quarta-feira, 22 de junho de 2011

. EM TEMPO: consegui inserir as imagens do dia / sobre minha foto de antes e depois de ontem / 1º pulo do gato semanal no emagrecimento (dica que funcionou para mim): interação apenas no mundo virtual para não ouvir pérolas de conhecidos do tipo: NOSSA! MAS VOCÊ NÃO ESTAVA DE DIETA!? Argh! / prévia do “vitrine @ugust@” / msg de DEUS: É na fraqueza que somos fortes .

. PS: postagem sem imagens hoje nos meus dois blogs porque o blogger simplesmente não carrega, tentarei voltar até o final do dia para postar as fotos do look do dia, de qualquer forma, meus seguidores/leitores do facebook podem encontrá-las no meu perfil, fiquem a vontade para solicitar a amizade, terei o maior prazer em confirmar:


http://www.facebook.com/profile.php?id=100000425913055


. postei as fotos do look também no twitpic, seguem links:


http://twitpic.com/5fa9gn (fazendo gracinha)


http://twitpic.com/5fa2cu (fazendo cara de séria, risos)


. BOA TARDE meninas do meu “cuore”! Estou com coisas sérias a serem resolvidas, prefiro não abrir aqui, por isso tentarei manter a atualização das postagens, mas não prometo retribuição dos comentários recebidos, espero que possam entender e eventualmente me perdoar.

. ONTEM postei uma foto antes e depois do meu emagrecimento, para mostrar a foto do “antes” foi preciso coragem, como bem lembrou a queridíssima Gê Simões, do blog “Fofinha Nunca Mais”, mas fui “corajosa” por assim dizer por dois motivos, o primeiro para compartilhar e mostrar às minhas leitoras queridas que SIM, SEMPRE SERÁ POSSÍVEL E SEMPRE É HORA DE COMEÇAR OU RECOMEÇAR porque ao final qualquer uma poderá fazer uma montagem como essa que agora posso me dar o luxo de fazer. O segundo motivo foi para que ninguém duvide que um dia eu tenha sido fofinha, gordinha, fofucha ou qualquer outro adjetivo do gênero ou diga: Nossa, não me lembro de você ter sido gorda para contar história em revista. Aquela foto do “antes” responde a isso.

. 1º PULO DO GATO SEMANAL NO EMAGRECIMENTO: nada mais é do que uma dica sobre o que funcionou para o meu emagrecimento e a de hoje é: INTERAÇÃO APENAS NO MUNDO VIRTUAL, leia blogs de emagrecimento tanto de pessoas que já alcançaram o objetivo final, quanto os de quem está começando na blogosfera agora, todas falando a mesma língua, sem que haja reclamação por isso. Em casa, na roda de amigos e familiares da vida real ficamos enfadonhas e tidas até mesmo como “chatas” quando passamos a falar demais em RA, AF, dieta, etc, etc, etc. Além disso, você não se sentirá cobrada além do que vc já se cobra, do tipo encontrar uma conhecida em uma festinha que ao vê-la comendo um mísero pedaço de bolo, já devidamente contabilizado em suas porções ao longo do dia, fato que ela não sabe e solta a pérola: NOSSA! MAS VOCÊ NÃO ESTAVA DE DIETA!? Fica a dica de interação apenas no mundo virtual.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): É na fraqueza que somos fortes. Muitas vezes, surgem em nosso coração desejos nobres, e nós ficamos desconfiados e achamos que são meros sonhos irrealizáveis. No entanto, devemos tomar consciência de que quem no-los inspira é Deus; eles não vêm de nós mesmos, por isso precisamos ficar atentos e buscar no Senhor os meios para realizá-los. Seguramente, o Senhor vai nos indicar o caminho e nos oferecer os meios próprios para isso; a nossa parte é corresponder à graça d’Ele. “Basta-te a minha graça. Pois é na fraqueza que a força se manifesta” (II Cor 12,9). Santa Teresinha do Menino Jesus aspirava ser santa, mas quando olhava para a sua pobreza, para suas fragilidades e fraquezas, via que, com as próprias forças, isso seria impossível, como ela nos descreve em sua autobiografia: “Sempre desejei ser uma santa, porém, infelizmente, constatei, quando me comparei com os santos, que entre eles e mim existe a mesma diferença que existe entre uma montanha, cujo topo se perde no céu e o grão de areia pisoteado pelos passantes. Em vez de desanimar-me disse a mim mesma: ‘O bom Deus não pode inspirar desejos irrealizáveis, por isso posso, apesar de minha pequenez, aspirar à santidade’” (Santa Teresinha do Menino Jesus). Jesus, eu confio em Vós!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente final de semana prolongado. Continuo nos históricos das postagens, laterais direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

http://vitrineaugusta.blogspot.com/



(prévia em miniatura do que você encontrará por lá
 na postagem de hoje em tamanho mais bacana)

8 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Kiki disse...

Oi Lêeee..saudades de deixar meu recadinhão!!! Espero q tudo seja resolvido..eu tb não estou conseguindo colocar o blog em ordem..hj estou passando p responder alguns recados...enfim..sinto maior falta!!! Bom feriado e fique com Deus!!! bjim light e iluminado em seu coraçãoooo

Gê Simões disse...

Oiii

Com certeza alem de nossa força de vontade o blogsfera da mta força mesmo.

Beijos

Dany disse...

oi amiga!
é verdades, as pessoas não entendem, elas acham que nós, que queremos emagrecer, não podemos comer nenhum pedaço de bolo aff.
Eu concordo com vc, interação só no mundo virtual, nem comento com ninguém a respeito do meu blog, só meu marido que sabe, pq ele descobriu sozinho rsrs.
ótimo feriado pra vc!
bjos.

Eydu disse...

e verdade eu falo o menos possível que tô fazendo RA senão a cobrança e grandeeee d+
bjim e bom feriado

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
A dica de hoje é perfeita pq foi no blog que encontrei esse mundo, com pessoas que falam a mesma língua, passam ou passaram pelas mesmas dificuldades e se estimulam entre si a alcançar o nosso objetivo.
Que Deus te abençoe sempre!beijoo

Tati disse...

Oieeeeeee!
A dica do blog é ótima! Tenho um há pouco tempo e tem me ajudado muito! Que pena que vc não conseguiu postar fotos hoje... comigo aconteceu isso ontem! Bjus

Dhy Saturnine disse...

oie leila!!! o blog tem me ajudado e incentivado muito manter a linha!! tanto em escrever quanto em ler os blogs das amigas!!!
bjinhos e bom feri!

Flávia disse...

Ola amiga, que palavra maravilhosa vc deixou no meu blog, que Deus te abençoe sempre, saiba que vc esta em meu coração e sempre lembro de vc nas minhas orações.
Obrigada pela dica viu!
Bom feriado e um grande beijo.