sexta-feira, 24 de junho de 2011

. mais uma dica que funcionou para meu emagrecimento / prévia do look “vitrine @ugust@” e matéria sobre direito / msg de DEUS: Vivei sempre alegres. A alegria é presente de Deus para nós; é fonte de profunda vitalidade .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Dormi pessimamente de quarta para quinta, minhas pendências estão me consumindo, obrigada pela torcida para que tudo entre nos eixos. Por este motivo só tenho tido tempo para postar, não tenho net em casa, razão pela qual está difícil retribuir visitas, espero que me perdoem. Eu apareço pelo celular no twitter e facebook, se quiserem me adicionar terei o maior prazer em confirmar a amizade nestas redes sociais também. Links estão cadastrados na lateral direita do blog.

. MINHA RA (reeducação alimentar): ontem durante o dia fui uma lady, mas a noite cozinhei para amigos, frango com catupiry, que, diga-se de passagem, é de comer lambendo os beiços, huahuahua, um dia fotografo e coloco a receita para vocês + arroz branco + lombinho suíno assado, hummm + sobremesa. Repetirei uma dica que funcionou para mim e que preciso resgatar urgentemente: CAMINHADA DIÁRIA DE UMA HORA, nada mais, não sou adepta de academia então não adianta querer me habituar a isso que não funcionará, mas consigo caminhar uma hora por dia, na época mais ferrenha do emagrecimento troquei a hora da novela pela caminhada, ao invés de ficar assistindo a novela das sete eu saia quando acaba a das seis, a sensação é ótima, podia ficar comendo ou simplesmente assistindo, mas ao contrário disso me exercitava e no fim era tão rapidinho e emagrece mesmo, sou prova viva disso, se eu não estivesse tão sem vergonha para AF não teria problema com a manutenção. Fica a dica.

. REGISTRO DA MINHA PESAGEM SEMANAL: seria hoje, mas depois disso a pesagem oficial ficará para segunda-feira, depois de dona M, final de semana prolongado, pensamento em problemas e jantar com amigos, espero que não seja tão desastrosa.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): Vivei sempre alegres. A alegria é presente de Deus para nós; é fonte de profunda vitalidade. Em muitas passagens bíblicas encontramos vários conselhos para permanecermos alegres: “Vivei sempre alegres” (I Ts 5,16). Todos nós, com certeza, escutamos esta boa notícia: Jesus Cristo ressuscitou verdadeiramente. A ressonância da ressurreição em nossa vida é a alegria. No entanto, se observarmos, sentimos ao longo de todo o dia um combate contra o dom da alegria em nós, para que andemos cabisbaixos e tristes. Por essa razão, lutemos para que as circunstâncias não minem esse lindo dom em nós, porque Jesus está vivo. A alegria do Senhor é a nossa força! “Este dia é um dia de festa consagrado ao Senhor; não haja tristeza, porque a alegria do Senhor será a vossa força” (Ne 8,10a). Peçamos hoje ao Ressuscitado o dom da alegria, mesmo quando as situações se apresentarem desencontradas ao nosso derredor. Jesus, eu confio em Vós!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente final de semana. Continuo nos históricos das postagens, laterais direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:



(prévia em miniatura do que encontrará por lá em tamanho mais bacana)

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bruxa do 203 disse...

Sem caminhada eu não emagreceria nem 100 gramas! rsrsrsrsrs Eu como muito e caminho muito!!!!

Anna disse...

oi lindonaaa
que saudades de vir aki, andei uns dias com problemas de conexão no serviço e ontem nem cheguei perto do blogger kkkkk, mas hj tinha q vir deixar meu carinho pra ti
saudades mil da minha amiga diva predileta do coração
amei a mensagem
espero que os problemas se resolvam minha linda... apesar de nossa vida ser feita deles e de suas soluções né
força sempre
bjim

Rô Santana disse...

Oi flor, passei pra te desejar um final de semana abençoado.
Bjks


www.rosantanaeamigas.blogspot.com

Dricka disse...

Te desejo um Feliz São João e um maravilhoso e light final de semana!
Beijos!

Kiki disse...

Oi lindona..Lê..de coração q tudo realmente entre nos eixos e q vc possa ter noites com sonos tranquilosss!!! bjim light...leve e iluminado em seu coraçãooo

Valquíria disse...

amei a calça!

Hermosa disse...

eu tenho um simulador de caminhadas
mais nao é a mesma coisa que andar nas ruas né?se tivesse uma companhia tambem caminharia a noite =)

Renata Oliveira disse...

Oi flor,tudo bem? amei seu cantinhoo! ja estou te seguindo,quando puder me faz uma visita? bjinhus

Juliana Weiss disse...

Nossa adorei seu blog vc é uma vencedora ! estou te seguindo bj

Giza disse...

Oi, Augusta!
Menina, fiquei com água na boca rsrsr
Caminhada é tudo na RA.
Bjão