quarta-feira, 29 de junho de 2011

. sem assunto! como assim!? Leilinha falante sem assunto!? milagre? ou desmotivação? não sei / msg de DEUS: quando é que vencemos as batalhas? quando amamos somos vencedores, porque o Senhor combate por nós .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Ontem consegui visitar quase todas que comentaram ao longo do mês de junho, se vc passou por aqui esse mês e não recebeu minha visitinha puxe minhas orelhas nos comentários, risos.

. SEM ASSUNTO: ando meio desmotivada para escrever porque o frio tem detonado minha motivação nos quesitos RA e AF, acho que a blogosfera light de um modo em geral sofre e se angustia nessa época do ano, já passei por dois invernos, esse é o terceiro e é sempre assim, um eterno rema rema, oscilando entre 54 e 56kg, hoje por aqui seria dia do “1º PULO DO GATO SEMANAL NO EMAGRECIMENTO”, que nada mais é do que uma dica que funcionou para o meu emagrecimento, mas acho que já falei quase tudo que funcionou para mim e está nos marcadores pulo do gato e dicas de RA, seguem links aos interessados:


  
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): Quando é que vencemos as batalhas? Quando amamos somos vencedores, porque o Senhor combate por nós. O amor vence sempre, porque "o amor vem de Deus", e mais ainda: "Deus é amor". No mundo em que vivemos, podemos transformar pelo menos o ambiente em que vivemos com gestos concretos de amor - dos mais simples aos mais complexos, ou seja, desde dar um sorriso para alguém até socorrer quem sofreu um acidente. O amor é uma fonte copiosa de coragem que nos impulsiona, e precisamos pedir ao Senhor em todos os momentos que nos ensine a amar como Ele ama. Quanto mais amamos, tanto mais nos parecemos com Deus. "Caríssimos, amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus e todo aquele que ama nasceu de Deus e todo aquele que ama nasceu de Deus e conhece Deus" (I Jo 1,7). Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso, fazei-nos viver o amor e a reconciliação. Jesus, eu confio em Vós!


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente final de semana prolongado. Continuo nos históricos das postagens, laterais direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:




(prévia em miniatura do que você encontrará por lá em tamanho mais bacana)

19 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anônimo disse...

Saudades de vc no meu bloguinho amiga!!!!

Dany disse...

bom dia querida!
pois é, acho que a maioria das meninas tá desmotivada da R.A. por causa desse frio, mas não podemos desanimar, graças a Deus o frio aqui no Brasil não dura muito e logo vem a primavera linda, o calor e assim pegamos firmes de novo e vamos ficar lindas pro verão!!
Adorei o look!
bjos.

Gê Simões disse...

Oiii

Sei como é, as vezes me sinto assim, mas as vezes falte algo que vc ainda nao percebeu.
Estou falando de sonhos e metas hj no http://mulheresedesafios.blogspot.com/
Se quiser dar uma olhadinha.
Eu adorei seu comentario de ontem, obrigada Linda

Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Sei como é, as vezes me sinto assim, mas as vezes falte algo que vc ainda nao percebeu.
Estou falando de sonhos e metas hj no http://mulheresedesafios.blogspot.com/
Se quiser dar uma olhadinha.
Eu adorei seu comentario de ontem, obrigada Linda

Beijos

Dhy Saturnine disse...

oi amiga linda, eu tenho tomado muuuito cha nesse frio, dá uma saciada e esquenta!! bjinhoss

Anna disse...

amiga lindaaa é geral isso né, inverno, frio parece que desmotiva RA e AF ta sendo dificil pra mim levar adiante isso
bjim
e boa quarta

Juliana Weiss disse...

Oi obrigada pela visita!
Nem fala esse frio me desanima muito!
Ahh não sou cadeirante, era só um trabalho da faculdade mesmo! beijos

Rosangela disse...

bom dia querida
ta complicado viu r4s

Rosangela disse...

bom dia querida
ta complicado viu r4s

♥Gordelícia♥ disse...

recebi sua visita e adorei o seu carinho =)

Nadia disse...

Apesar que um desanimo temporario pode ate ser normal, só não deixa ele atrapalhar suas conquistas.... bjo e obrigada pelo carinho.

Camila Santiago disse...

como vc esta xik e linda .. como sempre ... voltei a blogar .. saudades de vc.. me da um pouco de moral ... hihi te adoroooooo ! saudades

Camila Santiago disse...

kkkk e de mais mesmo ..acabei de postar e vou seguir tb a sua vitrine .. hihi bjus

Fernanda Sodré disse...

Oi Augusta,
Que alegria receber você no meu cantinho. Eu mudo tanto de galho pra galho que acabo perdendo as amigas.
ADOREI seu post da sopinha e acho que vou aderir SIM! rs...
E adorei também seu blog de variedades. (Vou até fazer um também pra postar essas fotos) como vc falou temos que tirar mais fotos e eu vou fazer isso.
Estou te REseguindo também.
rs...
Um beijo amada!!!

ADri@n@ disse...

oi lindona, lindo o seu look ... adorei a bota...

qualquer dia tomo coragem e mando minha foto pra voce. rsrsrs

bjao

*Marli* disse...

Oi Flor

Manter um blog é isso mesmo; nem todos os dias temos novidades a mil, e no entanto o cotidiano é que faz a coisa andar. O que é rotina pra ti pode ser novidade pro outro, não acha?

O inverno mexe muito comigo tb, pra segurar a boca e fazer AF, humm!

Força!

Kiki disse...

Vc é um UP de pessoa...p cima e sempre mto sábia com as palavras. Adorei seu carinho e espero q tenha sentido o mesmo da minha parte. Lê..inverno é assim mesmo...mas tenho certeza q venceremosss!!! bjim light leve e cheio de carinho p ti!!!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Obrigada pela visita, adoreiiii seu carinho, suas palavras!!Volte sempre!
E realmente o frio deve atrapalhar e desmotivar um pouco, apesar de não saber bem como é, porque como disse vivo no nordeste.
Mas, não se deixa abalar nunca, pois é vencedora sempre!!
Já vou lá, olhar o seu look, adoroo!
Fica com Deus!beijoo

Patricia disse...

oi amiga, que frio esse que vcs tão passando heinw enquanto isso no meu Parazão é só calor, e minha fome é essa ansiedade de estar de molho, mas tá passando, tô me acostumando e deixando rolar. Algumas coisas já resolvei meia boca, outras to deixando de lado, e isso me deixa ansiosa, mas tô confiando em Deus e em Nossa Senhora, eles sabem o que é melhor, e vc como esta? espero que resolva o que tem te deixado ansiosa tb bjs e boa quinta feira