quinta-feira, 25 de agosto de 2011

. dica de blogueira light: SARA Saracoteando / minha RA / no “vitrine”: look com meia rendada (ui!) / msg de DEUS: feliz de quem se lembra do pobre e do necessitado .


. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Por aqui tudo sobre mim, meu dia a dia e emagrecimento. Já os meus looks diários, dicas relacionadas, fatos e fotos, parcerias e sorteios postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “VITRINE @UGUST@” (clique AQUI), atualizado com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. AGUARDO VISITINHAS, ainda que sem comentários pelo tempo corrido. Hoje por lá:

. vestido pretinho básico + meia calça rendada nada básica, risos.
. dica garimpada na blogosfera fashion: precinho salgado das lojas de departamento.

. MINHA RA (reeducação alimentar): retomarei as rédeas do meu emagrecimento, inclusive com AF (atividade física) no dia 1º de setembro. Por quê? Saiba o motivo clicando AQUI

. ANO NOVO: faltam 127 dias para 31/12/11, véspera de Ano Novo. De hoje até lá eliminando menos 100 gramas diariamente serão menos 12.700kg, menos 50 gramas serão - 6,5kg # FOQUEM NISSO.

. DICA SEMANAL DE BLOGUEIRA LIGHT: tenho variado a indicação das amigas que se enquadram nessa categoria de blog, as vezes indico vencedoras que já alcançaram o objetivo final e em outras quem está no começo e/ou durante essa nossa árdua luta diária pelo emagrecimento e precisando de palavras de incentivo:

. Apresentando hoje: SARA, do blog SARASARACOTEANDO (clique AQUI para conhecer). A Sarinha, além do emagrecimento, inclui seus looks nas postagens, dicas de acessórios, fala da profissão (ela é professora) e em uma das últimas postagens colocou fotos de Londrina – PR, onde ela mora e eu adooooooooooooooooro passear, minha cidade fica a uns 200km de lá, onde tem um shopping BAPHONICO, risos, como diria a personagem da Débora Secco na novela que terminou, Catuaí Shopping. #FicaADica#. Tenho certeza que a Sarinha irá amar retribuir os comentários que receber pela indicação:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quinta-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:


FELIZ DE QUEM SE LEMBRA DO POBRE E DO NECESSITADO. Quem se fecha em si mesmo jamais poderá acolher as graças que Deus deseja derramar sobre sua vida. Quanto mais me esqueço de mim mesmo e de meus problemas, tanto maior será a oportunidade que ofereço a Deus de entrar em minha história e assumir minha vida. Além da felicidade do perdão e da felicidade consequente do abandono em Deus, é preciso experimentar a felicidade da doação e da partilha. Muitas vezes, não somos curados porque buscamos simplesmente uma vida sem problemas. Queremos que Deus resolva nossos problemas, mas somos incapazes de sair de nós mesmos para ir ao encontro de quem necessita de nossa ajuda. Cada vez que somos curados e recebemos graças, somos chamados a ser canal de cura para todos aqueles que estão ao nosso redor. No entanto, quando nos fechamos num egoísmo comodista, além de nos fecharmos para receber as graças de Deus, será crescente a experiência de solidão e amargor. Peçamos, hoje, ao Senhor, a graça de sairmos de nós mesmos e caminharmos ao encontro dos mais pobres e necessitados, não somente de bens temporais como também dos espirituais. Jesus, eu confio em Vós!

. PS: AGUARDO VISITINHAS ainda que sem comentários pelo tempo corrido lá no VITRINE @UGUST@ (http://vitrineaugusta.blogspot.com/). Segue uma prévia em uma imagem do que encontrarão hoje:

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Sara disse...

Oi amiga!!!!
Te adoro!!!!
A forcinha lá para o blog, veio em boa hora!!!!!
Te amo!!!Beijos.........

Anônimo disse...

Logo vc entra nos trilhos da RA de novo ,e elimina tudo rapidinho
bjos

Juh... disse...

Vou dar uma passadinha no blog pra conhecer.

Beijinhuxxx linda

Gê Simões disse...

Oiii

EStou com vc, só volto a falar e me preocupar com balança no próximo mes.
Vou la te ver no vitrine, mto obrigada por votar ontem...eu ganhei.

Beijo

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que mensagem maravilhosa, estava precisando!
Que Deus te abençoe!
beijoo

Nova mulher. disse...

leyla minha amada lembra de mim? pamella de maceió? tc diversas vezes sobre nosso bom Deus. abraçãooo mil bjosss

Ana Paula disse...

Amei a meia! Sou doida pra usar, mas ainda não dá!
Parabéééns!
bjks!