terça-feira, 16 de agosto de 2011

. ANTES DEPOIS do meu emagrecimento / RA: qdo vc “jaca” não engorda 2kg de um dia p/o outro, vc incha! / SORTEIO só até sexta / msg de DEUS: Usemos a arma certa. “Tudo é possível ao que crê” .


. HELLO meninas do meu “cuore”! Aparecendo tarde pq o trabalho continua consumindo praticamente todo o meu tempo, além de mim mesma! Risos.

. MINHA RA (reeducação alimentar): dica que aprendi com a minha própria RA, vc não engorda 2kg por conta de uma jacada, vc incha pela retenção de líquidos e outros efeitos decorrentes da comilança, beba bastante chá nos dias seguintes e só se pese uns 2 ou 3 dias depois, verá que o susto não foi tão grande assim, a gente, por vezes, perde uma batalha, mas a guerra nunca porque somos persistentes, perseverantes e acreditamos que sim, é possível!

. FOTO “ANTES E DEPOIS” DO MEU EMAGRECIMENTO: terça é dia de antes e depois por aqui. Sigo aconselhando quem está a caminho do emagrecimento que se fotografe muito, vocês conseguirão, tenho certeza disso, e seria legal ter muitas fotos para muitas montagens de antes e depois inéditas, eu fiz garimpo para encontrar as únicas que tenho do antes. Esse depois tem meu look de hoje, postado em várias imagens no “vitrine @ugust@”:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semana. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

USEMOS A ARMA CERTA. “TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ”. Deus cuida de nós nos mínimos detalhes, até nas coisas que consideramos insignificantes. De forma alguma podemos colocar obstáculos na frente da graça de Deus Pai; ao contrário, a nossa atitude deve ser de louvor em todas as situações, porque desse modo nos aproximamos do Senhor e alcançamos do Coração de Jesus a vontade d’Ele a nosso respeito. “Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus, em Jesus Cristo” (I Ts 5,18). Que dos nossos lábios hoje brote esta oração em todos os momentos: Louvado seja Deus! Jesus, eu confio em Vós!

. “VITRINE @UGUST@”: meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “vitrine @ugust@”, atualizado diariamente com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. AGUARDO VISITINHAS, ainda que sem comentários pelo tempo corrido. Hoje por lá:

. vestido que adoro hering .
. orquídea no quintal .
. compro, uso e recomendo: nivea creme .

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anônimo disse...

Qdo dona M chega só peso depois que ela vai embora e mais uns 4 dias rs
não quero ter susto nenhum com a balança rs
bjos

Sara disse...

Olá amiga!!!
Vc sabe que vou ter que ficar beeem velinha trabalhando, pois só no fim de semana incho bem uns 2 Kg, preciso me exercitar no findi. ,pois na segunda dá uma diferença e tanto, aí é só começar a rotina, comer minha maça na hora do recreio na escola, e os chás, volto ao peso anterior.
Não posso me aposentar né???
Legal a dica!!
Beijos..

Dany disse...

oi querida!
obrigada pela força e o carinho de sempre.
Hj estou bem melhor, graças a Deus.
Nossa, eu tb fico triste quando alguém próximo a mim está doente.
O que o seu amigo tem?
Adorei a dica de R.A., é a pura verdade.
bjos.

Hyana disse...

Sua história é muito bonita, parabens.

Márcia Souza disse...

Oi Leilinha
Que bom que vc falou isso, uma jacada não engorda as conseguencias dela é que sim, neh? Mas se fizermos alguma coisa a tempo dá pra salvar o estrago. É isso? Ufa...

Bjão

Kéca disse...

eu estou assim nao vou ao banheiro dois dias, meu intestino parou e com isto mais 2 kilos... beijos flor

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ola querida, to na area novamente.
Tem postagem nova la no Pecados da Gullo, querendo acompanhar vou ficar muito feliz com sua visita.

E voce ta virando celebridade mesmo em menina, Adoro!!!!
Beijinhos e inté.

Marcia Gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa Leila, realmente é muito bom ter amigas nesse mundinho.. estava mal por conta de uma jacadinha, mas seu post me motivou !!!
Sem dúvida, uma batalha agente perde, mas a guerra nunca !!!

Um grande Beijo !

Liliane disse...

Também tenho problemas com fotos do "antes". Eu fugia das lentes, rs.
Na verdade estou com problemas no "depois" tbm, engordei 3kg, rs.
Ótima quarta!
Bjussss

Juh... disse...

E eu semana passada estava quase quebrando a balança.

Não acreditei q pudesse inchar tanto assim, 3,700 em 3 dias.rsrs

Fiquei bem lokinha achando q tinha engordado, mas era só TPM mesmo.kkkkkk

Beijinhuxxx

D. Cris disse...

Adoro quando vc me chama de Deizinha, me lembro da minha mãe ela que me chama assim.
Ainda bem que me peso sábado de manhã então como as jacadas são nos finais de semana, ate a próxima pesagem já desinchei.
Bjinhus