terça-feira, 2 de agosto de 2011

. imagem de uma delícia que detona minha RA / terça é dia de foto “antes e depois” do meu emagrecimento / peso hoje de manhã / msg de DEUS: Divino Amigo, ajudai-me!

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Nunca será demais lembrar que meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “VITRINE @UGUST@”, atualizado diariamente com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. HOJE NO “VITRINE”: look frio total + aniversário do meu sobrinho-afilhado João Augusto + decoração da festinha de um ano que fui no domingo, é muito capricho!

  
. FOTO “ANTES E DEPOIS” do meu emagrecimento: terça é dia de antes e depois por aqui. Sigo aconselhando quem está a caminho do emagrecimento que se fotografe muito, vocês conseguirão, tenho certeza disso, e seria legal ter muitas fotos para muitas montagens de antes e depois inéditas, eu fiz garimpo para encontrar as únicas que tenho do antes. Esse depois tem meu look de ontem e hoje, postado em várias imagens no “vitrine @ugust@”:


. MINHA RA (reeducação alimentar) foi muito bem ontem, tomei sopinha no jantar, como ensinei nas matérias das revistas, sopinha pronta de pacotinho sabor galinha + macarrão cabelinho de anjo quebrado no meio para ficar mais encorpada e dar “sustância”, risos. Ao longo do dia fui uma lady e o resultado foi 55.600kg hj pela manhã (ontem marcou 55.800kg). Muita gente gostou da conta do post de ontem, passarei a colocar sempre que eu me lembrar para mostrar que o emagrecimento é possível e sem grandes sacrifícios se vc compreender o fator tempo: faltam 150 dias para 31/12/11, véspera de Ano Novo. De hoje até lá eliminando menos 100 gramas diariamente serão menos 15kg, menos 50 gramas serão menos 7,5kg # FOQUEM NISSO. Segue algo que detona minha RA e está em detalhes, inclusive preço, no meu blog "vitrine".


. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia retirada do site http://luziasantiago.com/: DIVINO AMIGO, AJUDAI-ME! Rezemos sempre e em todas as situações: “Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso”. Na nossa vida sempre há dias nos quais estamos cheios de entusiasmo e há dias em que estamos menos entusiasmados, mas de forma alguma podemos pautar o nosso agir simplesmente pelos nossos sentimentos, porque estes mudam constantemente ao longo do dia. Temos uma graça única: “O Espírito vem auxílio à nossa fraqueza” (Rm 8,26a). Permitamos que o Espírito Santo de Deus nos conduza e nos oriente em todos os momentos, desde as coisas mais simples até as situações mais complexas. Tenhamos a humildade de pedir ajuda sempre ao Divino Amigo, clamando: Vinde, Espírito Santo! Jesus, eu confio em Vós!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus dois blogs. "VITRINE"

15 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que antes e depois fantástico, você arrasa!!
E vamos à luta!
Que mensagem de luz!!
Deus te abençoe!
beijoo

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Vindo fazer uma visita, já que eu andava meio sumida ^^

Beijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

"E não deixe de participar do sorteio de um kit de pinceis da sigma http://migre.me/57lnq "

Nosso emagrecimento disse...

Flor, adorei a contagem, e mesmo que eu não comente muito to sempre por aqui te acompanhando, não costumo comprar revistas de emagrecimento, mas por coincidencia cheguei em casa e minha mãe tinha comprado as duas revistas que vc tinha saido,rsrsrs,bjosss

Kiki disse...

Adorooooo..agora..ainda bem q a foto da guloseima saiu pequena kkkkk tentaçõesss..rs

grande bjim light

Anônimo disse...

Vendo vc magrinha assim..não dá pra imaginar vc acima do peso como mostra a foto...PARABÉNSSSSSSSS LINDONA...fonte de inspiração pra qq um!

Bjao

Anônimo disse...

Temos tempo de sobra para chegar no Ano Novo magrelas e lindonas
força
bjos

Carolina Carvalho disse...

Amiga voce ta linda, falta pouquinho para terminar a manutençao te desejo sorte beijos!!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

VERÔNICA disse...

Querida, demorei, mas estou aqui pra dizer que comprei a MALU da semana passada só por sua causa rsrsrsr vou guardá-la pra me motivar!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Dolce disse...

Oi, linda!!

Resolvi fazer novamente um blog...tentar não me esconder e melhorar a deprê...
se der passe lá...

Super bjooo

Dolce disse...

Flor, acho q me confundiu com outra Dre rsrs
É que tb não me expliquei, qdo falava com vc de outro blog, eu tinha um nome fake...Dolce V. Não sei se vai lembrar, mas td bem...rs

bjsss

thales disse...

é vc esta lindona em hehe continue assim beijao

!!!!Menina Independente!!! disse...

Olá mocinha!!!!
Faz tempo que não dou uma passadinha por aqui e já estava com saudades!!!!
Uma ótima quarta para ti mocinha!!!
Bjinhos

Gih disse...

OI, Augusta!

Sopinha é sempre bom, né? E ajuda muito. Adoro suas dicas de RA.
Bjo grande

Lugreen disse...

Oi linda!
Quem é viva aparece!
Apareci!kkkk
Continuo na luta..não vendo a hora de comemorar minha vitoria!
Parabéns pelas suas!
Otima quarta!
bjus e shalom

Leilinha.... disse...

Vc ta certissima se se focar, realmente conseguimos
Lindos os looks como sempre.
bjs