terça-feira, 9 de agosto de 2011

. update / homenagem recebida aqui na blogosfera vinda da Luciana, do blog Negra Belíssima, quase chorei! / msg de DEUS: sejamos quem somos .

. BOM DIA meus amores! Estou repleta de afazeres no escritório, prazos para cumprir e mais prazos, a postagem iria demorar um pouco mais, mas hoje recebi uma homenagem em forma de postagem da LUCIANA, do blog NEGRA BELÍSSIMA, que me deixou mega lisonjeada e eu decidi que a postagem dela será a minha indicação de hoje, ou seja, será a minha postagem, ela foi muitooooooo carinhosa, cliquem no link abaixo e confiram, comentem e sigam-na, não sei se mereço tanto, mas que foi bom ler tudo o que ela escreveu “ahhh” isso foi:


. VITRINE @UGUST@: depois do almoço farei a postagem no meu blog de variedades com look do dia e novidade, espero que gostem e prestigiem, ele é uma extensão deste blog de emagrecimento, segue link:


. UPDATE: depois do almoço coloquei muita foto e assunto bacana no "vitrine", além do look do dia, seguem fotinhos em miniatura do que vcs encontrarão por lá em tamanho mais bacana e com descrição de cada uma das imagens:



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semana novinha em folha. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

SEJAMOS QUEM SOMOS. A nossa força vem do Senhor; sem o Seu auxílio, ninguém é forte e ninguém é santo, como rezamos numa das orações da liturgia da Igreja. Por essa razão, nós precisamos ter a humildade de pedir ajuda a Deus, e em muitos momentos precisamos expressamente da ajuda das pessoas, porque não somos superpotências. Muitas vezes, não queremos demonstrar nossas fraquezas e passamos a ostentar uma postura de quem pode tudo, então, a vida fica complicada. “Tudo podemos naquele que nos fortalece”, como diz São Paulo na Carta aos Filipenses, mas por nós mesmos, nada podemos. Com a graça de Deus tudo se torna possível, mas sem a graça não tem jeito. A proposta de Jesus é para que sejamos pequenos como as crianças, porque delas é o Reino dos céus. Senhor, dá-nos um coração de criança. Jesus, eu confio em Vós!

2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Sempre fico feliz com seu sucesso, você é merecedora!
Fiquei ainda mais feliz e orgulhosa com o lindo comentário que fez no twitter, obrigada amiga!!
Mas, quem ilumina meu dia é você linda, com suas lindas mensagens, suas doces palavras e seu exemplo de sucesso!
Que Deus sempre ilumine seus passos!
Grande beijo

Jacqueline disse...

Olá conheci vc no site da luciana e já identifiquei com o blog, estou seguindo!!Se quiser conhecer o meu cantinho será bem vinda!

http://jacsimplesassim.blogspot.com/