terça-feira, 23 de agosto de 2011

mais um antes e depois do meu emagrecimento

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Por aqui tudo sobre mim, meu dia a dia e emagrecimento. Já os meus looks diários, dicas relacionadas, fatos e fotos, parcerias e sorteios postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “VITRINE @UGUST@”, atualizado com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. AGUARDO VISITINHAS http://vitrineaugusta.blogspot.com/, ainda que sem comentários pelo tempo corrido. Hoje por lá:

1. meu look quem bate? é o frioooooo, brrrrr
2. link do site que vende a bolsa que ganhei ontem, no sorteio da blogueira Cris Guerra, ela custa mais de R$ 4.000,00!

. MINHA RA (reeducação alimentar): O frio voltou e com ele a vontade por coisinhas mais calóricas a noite e tenho me permitido um pouquinho das coisas, não tenho me pesado e cheguei a seguinte resolução: de 1º de setembro a 20 de outubro (50 dias) será o período de um projeto pessoal, ou seja, 53.800kg até meu aniversário (22 de outubro). Com isso tiro esse peso das costas de preocupação com pesagem nesse período de inverno, pior época para decidir emagrecer se eu conseguir me manter como estou já estarei no lucro, esse é o meu terceiro inverno depois que iniciei o emagrecimento, já estou ciente das dificuldades dessa época do ano e estou indo relativamente bem no quesito alimentação, as fotos diárias dos looks me mostram isso, assim com a criação desse projeto pessoal tenho até dia 31/08 para me organizar em casa e no trabalho, pois, nele estará incluída minha caminhada diária de uma hora cravadinha, sem intervalo de dias.

. ANO NOVO: faltam 130 dias para 31/12/11, véspera de Ano Novo. De hoje até lá eliminando menos 100 gramas diariamente serão menos 13kg, menos 50 gramas serão menos 6,5kg # FOQUEM NISSO.

. FOTO “ANTES E DEPOIS” DO MEU EMAGRECIMENTO: terça é dia de antes e depois por aqui. Sigo aconselhando quem está a caminho do emagrecimento que se fotografe muito, vocês conseguirão, tenho certeza disso, e seria legal ter muitas fotos para muitas montagens de antes e depois inéditas, eu fiz garimpo para encontrar as únicas que tenho do antes. Devido a correria segue meu antes e depois preferido dentre tantos que já montei:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente terça-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/: INFELIZMENTE conheço tanta gente que aplica justamente o contrário do que diz a msg de hoje! Uma pena! Quando abrimos nossos olhos e vemos as pessoas com o coração aberto nos tornamos tão melhores! Diria que nos tornamos até mesmo mais felizes:

OLHEMOS AS PESSOAS ALÉM DAS APARÊNCIAS. O bem que podemos fazer hoje, o façamos de todo o coração, mesmo se, muitas vezes, ao longo do dia, não sentirmos vontade de praticá-lo. Fazer o bem é uma forma de estar com o coração sempre unido a Deus. É uma oração eficaz porque o que fazemos aos nossos irmãos, o fazemos ao próprio Deus. Jesus nos diz hoje: “Quem permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto” (Jo 15,5b). Certamente, hoje, muitas pessoas virão ao nosso encontro e passarão pela nossa vida. Ao olharmos para elas tenhamos em mente que o Senhor está nelas. Agir dessa forma nos ajuda no exercício de tratar e praticar o bem a todas as pessoas, sem fazer acepção. Jesus, ensina-nos a fazer o bem todos os dias da nossa vida. Obrigada, Senhor! A nossa vida precisa ser fecunda e dar muitos frutos. Jesus, eu confio em Vós!

. PS: AGUARDO VISITINHAS ainda que sem comentários, pelo tempo corrido, lá no: http://vitrineaugusta.blogspot.com/

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Eydu disse...

oi bom diaaa
no inverno e mesmo mais difícil de emagrecer dá mais fominha
muita força no novo projeto par chegar no niver mais lindaaaaa
bjim

Gê Simões disse...

Oiii

Tá dificil no inverno né, mas eu to deixando a vida me levar como diz o zeca pagodinho, só nao quero passar dos 52kg.
Esse antes e depois ta lindo heim...

Beijos

eu,eu mesma... disse...

realmente nesse percebe-se nitidamente todo o seu progresso. gostei do jeans com meia vermelha. bjos, saudades, Iris

Gilva disse...

Oi querida!
As vezes passo aqui e não deixo recadinhos mas sempre estou aqui, vc é uma querida que nunca vou esquecer, sempre ao nosso lado nessa fase que as vezes a auto estima está no chão e vc sempre nos traz uma palavra de conforto e carinho.
grande bj

Maria Reis disse...

oi querida! estou sempre aqui, buscando força e motivação sempre!

um grande abraço, bjos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi Linda!
Vc é sempre uma motivação!
Beijos

Aline Jac disse...

Parabén pela conquista! Está magra e bonita. E o look está ótimo.

Sara disse...

Ooooiii!!
Nesses dias de frio tenho alimentado a Ana(conda) que existe em mim!!!!
Oh!!Dificuldade!
Beijos...

*Marli* disse...

augusta,
passando pra deixar uma beijoka, adorei as meias e o basiquinho, hi!

olhar as pessoas além das aparencias e estar com o coração sempre unido a Deus...concordo com vc,

muita paz!

Ana Paula disse...

Espetáculo de emagrecimento, hein?!
Dps conta as dicas de como fez pra deixar a barriga lisinha e sumir com as celulites!! Tô precisando! rs
BjuuuS