segunda-feira, 8 de agosto de 2011

. síntese do final de semana e minha vontade de não postar hoje / dica de blogs lights / resultado do amigo secreto virtual / faltam 3 seguidores para 700 neste blog / msg do dia: É DEUS QUE TUDO PODE! .


. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “VITRINE @UGUST@”, atualizado com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. AGUARDO VISITINHAS, ainda que sem comentários por conta do tempo sempre tão curto e corrido. Hoje por lá:

a) dois LOOKS: um do fds e o de hoje
b) participantes e resultado do AMIGO SECRETO VIRTUAL
c) minha RF



. FINAL DE SEMANA: esqueci o que é RA. Amigo foi hospitalizado, vi a família triste demais, angustiada demais e muitas cenas passaram pela minha cabeça, lembro quando meu pai partiu, lembro da dor da minha mãe na época e um turbilhão de emoções tomam conta de mim. Toda vez que vou a um velório ou hospital fico meio down por uns dias, sem vontade para nada. Graças a Deus o amigo está estável, mas até a última notícia continuava na UTI em uma outra cidade para onde foi transferido. QUE DEUS O PROTEJA! A ele e a todos meus entes queridos: familiares (principalmente meu avô materno, cuja saúde está bem debilitada), amigos reais e também OS VIRTUAIS! Esse mundo virtual gera vínculos tão fortes em mim que me pego torcendo pela solução de seus problemas e pulo de alegria quando sei notícias bacanas.

. SEGUIDORES: faltam 3 para completar 700 seguidores, essa constatação agora pela manhã me deixou mais animadinha. Muito obrigada pelo carinho e participação de todas que contribuíram para que eu chegasse nessa marca, inimaginável quando comecei a blogar. Se vc se interessou pelo assunto e pretende ser meu(minha) seguidor(a) também basta clicar em "participar deste site" na lateral direita do blog, digitar seu e-mail do google (por exemplo o que vc usa p/acessar o orkut) ou conta do yahoo ou twitter, um carinho c/essa blogueira que vos escreve.

. DICA DE BLOG LIGHT: hoje é dia de indicação de blog light por aqui, deixo como dica valiosa para visitação todas as participantes do amigo secreto virtual listadas hoje no meu blog “VITRINE @UGUST@”, são todas participativas, amigas e muito carinhosas nos comentários. CLIQUE AQUI.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semana novinha em folha. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

É DEUS QUE TUDO PODE! Diante de muitas coisas que vamos fazer durante este dia, o nosso pensamento e intenções precisam estar unidos ao coração de Nosso Senhor. Em nosso coração não pode haver divisões, mas sim, ser um só com Deus. Nós sabemos que acontecem muitas turbulências que nos fazem esquecer dAquele que sabe a melhor forma de se resolver todas as coisas, basta que o nosso coração seja dócil a esta voz que nos fala em todas as ocasiões que mais precisamos. Não podemos nos sentir desamparados em momento algum, pois o Senhor nos deu a vitória. A nossa meta, para o dia de hoje, precisa ser esta: acreditar neste Deus que tudo pode, basta-nos pedir e ter um coração agradecido a todo o momento. Que Deus o abençoe! Tudo pelo Senhor e Seu Reino.

15 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Leilinha.... disse...

Estou adorando suas roupas de frios, e as toucas, eu nao consigo ainda rs..
Querida, vc me mandou mensagem ?

Anna disse...

querida, espero que teu amigo logo se recupere, entendo vc e essas situações nos deixam msm tristes e impotentes ,mas fico feliz q vc veio postar, q dividiu tua angustia conosco... e que bom q logo ta chegando aos 700 seguidores, vc é exemplo pra muitos aki e com certeza só vai aumentar esse numero
bjim

*Marli* disse...

Oi querida

Pra isso que serve os amigos...

deixu meu carinho pra vc e muita força!

Parabéns por quase 700 seguidores! Vc é 10!

Beijokas

Anônimo disse...

Melhoras para seu amigo e para o avô também viu
orando pela saude de ambos
bjos

Valquíria disse...

Amiga amo vir sempre aqui e é notorio a sua sensibilidade, aliás é isso que te faz tão querida e admirada por quase 700 seguidores. E gostaria que quando ficasse assim pessativa com as coisas da vida...relebrasse desse tema do texto da Luzia Santiago que você postou no dia de hoje: É DEUS QUE TUDO PODE! Um carinho abraço...

CAROL DIAS disse...

Oi lindinha *_*

passando para desejar uma exelente semana light pra vc!!!


"Nenhuma batalha jamais foi ganha sem o poder do entusiasmo."
(John Lord O Brian)

beijo beijo

Gê Simões disse...

Diva

Ainda bem que esta animada espero que tenha conseguido chegar aos 700 seguidores, eu consegui 800... parabens pra nós né.

Vou la no vitrine ver os looks,

Melhoras para o amigo.

beijos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Tb não sei ir a velórios depois que meu pai partiu há um ano e meio, foi muito traumatizante para mim.
E você merece esse sucesso no blog, afinal tudo que faz aqui é especial, ilumina nossos dias!
Que Deus te ilumine sempre!
Uma semana abençoada!
beijooo

Sara disse...

Oi amiga!!!!
Espero que seu amigo melhore!!!
A mensagem de hoje está show!!!!
Beijos..

Dhy Saturnine disse...

adorei a montagem com as revistas!!! melhoras pro amigo!! bjss

Chelly disse...

oi amiga!! Também andei um pouco pra baixo por causa da minha avó que também está doente..é horrível ver alguém que você ama numa situação de dor e sofrimento. Mas temos que colocar tudo nas mãos de Deus. Ele sim sabe o que é melhor para todos, Temos que confiar no Senhor e na sua misericórdia. Que seu amigo melhore!

Uma ótima semana para você!

bjos

Roberta Zero Cal disse...

Gutinha minha amiga... quero te agradecer muuuuuuuito pelo seu carinho hoje. Foi muito importante para mim. Fiquei muito feliz pelo carinho que recebi de todas e mais uma vez pude constatar as amigas verdadeiras que eu tenho neste mundinho virtual... são elas (as amigas verdadeiras) as primeiras a comentarem nos meus momentos de apuro. Te amo amiga.

Espero que seu amigo esteja melhor e saia logo do hospital.

Ah... e agora vc já tem 700 seguidoras, parabéns!!!

Beijos

Vanessa Monteiro disse...

Oi Amiga Querida!

Fique triste não,se Deus quiser seu amigo vai sair dessa,ficará bem!
Sem dúvidas seu blog alcançará muuuuito mais que 700 seguidores, não tem como passar por aqui e não seguir!

Estou no celular, quando estiver do pc vou no vitrine!

Tenha uma semana abençoada!

Força aí!
Beijos

Kéca disse...

melhoras para seu amigo augusta beijos no seu ♥

Coach - Luh Oliveira disse...

Vou postar uma homenagem a vc no meu blog hoje!!!!!!!!
Espero que goste!
http://negrabelissima.blogspot.com/