terça-feira, 21 de junho de 2011

. e daí se o emagrecimento total, por exemplo, levará 2 anos!? / foto “antes e depois” do meu emagrecimento com look de hoje, o que já é uma prévia do que encontrarão no “vitrine @ugust@” / msg de DEUS: “Qual é o dia mais belo? Hoje” .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Se gostar do que encontrar por aqui, agora meus posts têm botão “curtir” do facebook e tweet do twitter para você manifestar se curtiu, risos.

. DICA DE ONTEM: Para quem não viu e está precisando de uma injeção de ânimo para o emagrecimento, ontem falei sobre a Pri, a indiquei como exemplo de determinação já que eliminou mais de 27kg. E a mensagem de hoje tem tudo a ver também com nosso emagrecimento, fica a dica para renovação total no ânimo da RA e quem sabe AF para mim, risos.

. FOTO “ANTES E DEPOIS” DO MEU EMAGRECIMENTO: nas terças posto por aqui fotos minhas de antes e depois (geralmente com a roupa do dia) tanto para eu me manter no foco, sabendo que estou magra, mas não sou magra, o que é bem diferente, quanto para mostrar a quem está no percurso que SIM, É POSSÍVEL, basta acreditar e colocar no pensamento que será a longo prazo.

(esse depois é meu look de hj sem o casaqueto e está completo lá no "vitrine @ugust@")


. E daí se levará dois anos!? Passa tão rápido, tanto que já estamos na metade do ano e nem vi o tempo passar, e quando vc chegar ao final, por exemplo, desses dois anos sem determinação dirá: Nossa! Se eu tivesse acreditado no tempo e feito tudo certinho hoje estaria diferente.

. Continuo aconselhando quem está a caminho do emagrecimento que se fotografe muito, vocês conseguirão, tenho certeza disso e seria legal ter muitas fotos para muitas montagens de antes e depois inéditas, eu fiz garimpo para encontrar as únicas que tenho do antes.

. RA: ontem fui uma lady, finalmente, e com dona M no pedaço, risos, mas confesso que antes de dormir tive que enfrentar aquela batalha: come doce, não não come doce, sim, coma! Não, não como! Risos mil, e não comi, risos. Eu estava assustada com a balança, mas o dia perfeitinho de ontem e passando um pouco os efeitos indesejados do período, hoje já tive uma prévia de que o estrago não foi tão grande assim, mas só contarei o susto e os resultados ao longo da semana na sexta-feira, dia oficial de registro de pesagem por aqui.

. ATENÇÃO: sorteios, participação aos domingos nos meus dois blogs, entrevistas e muito mais vocês encontram na parte final e lateral direita tanto neste blog quanto no blog “VITRINE @UGUST@” (http://vitrineaugusta.blogspot.com/), onde aguardo sua honrosa visita.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): “Qual é o dia mais belo? Hoje” (Madre Teresa de Calcutá). O que é essencial para a nossa salvação e para a de nossos irmãos precisa ser feito hoje. Não tem como deixar para amanhã, porque só temos o hoje, o amanhã é incerto. Não deixemos para amanhã o bem que podemos praticar hoje. Santo Expedito sentiu no coração o apelo à conversão, neste meio tempo, apareceu-lhe um corvo dizendo: “Crás, Crás, Crás”, que quer dizer: “Amanhã, amanhã, amanhã”. Ele pisou na ave e disse: “Hoje, hoje, hoje”. “Hoje, se ouvirdes a voz do Senhor, não endureçais os vossos corações, como aconteceu no tempo da revolta” (Hb 3,15). Hoje é o dia que o Senhor fez para nós, não podemos deixar passar em vão a graça que Ele nos reservou para este dia. Senhor, apressai a nossa conversão. Jesus, eu confio em Vós!

15 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Blog da Pri disse...

Oiiii...
Q lindo... Vi o vitrine tbbb, que ousado a meia... não sei se teria coragem...rsrsrs!!!
Um lindo dia para vc!!!
beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Vc é mto corajosa em postar essa foto, eu tenho uma de biquine, alias varias mas nao tenho coragem..rsrs
Porem da pra ver qto radical foi seu emagrecimento, parabens
Lindo o vestido, vou la no vitrine ver o look completo.

Beijos

Eydu disse...

olha eu ai no meio só que mais gordinha rsrs
parabéns + uma vez
cada dia mais linda amei esse look
bjim

Rô Barbieri disse...

Nossa!
Que super antes e depois!
Está lindíssima neste look!
Beijosssssss

Tati disse...

Oieeeeee!
Amei seu look! Vc está ótima, dá pra ver pela foto do antes e depois! bjus

Anna disse...

antes e depois motivador minha amiga querida
ameiiii
bjim

Paty disse...

Olá,
rsrsrsrs, tb fico igual a vc em relação a comer besteiras, principalmente na fase da TPM (comer ou não comer, comer ou não comer...)
Bjs

Ana Maria Braga disse...

Sucesso no seu emagrecimento sempre. Um ótimo dia. Bjs

Rafaela disse...

Querida, vc é mesmo uma inspiração... gosto muito dos seus antes e depois!!!
Não importa o tempo.... o que importa é caminhar sempre. bjs.

Rafa disse...

menina vc acredita que evito tirar fotos? vou tentar começar a tirar para ter estes antes e depois..realmente é uma grande motivação!

bjsss

RAV disse...

Leilinha,

Este fator tempo algumas vezes nos deixa triste, afinal queremos tudo para ontem, mas temos que manter o foco e saber que o tempo passa de qualquer forma. Minha decisão portanto é fazer a RA e daqui a não sei quanto tempo estar magra e feliz!!
Quanto ao look eu adorei, amo visuais ousados...rsrs
E para quem estiver lendo os comentários, visitem meu cantinho e me ajudem na luta.

Bjsss

Gih disse...

Oi, Augusta!

Quanto tempo!

Vc está uma lady mesmo!

Bjinhos

Rosimeyre disse...

Vendo estes antes e agora da um up em nossa RA/AF...percebemos o qto é possivel.Beijossss

Lugreen disse...

Boa noite lindona!

Que motivação para continuar a caminhada!
Adorei as meias coloridas!
Otima quarta!
Espero que tudo esteja se resolvendo por aí!
bjux e shalom

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, querida!

Continue a brigar com o coma/não coma!!! Rsrsrsrsrs
Tem selinho pra ti lá no blog!
Bjs