quinta-feira, 2 de junho de 2011

. alterem o formato de comentários no blogger / dica de blog light: Patty, uma indicação às avessas, alguém que precisa de nossa ajuda / minha RA, eu pesei, não resisti, rs / ganhei o sorteio da Vivi / prévia do “vitrine @ugust@” / visitas: retribuirei TODOS os comentários que forem deixados nesta postagem / msg de DEUS: Verdade X Mentira .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! nossa! hoje estou cheia de assuntos e postagem longa é uma tristeza, mas, vou escrever do mesmo jeito pq não dá para acumular assuntos e o blog nada mais é do que um diário público, risos.
. VISITAS: para começar, confesso que meu intento de retribuir os comentários das 100 comentaristas quase chegou ao fim, mas tenho recebido tanto carinho de amigas novas e amigas de muito tempo que decidi mudar esse método. Eu não tenho internet em casa, só no trabalho e neste já abuso do tempo para as postagens, então, hoje será o dia da postagem de retribuição de comentários, até o final de semana retribuirei todos que constarem desta postagem e da postagem também de hoje lá no “vitrine @ugust@”, meu blog de variedades, ok?
. BLOGGER AINDA ESTÁ MEIO “MALUCADO”: meninas, eu e várias outras blogueiras, várias mesmoooo, estamos tendo dificuldade em comentar, só conseguimos quando o formato de comentário é em “janela pop up”, para que o seu seja configurado dessa forma vá ao seu blog em configurações, comentários e selecione essa opção de janela. #fica a dica.
. MINHA RA (reeducação alimentar): não resistiiiiiiiii e me pesei, era para fazer isso apenas amanhã, mas o frio diminuiu e a balança mandou beijo, piscou pra mim, assim que entrei no banheiro e o resultado foi 54.700kg, no sábado passado tinha marcado 55kg cravadinhos, então estou feliz porque se conseguirmos lutar bravamente contra todo esse frio e ao menos mantivermos o peso ou não engordarmos mais do que 2 quilinhos até o final dessa estação já seremos vencedoras, risos. Sim, emagrecer no calor é bem mais fácil no quesito determinação, não tem cobertor pedindo para vc não ir caminhar, etc, etc, etc... risos mil.

. SEGUNDA DICA SEMANAL DE BLOG LIGHT: a indicação semanal por aqui geralmente é de alguém que já atingiu o objetivo final ou está a caminho com muita garra, mas hoje será uma indicação às avessas porque ontem recebi o comentário abaixo, um pedido de ajuda diferente, ela criou um blog fashion, mas ao que tudo indica contaminou-se com a blogosfera light, risos, mas não está conseguindo emagrecer e está querendo desistir de tudo:
patty deixou um novo comentário sobre a sua postagem: “Ai Augusta ta tão dificil emagrecer sinto q não estou conseguindo estou quase desistindo bjs Patty.” Postado por patty no blog . @ugust@ simplesmente . em 31 de maio de 2011 23:04.”
. ideia: que tal a blogosfera light mostrar sua força e união invadindo o blog da Patty, no link: http://patty-superhiperfashion.blogspot.com/, dando-lhe uma injeção cavalar de ânimo? Confesso que eu só cheguei e me mantive na casa da meta final com esse apoio, antes eu havia emagrecido, mas sem os sábios ensinamentos da BL voltei a engordar e quase desisti de mim, até que encontrei a força da BL. Fica a dica para quem tiver tempinho para essa força.
. SORTEIOS: estão linkados na parte final do blog http://vitrineaugusta.blogspot.com/, aliás, tem vários por lá, eu já garanti minha inscrição, e você? Garantiu a sua? Lembrando que em muitos deles qualquer pessoa pode se inscrever, não precisa ter blog, basta ter e-mail para tornar-se seguidor. E também tem o meu sorteio da batinha floral + presente surpresa.
. EU GANHEI O SORTEIO DA VIVIANE ALVES: ontem ao ler o e-mail da Vivi informando que eu havia sido a ganhadora do “kit Mococa”, imagem abaixo, fiquei mega feliz, mas depois refletindo pensei bem e acho que os “deuses” da RA estão conspirando para verificar a força da minha determinação no emagrecimento e/ou manutenção, risos mil, olha quanta coisa gostosa e calóricaaaaaaaaa! Huahuahuahuahua. Muito obrigada Vivi! Esse é o terceiro sorteio que ganho na blogosfera, já ganhei o da Cacau (SP) e o da Iris (Descoladamente Chique), segue link da Vivi: http://meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com/2011/04/1-sorteio-do-blog-parceria-com-mococa.html#links
. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas se quiser saber mais sobre mim, clique nos ícones constantes na lateral direita do blog, inclusive para acessar minhas entrevistas em revistas, além dos meus outros links em redes sociais, podem me adicionar, terei o maior prazer em confirmar amizade.
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Verdade X Mentira. “Quando vier o Paráclito, Espírito da Verdade, Ele vos conduzirá à plena verdade” (Jo 16,13). Somente a Verdade tem a força para libertar e transformar a nossa vida, e todos nós temos o anseio de experimentar plenamente a liberdade. O caminho seguro é querer ser conduzido pelo Espírito da Verdade, que vem de Deus e nos faz enxergar o que é certo e o que é errado e encoraja-nos a sermos homens e mulheres da verdade. Muitas vezes, dizemos meias verdades e as acolhemos como se fossem verdade. No entanto, toda meia verdade é meia mentira e nos escraviza. Jesus veio trazer a plena Verdade, a plena liberdade. Abramos hoje o nosso coração e acolhamos Cristo como o único Senhor da nossa vida. Jesus, eu confio em Vós!  (http://luziasantiago.com/).
. PRÉVIA do look que está em detalhes, juntamente com outras dicas, lá no “VITRINE @UGUST@”, onde aguardo sua honrosa visita: http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(aqui pequenininho, lá em tamanho bem bacana, copm caras, bocas e risos)

