domingo, 3 de julho de 2011

. vitrine com a amiga blogueira LÊILA BARRETO FERNANDES / msg de DEUS: Senhor, encoraja-nos para sermos testemunhas vivas do Teu amor .

. DOMINGO: dia de postagem programada com o quadro “vitrine com amigas virtuais e/ou reais”, postado no nosso cantinho “vitrine @ugust@”. Não deixe de participar nem de prestigiar as participantes: http://vitrineaugusta.blogspot.com/. Hoje com uma xará Lêila e pasmem, além de linda, feminina e com looks belíssimos, ela é bombeira! Que orgulho.


. SENHOR, ENCORAJA-NOS PARA SERMOS TESTEMUNHAS VIVAS DO TEU AMOR. Se a Palavra da verdade, provinda de Deus, nos gerou para a vida, é muito importante a nossa atitude em relação a ela. O vínculo entre a fé e as obras e, mais particularmente, entre a fé e a caridade, é essencial para nos sustentar no caminho do Senhor. A Palavra de Deus em nós deve traduzir-se na vida. O seguidor de Cristo não é apenas ouvinte, mas executor da obra, que se aprofunda na lei perfeita da liberdade, na lei do Reino, acolhendo o mandamento de amor a Deus e ao próximo. A lei perfeita, aperfeiçoada no Evangelho, torna-nos livres e nos estimula à ação. A religiosidade autêntica não consiste apenas em conhecer a fé, mas em testemunhá-la com obras, com um cristianismo vivido no amor aos irmãos necessitados e no afastamento de todo e qualquer mal. Senhor, encoraja-nos para sermos testemunhas vivas do Teu amor. Jesus, eu confio em Vós! (http://luziasantiago.com/).

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente domingo. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

http://vitrineaugusta.blogspot.com/

(um pouquinho da amiga blogueira de hoje)

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

!!!!Menina Independente!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
!!!!Menina Independente!!! disse...

Oi querida, olha eu aqui também!!!
Hum... deixa eu te perguntar... eu li nos seus posts antigos as mudanças que fez para chegar onde chegou (e também vou chegar) e quero lhe pedir um favor... vi em varios sites lista de alimentos e seus pontos (para a dieta dos pontos) mas achei divergência... você poderia me passar a que você usou???
E mais uma coisa.... viciei!!! kakakaka
E adivinha como isso aconteceu??? Eu li a sua reportagem na reista Estilo e fiquei fascinada... entrei no seu blog e olha só até onde cheguei!!!!
=]
Obrigada mocinha por ser minha "musa inspiradora"!!!!
=]

Dricka disse...

Oi @ugust@, obrigada por sua visita e suas palavras.
Um bom domingo e uma semana iluminada.
Beijos!

Beth disse...

Oi Augusta! Sempre leio comentários seus, super pertinentes e carinhosos, em diversos blogs amigos que visito e já há tempos queria vir aqui para conhecê-la, saber da sua história e passar a integrar a sua torcida. E vim hoje. Adorei tudo que li, vi que você é uma grande vitoriosa, promoveu uma mudança muito importante e bonita na sua história, está muito linda, elegante e, pelo sorriso ostentado, franco e revelador, muito feliz consigo mesma. Merece. Parabéns por tudo. Pela vitória linda, pela exposição mais do que merecida que além de prêmio para você é um estímulo extra para as pessoas que estão na estrada buscando o mesmo objetivo, pela forma como compartilha a sua experiência, tão carinhosamente, através do seu blog.
Voltarei mais vezes, viu? Afinal, agora também sou sua admiradora.
Beijo e sucesso sempre!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Angélica disse...

oi flor, obrigada pela visita e eu acompanho sempre seu blog, esta de parabéns.Boa semana pra vc.

Valquíria disse...

Uma ótima noite pra vc!

Nadia disse...

Obrigada por passar no meu blog...

Respondendo sua pergunta, para colocar o link como ''me visita'' eu segui as cicas que estão neste endereço

http://comoblogar.blogspot.com/2009/09/curso-de-blogspot-como-criar-um-link.html

entra que é facil, bjo

Gih disse...

OI, Augusta!

Bela mensagem!
Linda semana!
Bjo grande

ADri@n@ disse...

oi lindona, ja passei por la...

um dia crio coragem!!! rsrsrs

bjo

Dayse disse...

oi amiga gostei muuito do seu blog estou seguindo vc , me segue tbm , suas dicas me ajudaram muito , beijos ...

Dayse disse...

aaaaa só pra complementar segui seu conselho e abri um dia´rrio virtual pra mim tbm , bju e me segue la.