domingo, 12 de junho de 2011

. oi de casa em pleno domingão .

. boa tarde amigas do meu cuore! não deixei nada programado para esse domingão por aqui e lembrei que a Meire (http://meireemagrecendo.blogspot.com/) tinha me dado uma brincadeira que consistia em listar as coisas que deram certo para meu emagrecimento, eu faço isso em dicas de RA e pulo do gato, ambos listados nos marcadores, cujos links seguem abaixo para quem tiver interesse:



. precisaria indicar 15 blogueiras para fazer o mesmo, como tenho muitas leitoras e não quero preterir nenhuma deixo em, aberto a quem quiser.

. ótimo domingo e semana que se inicia, fiquem com DEUS e uma linda mensagem:

Qual o melhor presente a ser dado?


mensagem_luzia

Todos nós temos vontade de presentear as pessoas, principalmente quando as amamos. É interessante observar a reação delas ao serem presenteadas: ficam felizes, mesmo quando ficam envergonhadas ou desconcertadas. O que podemos oferecer de melhor para as pessoas é Deus; é a única coisa de que elas necessitam verdadeiramente. Façamos hoje a experiência de falar do amor de Deus Pai a todos que encontrarmos, ofertando-lhes uma palavra de ânimo e de esperança. Talvez muitos digam: “Mas eu não sei o que dizer”; é simples: Olhemos nos olhos de cada um que encontrarmos e digamos: “Deus o abençoe! Vai dar tudo certo com a graça de Deus. Deus é fiel!”. Confie no Senhor e no que o Espírito Santo inspirar em seu interior no momento. Seguramente, dessa forma, você ajudará hoje muitas pessoas a terem a vida transformada pela força do amor de Deus, porque “Ele dirige os humildes na justiça, aos pobres Ele ensina o Seu caminho” (Sl 24, 9). Vamos fazer essa experiência ao longo de todo este dia? Senhor, ensina-nos a ser sinal de esperança e de bênção para os nossos irmãos. Jesus, eu confio em Vós!

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Li Peronica disse...

Lindo POST amiga....
Linda semana abençoada para você!
bjos

Roberta Zero Cal disse...

Olá.
Ótimo domingo para vc.
beijos

Anna disse...

oii
passei pra deixar meu carinho nesse domingão
mensagem linda minha amiga
bjim

Ana Maria Braga disse...

um domingo bem maravilhoso. Bjs

Dayana Samponi disse...

Olá
tudo bem??
bom domingo a você também, e menos frio a nós
rsrsr

beijos e se cuida

CLÉLIA TAVORA disse...

passando pra te deixar um beijo!!

Sara disse...

OOOOOOOOOOooooiiii!!!!!
Amei a surpresa!!!!!
Primeira vez que ganho um sorteio!!!
Amei!!!!!!
Estou mandando endereço lá no e-mail!!!
Beijos.....