17 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dani Campos disse...

Oi querida!!!

Eu não me inscrevi no sorteio da Mococa exatamente por medo de ganhar! kkkkkkk

Beijão e Parabéns!

♥Gordelícia♥ disse...

achei super legal essa sua iniciativa de indicar o blog de uma pessoa que está precisando de nosso incentivo e companheirismo.bjsss =]

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Olá querida, vamos lá dar uma forcinha a amiga então né? Afinal, quem melhor que nós para entender esta difícil caminhada né?
Bjs e ótimo dia!!!

Anna disse...

oi minha amiga linda, qdo falo q vc é especial é pq vc é mesmo kkk olha só que coisa boa indicando a amiga q precisa de apoio, to indo lá agora conhecer
bjim e boa quinta

Cristiane Félix disse...

Oi Augusta,tbm estou tendo dificuldade em visitar alguns blogs.só consigo nos blogs com moderação de comentarios. Vou lá conhecer o blog de sua amiga.
Bjks.
Cris

Bruna Magalhaes disse...

Ei Augusta,Td bem?
Nossa to super feliz pela dica do comentário,a dias que não conseguia postar os coments,Obrigadoo,vou compartilhar no meu blog tbm...Obrigadoo
Bjoss

Anônimo disse...

Parabéns pelos kilinhos perdidos, enquanto vc está perdendo eu estou ganhando...kkkk, mas é por uma ótima causa..beijocas

Unknown disse...

Fiquei tão feliz que vc ganhou amiga. Vc merece, depois que vc acabar com todo o kit, vc volta pra sua RA kkk
mui amiga né rs

bjks
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Dany disse...

oie! legal a dica dos comentários, eu ainda estou tendo problema.
Que bom hein, emagreceu! parabéns!
Pois é, com esse frio desanima mesmo de fazer A.F.
ótima quinta e sexta pra vc!
bjos.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. testando comentários por aqui.

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que sortuda vc!
Amei sua balança!
Beijos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que sortuda vc!
Amei sua balança!
Beijos

Kéca disse...

oi lindona nossa Augusta é verdade temos que ser fortes neste frio, pq senaooooooooooo eu tb tenho acordado com meus 54,500 e no maximo 54,700 mas tenho que maneira senao isto vai longe, adorei seu look de inverno

beijossssssssssss e saudades

Luh disse...

Oi Augusta, resolvi criar um cantinho pra mim também, gostaria de contar com seu apoio e visitinha.
Um abraço!
Luzitânia

*Marli* disse...

Oi miga,


Parabéns por ter ganho o sorteio! E vamos ficar firmes pra só ganhar alegrias nesse inverno que se aproxima...nada de quilinhos, rs!

Beiju

VIVIANE disse...

Oi querida

Que bom que ganhou no sorteio da Vivi....eu não me inscrevi, pq vc sabe do meu problema com sorteios....rsrsrsr
Mais parabéns...

beijinhos

Bia disse...

Olá, amiga! Vc é maravilhosa mesmo, sempre dando forças a quem mais precisa! Vou lá dá uma força tbm, pois sei o quanto é importante!
Tenha uma ótima sexta, fica com Deus!
Beijos