domingo, 5 de junho de 2011

. “VITRINE COM AMIGAS BLOGUEIRAS”: Liza – Amanda – Camila – Dhyana / msg de DEUS: o amor não condena; ao contrário, ele salva .

. DOMINGO: dia de postagem programada (já que não tenho internet em casa) com o quadro “vitrine com amigas blogueiras”, postado no nosso cantinho “vitrine @ugust@”. Não deixe de participar nem de prestigiar as participantes, segue link: 



. SORTEIOS: estão linkados na parte final do blog http://vitrineaugusta.blogspot.com/, aliás, tem vários por lá, eu já garanti minha inscrição, e você? Garantiu a sua? Lembrando que em muitos deles qualquer pessoa pode se inscrever, não precisa ter blog, basta ter e-mail para tornar-se seguidor.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas se quiser saber mais sobre mim, clique nos ícones constantes na lateral direita do blog, inclusive para acessar minhas entrevistas em revistas, além dos meus outros links em redes sociais, podem me adicionar, terei o maior prazer em confirmar amizade.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: O amor não condena; ao contrário, ele salva. Deus amou tanto o mundo que deu o Seu Filho unigênito para que não morra todo o que nEle crer, mas tenha a vida eterna” (Jo 3,16). Tomemos consciência do amor que Deus tem por nós e acreditemos nEle. O caminho mais seguro é confiar e nos deixar guiar por este amor. Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor. Jesus, eu confio em vós!  (http://luziasantiago.com/).

3 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Cristiane Félix disse...

Oi Augusta,instalei hoje de manhã o google crome e realmente o blog deu uma melhorada boa.
Adorei a msg,obrigada.
Cris.

patty disse...

Oi Augusta muito obrigada por sua generosidade graças a ela recebi no meu blog 7 comentarios junto com e seu é claro muito obrigada pela força estou muito feliz e emocionada e tambem muito grata falei sobre isso no meu blog sobre um Anjo chamado Augusta que caiu na minha vida,que Deus te abençõe sempre bjs Patty

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Tenha uma maravilhosa semana!

Tem novo sorteio la no blog
Beijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/