quinta-feira, 9 de junho de 2011

. ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÃO SEM REGRAS NO MEU SORTEIO / 2ª dica semanal de blog light, hj às avessas, com uma amiga que está iniciando e precisa de apoio: Chapsu, é o seu apelido de blogueira, indicada a mim pela Dhy / minha RA? parou a palhaçada, dando a cara a tapa, quem vem comigo? / msg de DEUS: as grandes audácias são sempre das crianças (eu, @ugust@, tenho um pouco disso, não sou de guardar rancores) .

. SORTEIO: HOJE ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ABERTO LÁ NO MEU BLOG “VITRINE @UGUST@” ATÉ AS 17HS, DESSA BATINHA FLORAL + PRESENTE SURPRESA E SEM REGRAS:


(clique AQUI e participe)

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Aqui na minha cidade, Assis – SP, está muito frio e um dilúvio desde as seis da manhã, bem que podia ser feriado, huahuahuahua.

. MINHA RA (reeducação alimentar): parou a palhaçada, confesso meninas que tenho abusado de coisas calóricas, nem tanto das porções, mas durante a semana não posso comer tudo que quero não, principalmente a noite, mas o frio está minando minha determinação, eu seguro a onda nestes dias para um sábado e domingo mais afrouxados, risos.

. Dando a cara a tapa me pesei hoje pela manhã, com esse frio todo criei coragem de subir naquele vidro gelado da balança, risos, e não gostei do que vi: 55.300KG, não fotografei por motivos óbvios, ou seja, pesei e sai correndo para colocar roupa, meus pés estão gelados até agora, #aloka#, o que a gente não faz por um emagrecimento, risos. Como dia 30/06 encerra-se o primeiro semestre do ano tenho 21 dias para cravar meus sempre desejados 54kg, ou melhor, 53.800kg, vou deixar 200 gramas de “lambuja” huahuahua, QUEM VEM COMIGO?

. SEGUNDA DICA SEMANAL DE BLOG LIGHT, mas dessa vez às avessas porque não é uma menina que já chegou lá e sim que está iniciando e precisa de apoio: a “Chapsu” (http://chapinhasupinada.blogspot.com/) é o apelido de blogueira dela, indicada a mim pela Dhy (http://fitametricaamiga.blogspot.com/) com os seguintes dizeres: “oie leila td bemmm?? enfim sem problemas com comments esse blog causou pra todas nós... queria indicar um blog, essa menina me adicionou e achei a ideia do blog light dela bem legal mesmo, ela só tem eu como seguidora ainda rs... http://chapinhasupinada.blogspot.com/. bjsss e boa semana.” Então meus amores que passam por aqui e estão com tempinho mais livre na net, “bora” para o blog da Chapsu mostrar a união da blogosfera light.

. Se vc quiser que eu indique alguma blogueira por aqui que já venceu no emagrecimento ou que está no início precisando de um empurrãozinho, mande e-mail com link dos respectivos blogs, tanto de quem indica quanto da indicada e durante a semana, as segundas (vencedoras) e quintas (iniciantes), incluirei nas postagens.

. SORTEIOS: estão linkados na parte final do blog http://vitrineaugusta.blogspot.com/, aliás, tem vários por lá, eu já garanti minha inscrição, e você? Garantiu a sua? Lembrando que em muitos deles qualquer pessoa pode se inscrever, não precisa ter blog, basta ter e-mail para tornar-se seguidor.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas se quiser saber mais sobre mim, clique nos ícones constantes na lateral direita do blog, inclusive para acessar minhas entrevistas em revistas, além dos meus outros links em redes sociais, podem me adicionar, terei o maior prazer em confirmar amizade.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: As grandes audácias são sempre das crianças. Uma condição essencial para que entremos no Reino de Deus é ter um coração de criança. Ter um coração infantil não significa fraqueza, mas sim fortaleza: “Da boca das crianças e dos pequeninos sai um louvor que confunde vossos adversários, e reduz ao silêncio vossos inimigos” (Sl 8,3). Todos nós precisamos fazer esta experiência sem nenhuma reserva, como Santa Teresinha do Menino Jesus, que trilhou o caminho da infância espiritual; e como São José Maria Escrivá, que chegou a ponto de afirmar: “As grandes audácias são sempre das crianças. Elas nos surpreendem com as suas perguntas, com as suas respostas e com as suas ações. Sendo crianças, não tereis mágoas; as crianças esquecem depressa os desgostos para voltarem aos seus divertimentos habituais. Por isso, com esse abandono, não tereis que vos preocupar, pois descansareis no Pai. São muitas pessoas que vivem constantemente estressadas, porque perderam a simplicidade das crianças. Não queiras ser grande. Criança, criança sempre, ainda que morras de velho. Quando uma criança tropeça e cai, ninguém estranha; seu pai se apressa a levantá-la. A nossa experiência cotidiana está cheia de tropeços e quedas. Que será de nós se não formos cada vez mais criança. Não queiramos ser grandes, mas meninos, para que, quando tropeçares, a mão de Deus nosso Pai nos levante” (Beato José Maria Escrivá). Peçamos hoje ao Senhor a graça de ter um coração de criança. Jesus, eu confio em Vós! (http://luziasantiago.com/).

