sexta-feira, 29 de julho de 2011

. foto de antes e depois / minha RA e peso / eu de cabelos soltos no “vitrine” / texto Dr. Drauzio (se não quiser adoecer) / essa semana estou na Revista Malu / msg do dia: não há o que temer, DEUS está conosco! (essa mensagem de hoje está ótima me fez muito bem ao ler) .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “VITRINE @UGUST@” (clique no nome para visitar), atualizado com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. Hoje por lá: EU DE CABELOS SOLTOS e um dos meus looks que mais amoooooooooo.

. MINHA RA (reeducação alimentar): continuo com uma tosse de lascar, já foi quase um vidro de xarope e nada, é seca e por vezes me engasga porque não sai a tosse, acho que o prédio todo já sabe que sou eu, a semana inteira assim, risos. Ontem pela manhã eu me pesei e marcou 55.300kg, achei que hoje seria na casa dos 54 ou próximo disso, mas não pude recusar convite a noite para ir à um pesqueiro comer o filé de tilapia à parmegiana que adorooooooo, o resultado apareceu hoje, 55.900kg, mas é reflexo passageiro, amanhã postarei novamente o peso, que, ai sim considerarei como o do meu re-início pós dona M, gripe e tosse. Segue antes e depois com look de hoje parcial porque por cima tem um casaqueto lindinho, vá ao meu blog "vitrine" para conferir como ficou depois de completinho:


. REVISTA MALU: estarei nas bancas até quarta-feira em entrevista para a Revista Malu, se ainda não viu CLIQUE AQUI para ler tanto a postagem que fiz a respeito quanto a matéria digitalizada.


. TEXTO DR. DRAUZIO VARELA: na primeira postagem do dia coloquei um texto do Dr. Dráuzio Varela, para quem gosta de leitura e precisa de incentivo e/ou autoajuda o título é SE NÃO QUISER ADOECER, fica como dica para quem não viu. A mensagem de DEUS abaixo também está excelente hoje me fez muito bem ao ler.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente final de semana. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

NÃO HÁ O QUE TEMER, DEUS ESTÁ CONOSCO! Somos casa de Deus, porque Ele mesmo quis que fosse assim. Deus não habita em templos feitos de mãos humanas” (cf. Atos dos Apóstolos 17,24), mas sim em nossa alma feita à imagem d’Ele, por isso precisamos honrar e respeitar o nosso corpo, que é templo do Espírito Santo. “Porque somos o templo de Deus vivo” (II Cor 6,16b). O Todo-poderoso habita em nosso coração e convive constantemente conosco; não estamos sós. Não há felicidade maior do que esta. Ele faz tudo conosco e sempre está ao nosso lado, exceto quando pecamos. Não temos motivo para temer nem para nos deixar abater. Ao tomarmos posse dessa verdade (de que Deus habita em nosso interior), a nossa vida ganha um novo sabor e um novo significado. Façamos hoje a experiência de convidar Jesus para fazer todas as coisas conosco e de pedir-Lhe ajuda em todas as situações, perguntando a Ele como devemos agir, pensar e rezar diante das situações, principalmente das mais adversas. Jesus, eu confio em Vós!

. ps: estou com e-mails na caixa de pendentes para responder à blogosfera e facebook, no final de semana tentarei cumprir essa meta, devagar eu respondo.

14 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

Hum filé de peixe a parmegiana... esse eu nunca comi...tai uma outra opção que o meu marido devera gostar..rsrs
Um excelente fds....boa sorte com a balança amanha

Beijos

Eydu disse...

oie
ta linda nessa saia parece menininha
esse antes e depois são otimos pra nos motivar
bjim e bom fds

Valquíria disse...

Seu antes e depois é muito legal!Com mudanças claras e nitidas.Beijos...

nilda silva disse...

Olá Augusta, adoro filé de peixe, ainda não experimentei à parmegiana, deve ser uma delícia!

Legal o antes e depois, amei o look!

Bjos!
Bom fim de semana!

Unknown disse...

Comprei esta revista...hum...tantas receitas calóricas rsrrsrsrs

vou te seguindo e cmeçar RA -precisooooooo

bjs saúde e paz
osaina/RJ

VIVIANE disse...

Oii amiga,

Huuummm filé de peixe...hummm..vc sabe que virei capixaba né...e estou doida tbém pra comer é uma boa moqueca...então tudo que fala de peixe, já me deixa com água na boca!!
E olha a mensagem falou muuito ao meu coração!!

beijos e ótimo fim de semana

Liza disse...

QUe linda, ta magrinha!Bom fim de semana ! bjs.

Carla disse...

Acho essa sua saia um mimo, fica muito delicada nesse look, e o texto do Dr. é realmente muito bom!

Ótimo fds!

Caos 1990 disse...

uau que corpinho ein...parabens, e melhoras ai nessa gripe

Bjus ♥

Lis disse...

Oi :)
Passando pra conhecer vc!

Um ótimo final de semana! Estou te seguindo!

Juh... disse...

Já me deu fome aqui,rsrsrs

Beijinhuxx, melhoras e um bom find.

Nanda disse...

Lindonaaa! Vc virou uma celebridade, amiga... Morro de orgulhooo!
Bjs.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
O post realmente foi maravilhoso!
E você pode se dar a esse luxo de vez em quando...rsss
Que mensagem de fé lindaa! É um bálsamo de luz!
Um final de semana de paz!
Fica com Deus!
beijoo

Unknown disse...

que lindaaaaa , adorei a saia
Fica com Deus
beijuss