terça-feira, 28 de junho de 2011

. gostaria de saber: vocês também usam sopinhas prontas no inverno? / foto “antes e depois” do meu emagrecimento / msg de DEUS: hoje é dia de recomeçar .


. BOA TARDE meninas do meu “cuore”! 

. FOTO “ANTES E DEPOIS” DO MEU EMAGRECIMENTO: terça é dia de antes e depois por aqui. Sigo aconselhando quem está a caminho do emagrecimento que se fotografe muito, vocês conseguirão, tenho certeza disso e seria legal ter muitas fotos para muitas montagens de antes e depois inéditas, eu fiz garimpo para encontrar as únicas que tenho do antes. Hoje deixarei a da semana passada, que julgo ter sido meu melhor antes e depois e uma com look de sábado:

(depois com look de sábado)
(antes e depois da semana passada que julgo ser meu melhor antes e depois até hoje)

. Nestes dias frios tenho feito no jantar SOPINHAS PRONTAS, para nós mulheres ativas, trabalhadoras, com mil e uma coisas a fazer é uma mão na roda, não custa caro o envelopinho para um litro de água. Adoro os cremes de galinha e queijo. DICA: comprem macarrão “cabelinho de anjo” e quebrem na mistura do pó com água, fica uma delícia e mais consistente. Há aquela preocupação com o sódio, mas eu me pergunto o que é pior: apelar para essas sopinhas, como as mulheres de antigamente apelavam sempre para os caldos de carne ou comer um monte de coisa calórica, como pães, frios, requeijões, etc, etc, etc? No meu caso ou tomo a sopinha e acalmo a anaconda que mora na minha barriga ou então será uma jacada imensa por conta do frio que está fazendo. Não tenho tempo suficiente para fazer “feirinha” religiosamente, os preços também não têm colaborado, enfim, eu fico com a sopa e deixo como dica, chego em casa geralmente após as 19hs e só penso em banho quente, essa sopinha quente e cobertor.


. RA: com esse frio todo a determinação fica meio que congelada, pelo menos no meu caso, não estou chutando o balde para tentar suprir a falta de atividade física a mais de mês. Tenho feito as três refeições principais e tentado tomar chá quente quando estou em casa.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): Hoje é dia de recomeçar. Graças a Deus, cada novo dia que desperta é uma oportunidade para recomeçarmos a vida de uma maneira nova e olharmos de frente os desafios, os obstáculos e tempestades, sem nos deixar amedrontar, porque a fé em Jesus é a nossa vitória. Tenhamos fé no Senhor Jesus, porque Ele é poderoso para acalmar a fúria do mar e os ventos que querem assolar a nossa vida, Unidos a Ele somos mais que vencedores! “Quem é este homem que até os ventos e o mar lhe obedecem?” (Mt 8,27). Senhor Jesus, ensina-nos a sermos homens e mulheres de fé. Jesus, eu confio em Vós!


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semana, por aqui será feriado municipal na sexta-feira, ôba! Continuo nos históricos das postagens, laterais direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:



(prévia em miniatura do que encontrará por lá em tamanho mais bacana)

16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Kaká Magrela disse...

Linda vc nao ta deixando nada a desejar , mas acho que tem meninas assim como que nao tem muito tempo pra ficar participando destas coisas e tal (referente post anterior) , sobre este post, eu uso sim estas sopinhas , mas confesso que enjoei muitooooo , antes consumia mais ... bjus flor

Gi-mamãesaudável disse...

que graça esses looks, camisa linda!
menina,experimentei uma bota na riachuelo, ela nao fechou,lebrei de vc, como é essa que vc usa?nao é de ziper?
essas sopinhas sao boas, ontem comi um "podre", cupnoodels, aquele miojo que vc poe agua sabe?pessimo!rssss
bjs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Pois é, as sopinhas no salvam, mas prefiro preparar a minha, não é tão demorado, só de legumes, faço à noite, na véspera que dê para dois ou três dias.
E ficou chiquérrima nesse look, o frio tem essa vantagem, deixa numa elegância! Pena aqui no Nordeste esse frio não chega(aloka..kk)
Linda mensagem! Tempo de recomeçar!
Ótima semana abençoada!beijoo

eu,eu mesma... disse...

que look lindo Leila, amei o gorrinho, saudades imensas de estar por aqui, mas tá tão difícil a minha vida de faz tudo sozinha ultimamente... bjos
Iris

Nadia disse...