. OBSERVAÇÃO: eu tenho um pouco disso de ser criança, não guardo mágoas, rancores, mesmo quando o puxão de tapete é violento, lembro no dia do ocorrido, mas JURO que esqueço na sequência e não me julgo idiota ou fraca, aliás, adoro que Deus tenha me dado o dom do ESQUECIMENTO em casos tais. (@ugust@).

. PRÉVIA do look que está em detalhes, juntamente com outras dicas, lá no “VITRINE @UGUST@”, onde aguardo sua honrosa visita:



11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Kéca disse...

e laia kkk estamos na iguaria dos 55,300 hoje de manhã já estava assim imagina o peso de hoje a noite meu Deus do céu......... mas só se controlar agora flor...

beijosssss

Rafaela disse...

Amiga... mentira que vc mora em Assis.... se vc ver o meu dilema verá que em poucos dias posso estar de mudança e uma das vagas é para Assis. Já pensou!!! Isso sem contar que vc provavelmente conheceria meu marido já que é advogada né (ele é juiz).

Bom amiga, vou passar no blog indicado para dar uma força. Bjkas

Ana Maria Braga disse...

Ah, se eu tivesse esse seu peso!!Estaria pulando de alegria.
Mas, é bom não abusar muito. Só vez por outra, pois tb tudo rígido demais não é bom.
Enquanto vc. está ai morrendo de frio, estou com o ventilador ligado por conta do calor que é suficiente, aqui no meu Ceará....rs
Bjs

Anna disse...

vim agradecer o carinho de tua resposta do email, menina vc faz um bem em minha vida é uma amiga do coração... digo e repito, sem preço ter te conhecido, sem preço ter vc de amiga, poder msm q a distanciasentir q vc é minha amiga

Rafa disse...

Oie.. ja estou indo la visitar sua amiga...

Força na R.A, este frio é só para desafiar a gente..rsrsrs

bjss

Kely disse...

BOA NOITE LEILA!!!
E CÁ ENTRE NÓS.. QUE NOITE FRIAAAAAAAAAA
KAKAKAK
EU ESTOU TRABALHANDO E COM A GARRAFINHA DE AGUA DO LADO... AFINAL...BEBER AGUA É PRECISO HOJE E SEMPRE!!!
=]
AH... PASSEI AQUI PARA AGRADECER O SEU EMAIL CARINHOSO COMO RESPOSTA AO MEU POST.... FIQUEI MUITO FELIZ COM A SUA ATENÇÃO!!!MUITO FELIZ MESMO!!!!
JÁ SOU SUA SEGUIDORA DE CARTEIRINHA!!!
FICA COM DEUS MOCINHA!!!
BEIJINHOSSSSSSSSS

Milk disse...

Ola Leila... é a Kely novamente!!!
Adivinha... você me incentivou a criar um blog e acabei de faze-lo!!!! Acho que vai ser mais facil ver meu progresso e me monitorar!!!
Me ajuda a divulgar ai... nada melhor que a ajuda de todos para manter o pique!!!
Bjosssssssssssssss

Milk disse...

Ah...esqueci... o endereço do blog que esta fresquinho fresquinho!!!
milknaluta.blogspot.com/
Bjosssss

Luh disse...

Oi @ugust@! Gostei muito da sua iniciativa em divulgar/ajudar blogs iniciantes, é uma atitude louvável. Afinal, é tão bom ver q não escrevemos só para nós mesmas, (eu ainda me sinto assim), saber q não estamos sozinhas, não é mesmo? Obrigada por ter sido minha primeira seguidora, ah e se vc puder me ajudar a divulgar meu blog ficarei muito feliz. Bjinhos. Fique com Deus.

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

oi amiga,

to te esperando para se inscrever no meu sorteio, não fique de fora dessa, ta Augusta. beijo no coração

Ana Lange disse...

Tb to te seguindo. Obrigada pelo coment e pela visita! Tb to com sorteio lá no blog, vc já tá participando?
Amei seu blog e voltarei! =)
bjos