quarta-feira, 31 de agosto de 2011

. amanhã novo mês, ânimos renovados e aguardo vocês para virem comigo na retomada das rédeas do emagrecimento + foto do prato lindo do meu almoço de hoje + mensagem de DEUS .

. amanhã novo mês, ânimos renovados e aguardo vocês para virem comigo na retomada das rédeas do emagrecimento. trarei peso de amanhã e voltarei com as atividades físicas, QUEM VEM COMIGO?

. consegui atualizar agora o blog "vitrine @ugust@", com look do dia com MEIA FUMÊ e aniversariantes de hoje e do mês de setembro, se faltou seu nome e sua data por lá é só me avisar nos comentários:


. hoje, como despedida das orgias alimentares, fui convidada para almoçar em um lugar legal aqui da minha cidade e vejam meu prato que lindo!


. até amanhã. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia retirada do site http://luziasantiago.com/:

Recomeçar é a palavra de ordem para hoje. Graças a Deus, sempre temos a oportunidade de recomeçar; por isso não podemos desistir jamais. Ao acordarmos de manhã significa que estamos vivos e que é um novo dia que Deus nos deu de presente. “Animados pela esperança na posse do céu” (Cl 1,5a). Não desperdicemos nenhuma chance hoje de fazer o bem em todas as suas faces: escutar mais o outro, perdoar aos inimigos, ser instrumento de reconciliação, olhar o outro com misericórdia, e tantas outras situações que surgirão para as quais precisaremos dar uma resposta em que o bem tenha sempre a última palavra e o amor vença. Senhor, ajuda-nos neste dia a vivermos intensamente a verdadeira caridade. Obrigada, Jesus! Jesus, eu confio em Vós! Obrigada, Jesus!

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Ana Paula disse...

Que prato lindo! Em todos os sentidos!! Uma gracinha a decoração! É do restaurante mesmo?
Bjs! Adorei o look!

Dany disse...

oie!!
graças a Deus amanhã começa setembro, adoro setembro!!
Mês novo, vida nova!! rsrs
Vamos começar com tudo firmes na R.A.
Eu estou na linha com a R.A., mas estou precisando fazer A.F. urgente!
Que lindo o seu prato, bem light né, parabéns.
bjos.

Renata Alves disse...

Oie,
boa sorte no seu recomeço,rs!
vai mostrando o que vc está fazendo,assim vc ajuda a gente tb!
bj

Anônimo disse...

Que beleza de prato,como vc ja viu pra mim setembro já começou,pois nao posso ficar parada nao
E to firme na alimentação e AF também,então vamos juntas
bjos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom ver sua determinação. Estou voltando tb determinada na RA. Mas, a AF, vou ter que parar um pouco pq entrei em uma crise de coluna(sou operada) e agora vou fazer muitia fisioterapia.
Mas, estou determinada tb. Vamos juntas.
Lindo prato.
E que mensagem iluminada, obrigada!
Fica com Deus!
beijoo

Nanda disse...

Adorei os pratos.. aquela saladinha estava apetitosaaa...
Bjs!

Dhy Saturnine disse...

kkkkkkkkkk
orgia alimentar é o que resume a minha dieta nas ultimas semanas... to precisando de incentivos pq estou bem rebelde...acho que ando mt ansiosa aí compenso comendo
bjsss

Bia disse...

Hoje me dei conta que faltam 4 meses pra acabar o ano e que eu nada fiz para continuar emagrecendo!!
Então vamos que vamo juntas!♥

Carla disse...

Bom dia amiga, nossa saiu pra se despedir das coisas gostosas e se comportou bem? eita amiga determinada, parabéns viu? Olha estou com vc nesse mês novinho em folha,vamos fazer a diferença, afinal o verão já tá ai, beijos amore.