sexta-feira, 5 de agosto de 2011

. RA !? o que é isso em dias tão frios!? / msg do dia: assumamos a Cristo como único Senhor da nossa vida .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Sempre lembrando que meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “VITRINE @UGUST@”, atualizado com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. Hoje por lá: look de ontem (com pashmina) e de hoje com gorro “a lá Russa”, risos. AGUARDO VISITINHAS, ainda que sem comentários pelo tempo corrido, segue imagem em miniatura do que vocês encontrarão por lá:




. MINHA RA (reeducação alimentar): como diz o título, o que é RA!? Nestes dias frios por demais, ontem e hoje -1,5º na madrugada e entre 10º e 16º ao longo do dia por aqui (Assis – SP), definitivamente emagrecimento não tem sido meu forte, quero tomar chocolate quente, chá quente, TUDO QUENTE! E ainda por cima ontem fizemos uma festinha de aniversário para meu sobrinho comemorar com os amiguinhos na escola, comi alguns salgadinhos porque emagreci, mas meu paladar infantil persiste em habitar meus pensamentos, risos, e nestas ocasiões ele aflora sobremaneira, mais risos. Amanhã farei postagem no meu blog “VITRINE @UGUST@” com as imagens, ele ficou mega feliz! Então, enquanto o frio persistir por aqui terei que abusar da criatividade para postagens, risos.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente final de semana. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

ASSUMAMOS A CRISTO COMO ÚNICO SENHOR DA NOSSA VIDA. “Jesus estava numa cidade, e havia aí um homem leproso. Vendo Jesus, o homem caiu a seus pés, e pediu: Senhor, se queres, tu tens o poder de me purificar. Jesus estendeu a mão, tocou nele, e disse: Eu quero, fica purificado. E imediatamente, a lepra o deixou” ( Lc 5, 12-13). Aproximemo-nos de Nosso Senhor Jesus Cristo com fé, para que Ele nos purifique de todos os nossos pecados e “lepras” de forma a vivermos a verdadeira dignidade de filhos de Deus, como aconteceu com o leproso. Assumamos a Cristo como único Senhor da nossa vida. Hoje, o Senhor nos convida para nos reconciliarmos com Ele por intermédio da confissão. Busquemos um sacerdote e confessemos todos os nossos pecados. ”E se encontra a ovelha perdida, sente mais júbilo do que pelas noventa e nove que não se desgarram” (Mt 18,13). Perdoar e pedir perdão pode ser, para muitos, viver conivente com o erro, mas, nós, que cremos e experimentamos a bondade de Deus, sabemos que a misericórdia divina sempre é um convite à conversão e à mudança de vida. ”Assim é a vontade de vosso Pai celeste que não se perca um só destes pequeninos” (Mt 18,14). Por isso, não tenhamos medo de ser misericordiosos e de nos arrependermos. Jesus, eu confio em Vós!

. PS: continuo com e-mails na caixa de pendentes para responder à blogosfera e facebook, no final de semana tentarei cumprir essa meta, devagar eu respondo.

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Ola

Nem me fala em frio, eu ja desisti de ra essa semana... eu tenho festa amanha e to indo pra sp, nem quero saber de calorias... qdo esse frio passar penso nisso.rsrs
Eu quero uma toquinha tbm..rsrs

Beijos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!!
Que mensagem de luz, inunda a nossa alma!!!
Obrigada por sempre trazer a palavra de Jesus para ilumina nossos dias, amiga!!
beijoo

♥Gordelícia♥ disse...

Por aki o frio começou ontem,
mas uma blusinha fina de moletom ja resolve,rsrs é que capixaba é friorento mesmo .
bjs e bom fim de semana ♥

Kéca disse...

oi agusuta neste frio é horrivel fazer RA mesmo... tenha um excelente fds.
beijos no ♥

Sara disse...

Oi querida!!!
aqui também um frio de doer!!!!
RA????Que é isso???
Beijos...

Dany disse...

oie!
nossa, com esse frio todo tá difícil a R.A. né.
Espero que ele vá embora logo rsrs.
O meu paladar infantil ainda persiste tb, adoro festinhas rsrs
bjos.

thales disse...

é o frio e grande msm ne hehe ,aki beijao sua vitrine a muito bonita beijao,nunca desista

Julie Slim disse...

Obrigada por ainda me acompanhar. Bj
Ah, dia desses eu estava na fila do supermercado e vi sua foto na capa de uma revista. Senti orgulho! rs

Carla disse...

Chegou minha correspondênciaaaaa! :D

Nanda disse...

Que friooo! E muito lindaaaa... looks charmosíssimos!
Saudades daqui!
Eu entrei numa dieta essa semana, começando com pé direito, mas ontem fui a uma feijoada, irresistível! hehe
Bjs.