segunda-feira, 15 de agosto de 2011

. passagem ultra, mega rápida, risos / blogueira re-iniciante: Glória / TAMARINE / msg de DEUS: quem vai me guardar? .


. OI meninas do meu “cuore”! Essa semana minha vida virtual estará um pouco devagar, estou enlouquecendo com tantos prazos a cumprir, mas hei de vencer e volto com tudo e a rotina diária.

. FINAL DE SEMANA: com dona M, muita vontade por doce e dormir! Passei no escritório no sábado e fiz uma postagem por aqui sobre o TAMARINE, eu uso para regular meu intestino e ficou bem explicativa, como tem muita gente que não navega na internet no final de semana e pode não ter visto, fica a dica e CLIQUE AQUI se não viu e se interessou.

. DICA DE BLOG LIGHT: hoje é dia de indicação de blog light por aqui, a Glória me conhece há tempos, mas estava afastada da blogosfera, voltou recentemente e hoje pelo facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100000425913055) pediu para eu divulgar seu retorno, segue o link: http://gloritablog.blogspot.com/. Seja muito bem vinda novamente Glorinha!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente final de semana. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

QUEM VAI ME GUARDAR? Quantos não foram os momentos, desde nossa infância, nos quais nos vimos em apuros… E quantas vezes, não só precisamos de cuidados e proteção como também de alegria e esperança nos caminhos que percorremos! Certa vez, ouvi uma pessoa dizer: “Não há um só ser humano que não se assemelhe aos anjos quando ele abre os seus lábios para louvar o Senhor!” Posso dizer de todo o coração: em nossos dias, o nosso anjo da guarda é uma presença que nos eleva à contemplação da grandeza de Deus, que nos conduz ao trono de Sua Graça para adorá-Lo e amá-Lo; uma presença de paz, que evita todo o mal e as forças do inimigo que nos querem abalar. “Os anjos são fiéis, são prudentes, são fortes; por que trememos de medo? Basta que os sigamos, nos unamos a eles e habitaremos sob a proteção do Deus do Céu” (Ofício das Horas). “A teu respeito ordenou a seus anjos que te guardem em todos os teus caminhos”! (Sl 90,11). Confiemos o nosso dia e todos os nossos caminhos à proteção do nosso querido anjo da guarda! Jesus, eu confio em Vós!

. “VITRINE @UGUST@”: meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “vitrine @ugust@”, atualizado diariamente com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. AGUARDO VISITINHAS, ainda que sem comentários pelo tempo corrido. Hoje por lá:

. vestido verde longo hering .

4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Ana Maria Braga disse...

Oi, Augusta, que bom passar por aqui e ler a sua blogagem.
Desejo uma otima semana. Bjs

Anônimo disse...

É dificil ter alguem por aqui no fds rs
mais eu li o post achei interessante,só que eu fico de 2 ha 3 dias sem ir ao banheiro isso já pode considerar intestino preguisoso?
Bjos e boa semana

Julie Slim disse...

Amiga, desde q cortei a carne vermelha e embutidos, meu intestino está funcionando lindamente, rs. Pq não testa?

Carla disse...

Bom dia amiga, espero que muito em breve coloque seus prazos em dia, isso é realmente estressante eu passo por isso junto com meu marido, sofro com ele, mais tudo tem seu tempo, sem neuras amiga, isso acaba fazendo mal pra tudo, beijos e ótima semana.