sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DIVA na banca: nossa amiga Gê Simões na Boa Forma + msg DEUS: a vitória que vence o mundo: a fé


. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Por aqui tudo sobre mim, meu dia a dia e emagrecimento. Já os meus looks diários, dicas relacionadas, fatos e fotos, parcerias e sorteios postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “VITRINE @UGUST@”, atualizado com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. AGUARDO VISITINHAS, ainda que sem comentários pelo tempo corrido. Hoje por lá:

# meu look que está aqui mostrando a revista com a Gê em detalhes #
# você sabia? (Direito): “A questão sobre alimentos no Direito de Família” #


. MINHA RA (reeducação alimentar): amanhã dona M me abandona por esse mês, risos, na segunda-feira pesagem oficial e rumo aos cravadinhos 54kg (menos 10 da minha altura 1.64m). Tive muita vontade por doces nesse ciclo, fazia muito tempo que não comia muito doce, enfim... o eterno rema rema, risos. Frisando diariamente agora: restam 133 dias para o Ano Novo, com eliminação diária de 100 gramas/dia pode-se emagrecer 13.300kg e com 50 gramas/dia 6.650kg. FOCO NISSO!

. GÊ SIMÕES (Geruza Simões): dona do blog http://fofinhachega.blogspot.com/. Emagreceu 16 quilos em seis meses, saiu em várias matérias de revistas, aliás, foi minha madrinha em todas as revistas que sai, pois, foi através de suas indicações que consegui estar em todas elas, exceto na de circulação na minha cidade. Sou fã e admiradora dela, ela sabe disso! Então, fica a dica e homenagem a essa lutadora e vencedora contra a balança, ponto alto, publicação na REVISTA BOA FORMA desse mês de agosto de 2011, comprei a minha ontem finalmente, cidade do interior tudo demora a chegar, risos:

. legenda foto 1: gritando "uhull", risos.
. legenda foto 2: "uuuuuu", risos.
. legenda foto 3: não esqueçam, a capa é essa com a Gisele.



. Estou tentando reunir matérias digitalizadas das amigas que saíram em revistas esse ano para uma postagem bem bacana, caso você tenha sua ou de alguma amiga encaminhe para meu e-mail: augusta.contato@gmail.com, se possível a capa e a matéria.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. EXCELENTE FINAL DE SEMANA. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

A VITÓRIA QUE VENCE O MUNDO: A FÉ. Só somos capazes de experimentar a verdadeira alegria que vem de Jesus ressuscitado, quando o buscamos de todo o coração. O Senhor nos quer inteiros; Ele não está interessado no que temos ou no que sabemos fazer, mas sim, na minha e na sua pessoa. O sentido da nossa vida e a cura do nosso coração, provém de uma entrega total e radical a Jesus ressuscitado. Somos convidados hoje, a assumir uma nova postura de filhos e filhas de Deus. Precisamos interiormente, no poder do Espírito Santo, fazer a passagem da morte para a vida; da tristeza para a alegria; da murmuração para o louvor, para que o nosso coração exulte em Deus, como exclama o salmista: "Dai graças ao Senhor, gritai seu nome, anunciai entre as nações seus grandes feitos! Cantai, entoai salmos para Ele, publicai todas as suas maravilhas! Gloriai-vos em seu nome que é santo, exulte o coração que busca a Deus! Procurai o Senhor Deus e seu poder, buscai constantemente a sua face!" (Sl 105) A nossa fé é uma fé vitoriosa, porque Jesus venceu a morte e com Ele nós somos vitoriosos. Assumamos esta verdade no dia de hoje, e diante das dificuldades, não nos deixemos abater. Proclamemos: Jesus Cristo é verdadeiramente o meu Senhor. Jesus, eu confio em Vós!

. PS: continuo com e-mails na caixa de pendentes para responder à blogosfera e facebook, no final de semana tentarei cumprir essa meta, devagar eu respondo.

12 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Liliane disse...

Adorei!!!! Agora todo mundo tem a querida Gê nas mãos! No bom sentido é claro! rs
Ótima sexta!
Bjokas

Gê Simões disse...

Oiii

Obrigada pela linda homenagem...
Fico muito feliz.

Eu tenho as fotos do jeito que coloquei no blog, se vc quiser eu te mando...

Beijos

Márcia Souza disse...

Oi amore,
Muito boa as legendas!
Meninas, a Gê dividindo a capa com a "Gigeli"...ooooh!

Sucesso pra todas nós!
Bom findi!!!
XXOO

Kéca disse...

adorei suas fotos e seus comentários do que vc estava falando na hora kkkkkkkk tô rindo a toa kkkkkkkkkk

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Olá amiga, como vai? Que saudades de você! rsrsrrs Faz tempo que não consigo comentar aqui, correria sabe? Mas te desejo um ótimo final de semana!!

Bjs!!!

Zana disse...

nossa, vou correndo lá na Gê para parabenizá-la.
Beijocas e bom final de semana pra vc!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Adorei sua homenagem a nossa querida GÊ!
E que mensagem iluminada, que Jesus continue te abençoando!!
Fica com Deus!
beijoo

Ana Maria Braga disse...

Muito legal. Vc. é um exemplo de força de vontade. E as suas fotos são ótimas, bem descontraidas.
Bjs

Sara disse...

Oi Augusta!!!
Só voce mesmo pra postar essas fotos, kkk!!!
Adimiro sua naturalidade, vc é autentica, isso explica seu sucesso!!!
Beijos...

Valquíria disse...

Linda amiga!

Gilva disse...

Olá tudo bem? saudades!
Vc viu só como a GÊ ficou linda? ela merece.
Bjs e bom fds

Rô Santana disse...

Oi querida, estou passando pra te desejar um domingo abençoado.
Bjks
Ro Santana

www.rosantanaeamigas.blogspot.com