quarta-feira, 6 de julho de 2011

. o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã (ou alguns dias depois, risos) / aniversariantes de julho / msg de DEUS: como rezar!? rezar com o coração aberto de uma criança que vê a Deus como Pai .

. OI meninas do meu “cuore”! Estou melhor do baixo astral, várias meninas deixaram palavras lindíssimas na minha última postagem, enviaram e-mails e recadinhos no meu facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100000425913055), retribuirei todos até domingo, podem, esperar, principalmente porque me deram uma injeção de ânimo. Hoje demorei a postar porque cheguei ao escritório quase 14hs, compromissos profissionais fora dele no período da manhã.

. A Roberta Rosanelli (http://www.facebook.com/profile.php?id=100000889291068) que mora pertinho de mim, mas que ainda não conheci pessoalmente deixou aquela conhecida frase “O Choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”, no meu caso tem durado alguns dias, tenho pensado muito nisso e nas demais palavras de carinho que recebi, ainda não estou na minha melhor fase de animação, mas bem melhor com o carinho recebido e com uma notícia ótima que contarei até o final de semana, tem a ver com emagrecimento.

. ANIVERSARIANTES DO MÊS DE JULHO: Não posso deixar de blogar um dia sequer, me faz muito bem, então volto hoje com as aniversariantes do mês que me enviaram suas datas, se faltou alguém basta enviar o dia para meu e-mail ou deixar nos comentários dessa postagem.

. PARABÉNS meninas, incluindo a Dudinha, filha da Roberta Zero Cal que aniversariou ontem e eu adorooooooo a mãe dessa lindinha, cinco aninhos, que lindo! Que DEUS continue iluminando o caminho de cada uma de vocês, que os SEUS dias sejam de muita alegria. Felicidades, sucesso, paz e MUITA SAÚDE porque do resto a gente corre atrás:

5
duda - filha da Rô Zero Cal
16
vivi - vencendo
20
beel

. MINHA RA: com todo esse frio quero beber bebidas quentinhas, comer carboidratos, com isso decidi não me cobrar em demasia nesse período, correrei atrás de eventual prejuízo no peso tão logo o calorzinho de o ar da graça por aqui, pesagem só quando me sentir no controle da minha RA como deve ser. Cobrança constante e impossibilidade de fazer tudo 100% acabam minando minhas forças. Levando de forma mais leve e sem cobranças acabo me controlando melhor. Faz quase 3 anos que estou nessa e nos outros 2 invernos foi a mesma coisa, aliás, pelo que tenho visto na blogosfera light essa época coloca à prova a determinação da maioria. Somos unidas, amigas, persistentes e não desistimos NUNCA! O que você fez, somente neste dia, para contribuir com seu emagrecimento?

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): Como rezar! Rezar com o coração aberto de uma criança que vê a Deus como Pai. A palavra ''Pai'', tão doce nos lábios de Jesus, se estende na vida e na boca de todos os filhos de Deus. No Pai podemos confiar. Com Ele aprendemos a abrir o coração aos que nos ofenderam e a ter um único desejo: o cumprimento de Sua Santa Vontade. Com simplicidade é que se pede o pão, o perdão e a libertação do que é maligno. Enchamo-nos de confiança no decorrer deste dia, pois nosso Pai do Céu sabe o que precisamos, mesmo antes de Lho pedirmos: "Pai nosso, que estás no Céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia, dai-nos hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém". Jesus, eu confio em Vós!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente final de semana prolongado. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

(prévia em miniatura do que você encontrará por lá em tamanho mais bacana)

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

oi minha linda, espero que esse sorriso volte logo pra teu rosto e que chegue ao teu coração pra nos aquecer.... que logo essa fase te deixe
mas fiquei curiosa com a noticia, não vejo a hora de vc nos contar
bjim

Rafa disse...

Linda a frase..temos muitas razoes para sermos felizes e não podemos nos abater com pequenos empecilhos da vida..temos que encarar sempre como aprendizado!

bjao!

Alice disse...

Não se deixe abater afinal,se tropeçar em um degrau de uma escada não vai desistir e descer rolando vai levantar e terminar de descer .. coragem ...

Dhy Saturnine disse...

oie leilaa tb nao vejo a hora desse frio passaaaar!! bjinhoss

Tati disse...

Oi Leila!
Não gosto de te ver tristinha não!
Vc é uma vencedora!!!! Vc é muito importante pra mim (creio que pra muita, muita gente!)!!! Força, por mais que o tempo nublado insista em aparecer o Sol está por trás das nuvens esperando o momento certo pra brilhar!!! Bjinhos carinhosos!

eu,eu mesma... disse...

oi linda, desejo imensamente q sua cabecinha melhore, q dias maravilhosos possam ser vividos por vc, tô com saldade daqui e da minh vidinha de blogueira compromissada com minha alimentação
bjos
Iris

Negra Bella disse...

Oi amore, o meu dia foi pedreira, estoui exausta, mas não poderia de deixar de saber se você melhorou...

Precisamos de você, tá não desanime. E se precisar é só gritar.

"Seja qual for o seu problema
Fale com Deus. Ele vai ajudar você.
Após a dor vem a alegria,
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer.

E ainda se vier noites traiçoeiras,
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
O mundo pode até fazer você chorar,
Mas Deus te quer sorrindo."

Amo essa música... hj ela é pra você.

Milhões de beijos!!!

Fique com Deus

Flávia

Kéca disse...

oi Guta rsrsrsrs
Então realmente neste frio é terrivel se consentrar 100% na Ra mas temos que ter o controle e relaxar, senão piramos kkk
um super beijo a ti.
Adoro seus looks como sempre !!!!

Leilinha.... disse...

Uma moça tao linda, bem sucedida profissionalmente, apaixonada, bem amada e magra, levanta a cabeça e manda o baixo astral pra la, sei que tem dias que estamos mais chatinhas, mas logo passa sim, pensamento positivo.
Adorei a cor do vestido, alias, seus looks estao caprichadissimos.
bjs

!!!!Menina Independente!!! disse...

Bom dia mocinha linda.. menos muchinha???
=]
Esqueceu de mim!!! Eu tambem faço aniversario agora dia 13/07"!!!!
rsrsrsrsrs
Espero que vocÊ fique menos muchinha dia a cada dia e logo logo venha uma postagem "estou feliz"
rsrsrsrsrs
Tenha um lindo dia... e lembre-se do seguinte... quando vocÊ fica triste vc poupa as pessoas de um sorriso seu...