domingo, 28 de agosto de 2011

. look para o domingão não passar em branco / sorteio @ugust@ pulseira + bolsa mostarda PINK BIJU / msg de DEUS: Não desanimar diante do sofrimento .


. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Para o domingão não passar em branco deixei a msg de DEUS logo abaixo e no meu blog “vitrine @ugust@” meu look usado e não postado na sexta-feira + o sorteio SEM REGRAS que abri na sexta-feira dos prêmios da imagem abaixo, para participar CLIQUE AQUI:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente domingo. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

NÃO DESANIMAR DIANTE DO SOFRIMENTO. "Eu amo aqueles que me amam". (Pr 8,17a) Deus sempre irá amar a quem O ama de todo coração. Ele enche de graças a quem O procura e será sempre bondoso. Por isso se nós amarmos a Deus, aprenderemos a esperar por tudo com um coração agradecido; independente do que vier, nós estaremos firmes no Senhor. Santa Gertrudes perguntava o que poderia oferecer a Deus de mais agradável e, interiormente, teve a resposta de Deus: "Minha filha, você não pode me fazer nada mais agradável, do que suportar com paciência todos os sofrimentos que lhe aparecem na vida”. Nenhum sofrimento vem a nós sem que Deus o permita, mas, ao mesmo tempo Ele nos paga imediatamente com algum favor; sendo que, se o nosso coração amar a Deus nos sofrimentos que acontecem no dia-a-dia, a nossa recompensa não será outra a não ser o Céu. Peçamos ao Senhor, que durante este dia, Ele nos faça dignos de merecermos o seu amor, que a nossa segurança não seja em ninguém aqui na terra, mas que a nossa segurança, seja n'Aquele que nunca, em momento algum, nos decepcionará. "Senhor, agradecemos pelo dom de nossa vida. Dai-nos a graça de, durante este dia, podermos perceber concretamente a Sua presença junto de nós, nos momentos em que carregamos nossa Cruz, para que nosso corpo não desanime, mas sim, caminhe rumo ao Seu amor." Que Deus o abençoe Tudo pelo Senhor e Seu Reino!

2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Ana Paula disse...

Linda mensagem! Só o título diz tudo!!
Um beijo!

Mari Santos disse...

Adoro as mensagens que vc posta aqui. Me enche de alegria e conforta o meu coração quando mais preciso. BJks!!!!!