sexta-feira, 12 de agosto de 2011

12/08/2011. DIVAS nas bancas: Gê Simões e Rô Massoterapeuta / ANTES e DEPOIS

. BOA TARDE meninas do meu “cuore”! Speedy só chegou agora no escritório, ficou em "pane" aqui no centro de Assis - SP desde 12:30hs até agora a pouco, aff! #vício. Risos.


. AVISO: Meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “VITRINE @UGUST@”, atualizado com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. AGUARDO VISITINHAS, ainda que sem comentários pelo tempo corrido. Hoje por lá:

# meu look do dia com jeans e coletinho que comprei e quase nunca uso + fotos com foco nos acessórios #
# você sabia? (Direito): a deserdação ante a ausência de afetividade na relação parental #
# assisenses em foco #


. DIVAS MASTERS: nas bancas em revistas mensais de grande circulação, elas são blogueiras, minhas amigas e grandes incentivadoras da minha RA, cada uma com uma linda história de emagrecimento para compartilhar com quem está no começo, no durante ou na reta final da própria luta contra a balança, são elas:

. GÊ SIMÕES: (Geruza Simões) Emagreceu 16 quilos em seis meses, saiu em várias matérias de revistas, aliás, foi minha madrinha em todas as revistas que sai, pois, foi através de suas indicações que consegui estar em todas elas, exceto na de circulação na minha cidade. Sou fã e admiradora dela, ela sabe disso! Então, fica a dica e homenagem à essa lutadora e vencedora contra a balança, ponto alto, publicação na Revista Boa Forma desse mês de agosto de 2011:


(clique na imagem para ampliar, ler e/ou imprimir)

. ROSÂNGELA SOUZA BARBIERI: (Rô Massoterapeuta) Eu digo que é a master na blogosfera light porque emagreceu 33 quilos e mantém-se magra há vários anos, além de ter saído da condição de sedentária para corredora profissional, só isso dispensa maiores comentários para descrever o quão merecedora ela é de estar na mídia a todo momento, a última foi o a Revista WH:


(clique na imagem para ampliar, ler e/ou imprimir)

. Estou tentando reunir matérias digitalizadas das amigas que saíram em revistas esse ano para uma postagem bem bacana, caso você tenha sua ou de alguma amiga encaminhe para meu e-mail: augusta.contato@gmail.com, se possível a capa e a matéria.

. MINHA RA (reeducação alimentar): na terça-feira tomei minha última pílula, amanhã previsão de dona M na área, portanto, só irei me pesar no dia 20 pela manhã e estaremos bem pertinho do mês de setembro, quando acho que tudo flui melhor na vida das pessoas, a época que mais gosto dos anos é de setembro à fevereiro do ano seguinte, aliás, acho o período mais propício para iniciar o emagrecimento, ficamos mais dispostos com o calor! Pelo menos comigo isso funciona.

. ALIMENTAÇÃO: essa semana foi bem “lixo”, tive audiências e prazos para cumprir e acabei não almoçando na maioria dos dias, em um deles comi salgado e em outros dois um x-burguer, sem muitos “purpurinados” no meio, mas comi. Estou mais para fase de manutenção do que emagrecimento, mas preciso ficar de olho sempre!

. ANTES E DEPOIS do meu emagrecimento usando foto do depois com meu look de hoje postado em detalhes no meu blog “VITRINE @UGUST@”:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente final de semana. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

NOSSO ANJO DA GUARDA ESTÁ SEMPRE CONOSCO. Nunca estamos sós, o nosso anjo da guarda sempre está conosco. Ele não nos fala ao ouvido materialmente, mas ouvimos sua voz internamente, no coração e na mente. Imaginamos que os pensamentos e sentimentos bons provenham de nós, quando, na verdade, muitas vezes é o nosso anjo nos inspirando. Jesus, eu confio em vós!

. PS: continuo com e-mails na caixa de pendentes para responder à blogosfera e facebook, no final de semana tentarei cumprir essa meta, devagar eu respondo.

4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiiii

Adorei Diva!!
Muito obrigada, sempre fico muito feliz em ver tanto carinho, obrigada.

Tbm adoro vc.

beijos

Liza disse...

A Gezinha ta linda mesmo na revista! Augusta flor venho te deixar um beijo e desejar um lindo fim de semana.Andei um pouco ausente dos blogs nas ultimas semanas, tava organizando uma festinha do niver do filhote ai nao deu p ir visitar as amigas. Enfim querida sempre bom vir aqui te ler. beijao!

Camilla disse...

Adoro suas fotos!! Além de servir de inspiração na RA, também é na moda!


=D

Unknown disse...

Parabéns, to seguindo RA, e vcs pra mim servem de inspirações!!!

Ja estou seguindo.

www.blogdavann.blogspot.com