário disso: quanto mais abrimos mão da nossa vontade, para fazer a vontade do Altíssimo, tanto mais nos tornamos livres, porque o Senhor nos fez livres e para a liberdade. É claro que o conceito de liberdade de Deus Pai não é o mesmo desta falsa liberdade que está sendo disseminada por aí, em que, de maneira irresponsável, as pessoas realizam ações como bem entendem, o que lhes acarreta sérias consequências o resto da vida. “Vós, irmãos, fostes chamados à liberdade” (Gl 5,13). Muitas pessoas carregam um terrível sentimento de culpa e deixam-se destruir por esse mal-estar. Mergulhe no infinito amor de Deus e, imediatamente, todo sentimento de culpa será eliminado e lavado pelo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

. “VITRINE @UGUST@”: não esqueçam que é meu outro blog atualizado diariamente com o mesmo carinho e dedicação deste aqui, nele estão meus looks diários, dicas, fatos e fotos que eram postados aqui antigamente.

. ps: imagens retiradas do google imagens.

8 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Mili disse...

Adorei o texto sobre a culpa! É isso mesmo! Vamos em frente.
Super dia ae. Beijos!

Anônimo disse...

Acho que os alimentos ajudam sim se conciliar com af e ra da certo sim
bjos

Thássia S. disse...

É isso aí... Daki pro final do ano da pra exterminar alguns kilinhos, e eu to nessa! bjuu

Anna disse...

oi amiga querida
obrigada pelo carinho e pela força ontem.
vou ver a materia que postou no video, um bj e boa quinta

Isabela disse...

Oii, sempre te visito na correria e quase nunca comento! Adoro seu blog, e a paz que você transmite. beeijos ;*

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Sumi, não foi? Mas, estou voltando aos poucos. Estou me recuperando ainda.
Mandei meu endereço pelo e-mail.

Que mensagem maravilhosa, a culpa é um sentimento que escraviza e só Jesus para nos libertar.
Fique com Deus!
beijos

Nanda disse...

Oi, lindona!!! Saudades daqui..
E olha, vou apostar nessa de '100g' diários...rs... vamos que vamos!
Bjs!!!

Isabela Vale disse...

Gostei muito do texto. A partir de agora, estarei sempre acompanhando.

Bjs