quarta-feira, 17 de agosto de 2011

. a vida realmente é efêmera: luto por falecimento de amigo / msg do dia: em Deus está a fonte da vida .



. BOA TARDE meninas do meu cuore! Dia triste, embora ensolarado, seco e muito quente, ficou cinza com a notícia agora na hora almoço do falecimento de um amigo, quem for de Assis – SP faleceu o Sr. Ariovaldo Gava, o Sr. Vado, pai do ex-deputado Camilo Gava. Há menos de 3 semanas estávamos todos juntos em um pesqueiro, alegres, conversando animadamente e hoje isso, aquela velha constatação:

. A VIDA REALMENTE É EFÊMERA! E por conta de ser assim tão passageira devemos aproveitar o máximo dela, VIVER LITERALMENTE. Fico bem introspectiva quando há falecimentos e/ou pessoas conhecidas hospitalizadas, os problemas que eu julgava sérios ficam não tão sérios assim, olho com mais cuidado para os que me cercam, enfim... apesar do pesar, a vida continua. A mensagem de DEUS de hoje diz tudo!

. RA: dona M irá embora definitivamente no sábado, pesarei e entrarei firme rumo aos 54kg cravadinhos, estamos em CONTAGEM REGRESSIVA: 135 dias para o Ano Novo + eliminação de menos 100 gramas por dia = menos 13.500kg na festa de réveillon (se preferir menos 50 gramas/dia = menos 6.750kg) #FocoNesseFato. ONTEM: postei bem tarde por conta da loucura que está minha vida profissional, para quem não viu deixei dica que funciona para mim.

. SORTEIO @UGUST@: inscrições até sexta-feira às 15hs, para participar clique na imagem no início da lateral direita do blog, ficarei honrada com a participação de cada um(a). Ou CLIQUE AQUI.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quarta-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

EM DEUS ESTÁ A FONTE DA VIDA. Moisés um dia pediu a Deus: ”Mostra-me tua glória. Deus respondeu: Farei passar diante de ti toda a minha bondade” (Ex 33,18). Foi assim que o Senhor se revelou, toda Sua glória e esplendor se resumem em bondade infinita. A riqueza de Deus é a Divina Misericórdia d’Ele para com todas as criaturas. Todo o bem está em Deus Pai e somente n’Ele alguém pode ser bom. É por isso que embora o mal pareça vencer no mundo, ele nunca prevalecerá, porque a bondade do Senhor dura para sempre. A maldade e a malícia humana podem acumular mal sobre mal, mas acima delas a bondade de Deus em nada mudará. Jamais o mal vencerá, porque Deus é bom e saberá transformar o que é mal em bem. Em Jesus Cristo, Deus tira o bem até do mal, porque Deus-amor se entregou à morte de cruz por amor, por pura bondade. Que alívio para nós! Que consolo! Que força! “Senhor, a vossa bondade chega até os céus, vossa fidelidade se eleva até as nuvens. Vossa justiça é semelhante às montanhas de Deus, vossos juízos como as montanhas do mar… Como é preciosa a vossa bondade, ó Deus; a sombra de vossas asas se refugiam os filhos dos homens… Porque em vós está a fonte da vida, e é em vossa luz que vemos a luz” (Salmo 36). Vamos expressar, hoje, a bondade do nosso Deus dizendo muitas vezes: “Como Deus é bom! Deus é bom para mim! Porque Deus em mim é bondade, serei bondade em tudo que eu fizer”. Jesus, eu confio em Vós!

. “VITRINE @UGUST@”: meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “vitrine @ugust@”, atualizado diariamente com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. AGUARDO VISITINHAS, ainda que sem comentários pelo tempo corrido. Hoje por lá:

. vestido hering cinza meio brilhante .



. MEUS LINKS NO MUNDO VIRTUAL:
(fiquem a vontade para me adicionar, terei o maior prazer em confirmar amizade)


8 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Carla disse...

Oi amiga linda, meus sinceros sentimentos a vc pela morte de seu amigo.
É Leila a nossa vida aqui é muito curta, porisso precisamos viver e viver intensamente cada momento e nos doar as pessoas que nós amamos cada vez mais amiga.
Beijose que Deus acalente seu coração.

Kéca disse...

oi Augusta meus sentimentos é muito dificil perder quem estimamos né??? mas o ciclo da vida é este.. e a unica certeza nossa.
Abraços♥

Dany disse...

oie querida!
sinto muito pelo falecimento do seu amigo.
Era aquele que vc falou que estava n UTI?
sinto muito mesmo......
é como vc disse, temos que aproveitar cada segundo da vida!!!
bjos.

Zana disse...

mandei uma solicitação de amizade do facebook pra vc.
Faz pouco tempo que perdi minha mãe, é dificil demais!
beijocas e bom fim de tarde!

Hyana disse...

Nossa agora entendi porque o seu blog é esse sucesso todo, é pelo carinho que vc dedica a todos que por aqui passam. Obrigada pelo recadinho tão atencioso e por todas as dicas. Um super beijo

Bia disse...

Olá, linda! Sinto muito pelo seu amigo!
Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos.
Fica com Deus.
Beijos

Dhy Saturnine disse...

oie lê, sinto muito pelo falecimento, todas nos sabemos q a vida é só uma passagem ... quem fica que morre de saudades, quem vai é só mil maravilhas! bjinhoss fique bem

thales disse...

oi
meus sentimentos pelo seu amio perder alguem amado e mto triste tmos que aproveita cada seundinho msm por que a vida e curta,beijao