quinta-feira, 18 de agosto de 2011

. dica de blogueira light: Leila Batista, minha xará! guerreira que está recomeçando / aniversariantes do mês de agosto / minha RA / SORTEIO @ugust@ inscrições só até amanhã / msg de DEUS: HOJE TUDO SE FAZ NOVO .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “VITRINE @UGUST@”, atualizado com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. Hoje por lá: ANIVERSARIANTES DA BLOGOSFERA LIGHT/FASHION e facebook + meu look que NÃO é vestido, risos + indicação de uma blogueira fashion:


. MINHA RA (reeducação alimentar): ontem chorei muito no velório do amigo falecido, muitas recordações, lembranças do velório e enterro do meu pai, comi bolacha de maisena com leite condensado, dona M ainda por aqui, extravasei comendo algo que adooooooooro e que evito muito principalmente porque essa bolacha me resseca ainda mais. Aproveitem o emagrecimento para prestar atenção em seu organismo, eu descobri isso sobre a bolacha, mesmo efeito com feijão e grãos de um modo em geral, ou seja, prendem ainda mais meu intestino já tão lento por natureza.

. Hoje é um novo dia, a vida continua apesar da tristeza que ainda paira por aqui e a mensagem de DEUS ao final da postagem tem como título HOJE TUDO SE FAZ NOVO, tudo a ver com essa sensação. Restam 134 dias para o Ano Novo, com eliminação diária de 100 gramas/dia pode-se emagrecer 13.400kg e com 50 gramas/dia 6.700kg. FOCO NISSO!

. DICA SEMANAL DE BLOGUEIRA LIGHT: nas segundas indico vencedoras que já alcançaram o objetivo final e nas quintas quem está no começo nessa nossa árdua luta diária pelo emagrecimento e precisando de palavras de incentivo, mas hoje apresentarei alguém que está no meio do caminho e é perseverante sempre, as vezes ela desanima como todas nós, mas não desiste NUNCA, passem por lá para conferir sua garra e dar-lhe uma INJEÇÃO DE ÂNIMO, hoje ela fez postagem de recomeço, está um pouquinho triste depois de uma consulta médica, estou falando da minha xará LEILA BATISTA, do blog: http://leilaantesedepois.blogspot.com/ #FICA A DICA. Ah! Ela cortou os cabelos recentemente, ficou uma graça, sonho em cortar curtinho também, como a Leila da novela Insensato Coração, risos, mas a L. Batista é mais corajosa, ficou show! E ela também é de uma transparência INCRÍVEL em suas postagens, adoro ler!


. SORTEIO @UGUST@: inscrições até AMANHÃ sexta-feira às 15hs, para participar clique na imagem no início da lateral direita do blog, ficarei honrada com a participação de cada um(a). Ou CLIQUE AQUI.


+

desta blogueira


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quarta-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

HOJE TUDO SE FAZ NOVO. Hoje é um novo dia, e precisamos nos abrir ao novo. Faz parte da vida a novidade, a verdadeira novidade, a boa notícia que enche o nosso coração de alegria, refaz as nossas forças e revitaliza o nosso humor. Todos os dias ao amanhecer, se olharmos para o céu, observaremos sempre um novo cenário: novas cores, as nuvens com um novo formato, o qual nunca se repete. Não podemos viver do ontem porque o amor de Deus se renova por cada um de nós a cada manhã que desperta. “Eis que eu renovo todas as coisas” (Ap 21,5). Eu não sei se hoje você já se fez esta pergunta: “Qual é a novidade que o Senhor tem para mim neste dia de hoje?” Se ainda não a fez, a hora é oportuna, porque estamos no começo do dia, e mesmo que estivéssemos chegado ao final dele, nada nos impediria de perguntar porque o Senhor está sempre esperando uma oportunidade da nossa parte para nos cumular com a Sua graça e bênçãos. Jesus, eu confio em Vós!

. “VITRINE @UGUST@”: reafirmando que meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “vitrine @ugust@”, atualizado diariamente com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. AGUARDO VISITINHAS, ainda que sem comentários pelo tempo corrido. Hoje por lá:

http://vitrineaugusta.blogspot.com/


prévia do que vc encontrará no "vitrine" hoje:


6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

*Marli* disse...

Oi querida

Tô pasando pra deixar muita força pra ti.Olha:
Podemos até chorar e sofrer, mas as lembranças são presentes que jamais nos serão tirados"
Relembre sua amizade, só faz bem e deixe seu amigo seguir livre como um pássaro já que ele ganhou asas,

beiju!

Mirelle disse...

Querida

Fiquei chocada com o calculo que fizesses com relação ao que podemos emagreecer até o final do ano....FOCO... EU VOU ESTAR SEM 13KG.
Bjs

Leilinha.... disse...

Amiga, ate chorei com a homenagem, obrigado viu..nossa, to emocionada, valeu, eu to tao triste, obrigado, fiquei ate mais feliz..valeu

Dhy Saturnine disse...

muito lindo o colar... os acessórios sempre dão um tchaaaanssss hehe
bjsss

Kéca disse...

OI GUTA KKKK é a perca é muito dificil mesmo, mas vamos pensar assim SAUDADE SIM TRISTEZA NÃO.
beijos no ♥ tá linda

Sara disse...

Oi amiga!!!
Estava pensando, 100 ou 50 gramas por dia!!!Que ótima idéia, né!!
quero ver se encaro esse desafio pra chegar no fim do ano mais leve!!!
Beijos..