segunda-feira, 11 de julho de 2011

. sinal de fumaça .

. BOA TARDE meninas do meu cuore! correria ainda maior hoje e amanhã no escritório, mas amanhã farei a postagem dos meus 3 dias (quase) perfeitos, serão 4 porque incluirei hoje também, espero que entendam a ausência de uma postagem completa, mas o dever me chama e a RF (reeducação financeira) está firme e forte por aqui e preciso trabalhar para ver o dindin, profissional liberal SOFRE! mas eu amo ser! risos.

. agora acabei de atualizar o http://vitrineaugusta.blogspot.com/ com look de sábado e hoje, que, aliás, foi comprado no sábado em passeio no shopping Catuaí em Londrina - PR, meninas a pernambucanas de lá estava com preços remarcados e com peças ótimas, paguei R$ 29.90 no jeans e R$ 29.90 na blusinha que estou usando hoje, confiram no "vitrine" e aproveitem a dica se têm essa loja por perto. beijinhos mil. volto amanhã em detalhes, sem falta!

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): SEU PRÓXIMO ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA? Precisamos ser sensíveis ao nosso próximo mais próximo. Muitas vezes, as pessoas com as quais convivemos estão sofrendo, tristes e desanimadas e não somos capazes de perceber isso, porque só pensamos em nós mesmos, em nossos problemas. Sempre que olharmos para uma pessoa, o façamos pensando que ela precisa ser amada, que ela pode estar sofrendo muito e necessitando de ajuda. Isso vai nos ajudar a sair de nós mesmos e a nos assemelharmos a Jesus, que veio para servir e fazer o bem e nos convida a fazer o mesmo. Ninguém surge em nossa vida à toa. Deus sempre tem um propósito quando põe alguém ao nosso lado. Peçamos ao Senhor a graça de sermos sensíveis às pessoas que Ele colocar hoje em nossa vida. Para isso precisamos do batismo no Espírito Santo de Deus, transformando tudo em oração, para que Ele nos direcione e, assim, tenhamos discernimento diante das situações que surgirão ao longo do dia. “Sou teu servo; dá-me discernimento, e conhecerei as tuas exigências” (Salmo 118,125). Peçamos, hoje, a Jesus a graça de agir segundo a sabedoria de Seu Espírito Santo para que sejamos verdadeiros cristãos, comprometidos com o amor e com a verdade. Jesus, eu confio em Vós!

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Kely disse...

Ola mocinha!!!
Tenha uma linda semana!!!
Bjinhos

Nadia disse...

Se os dias foram perfeitos, sinal que foram bons.... fico feliz....bjos

Unknown disse...

Oi Leila!
Então, quase que a gente se esbarra lá em Londrina? Tb estive no Catuaí sábado.
Lindo seu look adquirido em terras londrinenses. Já conferi no outro blog.
Super bjo.
Iara

Blog da Marcy disse...

Olá!! Ótima semana pra vc!

Carolina Carvalho disse...

Oi amiga, estou de volta na bloguesfera light e estava morrendo de saudade de dar uma passadinha aqui, beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Dhy Saturnine disse...

oie leila, tenha uma otima semana!! bjsss