quinta-feira, 11 de agosto de 2011

. DEUS REALMENTE É MAIOR! .

. O título diz tudo que estou sentindo nesse momento, amigas(os) do meu cuore! Ontem a noite tive uma crise de angústia, um misto de vários sentimentos, a mensagem de DEUS de hoje era tudo que eu precisava ler depois daquela inquietude noturna e diante de tantas preocupações e afazeres profissionais pendentes. Compartilho a mensagem aqui com vocês como postagem principal do dia neste blog para que acalente eventuais corações desassossegados neste momento por qualquer que seja o motivo:

FUJA DAS INQUIETAÇÕES DO CORAÇÃO. Se perdermos a paz do coração, deveremos fazer tudo para recuperá-la. É importante sabermos que, por disposição do nosso Pai e Criador, nenhum acontecimento deste mundo é razão para que percamos ou turbemos a paz do nosso coração. Sabendo que Deus Pai está conosco, atravessemos todas as tribulações com paz no coração e suportemos, com a alma tranquila, todas as amarguras e contrariedades desta vida, oferecendo-as para a nossa conversão e a do mundo inteiro. Por isso, quando percebermos que alguma coisa começa a nos inquietar e a tirar a nossa paz, não demoremos em tomar a arma da oração para nossa defesa. Uma garantia que temos contra as inquietações do coração é manter sempre a mente elevada às coisas de Deus, às coisas do Alto. Peçamos, hoje, a Jesus, que nos conceda a graça de sermos homens e mulheres de paz. Jesus, eu confio em Vós! (http://luziasantiago.com/).

. Excelente dia a todos, espero que produtivo em todos os sentidos. Beijinhos mil. Amo vocês! Valeu a força que recebi por e-mail e sms. Estou no meu outro blog também, inclusive com sorteio aberto, ficarei imensamente grata a todos que me prestigiarem participando do sorteio, a tardezinha voltarei por lá com as fotos do dia, inclusive com amigas advogadas de Assis – SP (café da manhã na OAB local):

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Patricia disse...

oi amiga, adoro os textos da Luzia Santiago, e esse veio a calhar, tb ando inquieta com descisões a tomar, mas tudo pertence a Deus, então realmente devemos rezar e entregar nas mãos Dele. Feliz di do Advogado, bjokas e acalme seu cuore tb...

Leilinha.... disse...

Realmente tem dias que angustiam, espero que tenha passado, o jeito é rezar, descansar e pensar em coisas positivas.

Anna disse...

lindo texto amiga, e levo comigo, ando passando por uma fase bem dificil em casa, com meus pais e tb com outros perrengues mas é orar que tudo se acerte e que as inquietações vão embora um dia... fique com Deus e q Ele te proteja sempre
bjim

Anna disse...

ah e parabéns especial pelo teu dia minha linda , feliz dia do advogado

Dhy Saturnine disse...

oie leila! recebi sua mensagem ontem no cel, que bom que está melhor! bjinhoss

Dany disse...

oi amiga!
tomara que o seu coração tenha acalmado!
Outro dia eu tb estava me sentindo assim, ansiosa, muito preocupada com algumas pendências na minha vida, mas rezei muito e acalmei o meu coração.
Essa msg é linda!
Parabéns pelo dia do advogado!
Eu não sou advogada, mas sou Bacharel em Direito tb.
bjos.

Dany disse...

oie!
Então posso comemorar tb!!! obrigada!
Eu adoro o mês de setembro, pq é um mês que não está nem muito calor nem frio, tanto é que foi o meu mês que escolhi pra casar.
Vc está super bem, não precisa emagrecer mais não....
Vixe, A.F. pra mim é complicado, mas preciso fazer!
bjos.

Evânnia disse...

Oi, @ugust@
amo as mensagens do dia, e essa foi direto para mim, passei a noite mal, angustiada e...depois te enviarei um email, para que vc possa enternder.. Bjs.

Fabiane Pereira disse...

Estou voltando para casa...
Amei o layout com sua revistas, vcs meninas são um luxo só.
Seu post continuoam maravilhosos e acolhedores...como vc muda sempre para muito melhor.
Beijos!!!

Unknown disse...

Deus é maravilhoso!!!

Fica na Paz

Beijinhos