quarta-feira, 15 de junho de 2011

. aniversariantes de junho (perdão pela demora em postar) / 1º pulo do gato semanal no emagrecimento (dica que funcionou para mim): ADAPTAÇÃO DAS PORÇÕES / prévia do “vitrine @ugust@” / msg de DEUS: “o homem vale o que é diante de Deus e mais nada” .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Duas coisas inicialmente: gostaria muito que as meninas que passam por aqui e gostam dos looks do dia vissem os esclarecimentos sobre minhas roupas e máquina digital que deixei no http://vitrineaugusta.blogspot.com/ e se possível comentassem. Segunda coisa, recebi uns quatro comentários nos últimos dias dizendo que as mensagens de DEUS postadas aqui têm feito diferença na vida dessas pessoas e isso não tem preço, foi muito gratificante encontrar tais comentários, muitooooooo obrigada! E essa mensagem de hoje é uma verdade absoluta.

. ANIVERSARIANTES DO MÊS DE JUNHO: eu me propus a colocar os aniversários das amigas virtuais e reais que me enviaram a data todo o dia 1º de cada mês, mas diante de algumas pendências que têm me tirado do “prumo”, risos, esqueci, perdoem-me, mas como é recente ainda está valendo a felicitação para quem já aniversariou e para quem ainda irá aniversariar, e se porventura faltar alguém faço uma repostagem desse item, basta informar nos comentários: a todas vocês meus mais sinceros votos de felicidades, parabéns, paz, sucesso e MUITA SAÚDE que é o que realmente importa já que do resto a gente corre atrás. E para aquelas que ainda estão no processo de emagrecimento desejo muitos quilos eliminados no próximo ano, acredito em cada uma de vocês, sou a prova viva de que é possível essa conquista e torço por cada uma de vocês:

1
dhy
7
danda
9
evânnia
18
almeidinha


. MINHA RA (reeducação alimentar): continua idêntica ao que disse ontem, última pílula ontem, seios inchados, sinônimo de que os efeitos da tpm já habitam esse corpichto, agora é esperar passar os 12 dias subsequentes para então analisar se houve ou não alguma estrago na pesagem. Beber água tem sido realmente um drama para mim no inverno e chás no escritório exige o uso do ebulidor, do qual tenho medo! Risos.

. 1º PULO DO GATO SEMANAL NO EMAGRECIMENTO: nada mais é do que uma dica sobre o que funcionou para o meu emagrecimento e a de hoje é ADAPTE SUAS PORÇÕES, o saudável é descobrir novas opções de alimentação, eu descobri aos 32 anos (hj tenho 34) que amoooooo mandioquinha salsa (batata baroa), mas se não quer ou não consegue nada disso ADAPTE-SE ao seu dia a dia mesmo, como? Porções menores de tudo reduza, por exemplo, tudo o que come a 1/3 ou 1/2, eu comia 3 fatias de pizza da minha pizzaria favorita, duas salgadas e uma doce, passei a comer uma incompleta salgada e um bico da doce, no início era força de vontade hoje o organismo se adaptou e mesmo querendo chutar o balde eu não consigo.

. SORTEIOS: estão linkados na parte final do blog http://vitrineaugusta.blogspot.com/, aliás, tem vários por lá, eu já garanti minha inscrição, e você? Garantiu a sua? Lembrando que em muitos deles qualquer pessoa pode se inscrever, não precisa ter blog, basta ter e-mail para tornar-se seguidor.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas se quiser saber mais sobre mim, clique nos ícones constantes na lateral direita e parte final do blog, inclusive para acessar minhas entrevistas em revistas, além dos meus outros links em redes sociais, podem me adicionar, terei o maior prazer em confirmar amizade.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: “O homem vale o que é diante de Deus e mais nada”. É interessante perceber como o Senhor se agrada das pessoas humildes. Quando somos humildes verdadeiramente, atraímos a presença do Senhor para a nossa vida e somos também atraídos por Ele. Essa virtude nobre nos faz amigos de Deus. “Aos orgulhosos Deus resiste, mas aos humildes mostra-se favorável” (Tg 4,6b). Quanto mais humilhamos o nosso coração diante do Senhor, tanto mais Ele se revela a nós e se deixa encontrar. Peçamos a Nossa Senhora que nos ensine a trilhar o caminho da humildade, porque ela seguiu por essa trilha e se tornou exemplo a todos nós dessa virtude, por isso o Senhor a exaltou. Não precisamos ter medo de nos prostrar diante do Senhor, porque, como nos ensina o grande São Francisco de Assis: “O homem vale o que é diante de Deus e mais nada”. Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso. Jesus, eu confio em Vós! (http://luziasantiago.com/).

. PRÉVIA do look que está em detalhes, juntamente com outras dicas, lá no “VITRINE @UGUST@”, onde aguardo sua honrosa visita:
. aqui pequenininho, lá no vitrine em tamanho bacana e 
por lá tem também os assuntos sobre essas imagens:

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Carla disse...

Olá querida, amiga meu niver é dia 19 agora, rsrs, adorei o look, olha teve sorteio no meu bloguinho, só que foi mega rápido, peninha de não te ver por lá, mais no próximo eu te aviso, beijos e uma ótima querta.

Anna disse...

oi menina linda
passei pra deixar meu carinho e meu bom dia
é verdade aos poucos com a gente diminuindo as porções o corpo acostuma e depois não consegue mais exagerar né
bjim

Nanda disse...

Tás, linda... saudades daqui!
Acabei de recomendar pelo Face..
Bjs.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Realmente suas mensagens cristãs, são um bálsamo para mim!!
Tudo de bom!beijoo

♥Gordelícia♥ disse...

Obrigada pela visita amore,
vc é minha primeira seguidora rsrs
Mudei de blog hehehe
da uma força aí e divulga pra eu conseguir minhas seguidoras de volta amiga.
Beijokas

Lugreen disse...

Oi linda!

Passando para desejar uma quarta super,mega abençoada!
A Palavra de Deus nunca volta vazia não é?Por isso mais que falar sobre RA, falar também da nossa força motriz ajuda, sem Ele não conseguimos nada realmente!
Lindo seu look com sempre!
Bjux e shalom
Tô sentindo falta de vc no meu cantinho!
Cadê minha amiga que me apoia?
saudadessss

Gê Simões disse...

Oiii

Passando pra te dar um oi, ve te ver né linda!!
Adoro seus looks...

Beijos

Maria das Gracas disse...

Oba, já posso postar recadinhos para minha querida Leila!!!!(@agust@) kkkk

Dhy Saturnine disse...

obrigadaaa pelos parabéns!!

Kely disse...

Oi Leila!!!
Adorei a idéia do amigo secreto... por sua causa estou ficando um tanto quanto blogueira rsrsrsrs
Ah... estou com um blog agora... acho que fica mais facil a gente partilhar as conquistas e deslizes!!!!
http://milknaluta.blogspot.com/

Bjinhos mocinha e fique com Deus

Gih disse...

Oi, Augusta!

Sua dica para RA é sempre bem-vinda.
BJu