Parabens.... ficou otimo.... beijos.... recomecei ontem minha RA

Paula Moulin disse...

Eu adoro essas soponhas. Gosto do creme de mandioquinha com cebola, espinafre com queijo e por aí vai. Sempre tenho um monte na despensa... a hora que bate aquela fome de noite eu tomo uma! Mas teb tenho que tomar e ir dormir porque ela não segura a fome por muito tempo não... kkkk.
Olha, deixa eu explicar: Eu não participei do amigo oculto porque tô sem grana mesmo... eu sei, eu sei, que é baratinho mas mesmo assim dessa vez não deu pra mim!
Tudo bem??????
Beijos

Rafa disse...

eu gosto das sopinhas,mas depois de tanto falarem do mal que elas fazem parei de tomar..e voltei a jacar de vez em quando no jantar..temos q ver se realmente vale a pena neh?

bjs

Negra Bella disse...

Adorei a dica das fotos.
Estou inciando com o meu blog hoje e necessito de ler e conhecer pessoas icentivadora como você.
Ah!!! E as sopinhas, adoro!!! rs
Beijo grande.
Flávia

Dany disse...

oi amiga!
como sempre arrasando nas fotos né.
Eu adoro essas sopas, se deixar eu almoço e janto essas sopinhas, mas não dá né, eu tomo só de vez em quando, mas acho que não faz muito mal não.
É bem prático né, facinho de fazer.
bjos.

Anônimo disse...

Oi lindona! Estou viciada na tal da sopinha... coloco legumes dentro... e já acordo pensando em toma-la no almoço!
= )
menina... como vc está linda! Nossa senhora... vc nao faz ideia como é bom ver essas fotos e ficar me imaginando ser como você... parabens! Continua assim, pq isso me inspira!
Beijo grande!

Anna disse...

ô minha amiga anja linda, obrigada pela força q sempre me dá em meu cantinho
adorei ver teu antes e depois, e tb sou fã dessas sopinhas sabe pq nos dias frios, akece a gente e mata a fominha de algo salgado
bjim sua divaaa

Dhy Saturnine disse...

ai q lindaaa!!! hj acho q comi umas 1200 kcal mesmo, tive um compromisso e fiquei morrendo de fome, aí cheguei em casa e devorei o mundo rsrs
bjsss

blog da dida disse...

Oi querida! amei sua visita fiquei muito feliz mesmo para mim foi uma honra,a cada dia eu falo para mim mesma vc vai conseguir!! e eu tenho tentado ,aqui no RJ. ta frio!!! estou em casa sempre trabalhando mais tiro um tempinho para fazer uma sopinha gostoza para noite eu tb amo estas sopa pronta ai eu misturo com os legumes,quando esfria eu penso em sopa pq eu amo! todas ,achei lindo seu look! do casaco q vc tenha uma semana abençoada!EM TODO TEMPO AME O AMIGO!!! bjs!!! fique com DEUS!!!!

RENATA OLIVEIRA disse...

Oii linda!obrigada pelo seu comentário,amei sua visita!! sobre o post eu tbm adoro essas sopinhas.. essa semana mesmo deu vontade de comer.. esse frio pede ne rs.. beijinhuuus.. as roupas estao lindaaas :)

Cristiane Félix disse...

Augusta,obrigada pela visita e pela msg. Me ajudou muito,pois hoje não estou em um momento bacana. Preciso muito de Deus na minha vida,mais q tudo. Fiquei olhando a foto do antes/depois,como seu rosto mudou,né!
é um incentivo pra mim q ando com a cara mais cheinha.
Bom dia.
Cris

D. Cris disse...

Bom Dia.
Gostei muita da sua visita e de receber seu recado. Adoro dar uma passada nos seus Blogs, gosto muito de ver as caras e bocas que vc faz mas fotos, passa uma alegria muito boa pra nos.
Bjus