quinta-feira, 30 de junho de 2011

. 2ª dica semanal de blog light, quinta indico quem está começando e precisando de um empurrãozinho: hj com a MUY HERMOSA / msg de DEUS: Paciência! Acredite, pois Deus conhece as suas necessidades. "Bem aventurados os mansos, porque possuirão a terra". (Mt 5,4) .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Amanhã será feriado municipal na minha cidade de Assis – SP, como mencionei no post de ontem lá no meu blog “vitrine @ugusta”, quem for da terrinha vale a pena conferir. Ah! Por lá também tem também dica para ressecamento dos lábios: http://vitrineaugusta.blogspot.com/

. MINHA RA (reeducação alimentar): aiai, peso estável, não aumenta, nem diminui, com todo esse frio e as exceções que tenho me permitido está de bom tamanho. Hoje jantar com casal de amigos, amanhã feriadinho municipal, ou seja, final de semana prolongado, espero sobreviver em termos alimentares até segunda-feira, risos.

. SEGUNDA DICA SEMANAL DE BLOG LIGHT: nas segundas indico vencedoras que já alcançaram o objetivo final e nas quintas quem está no começo nessa nossa árdua luta diária pelo emagrecimento e precisando de palavras de incentivo, hoje apresento a MUY HERMOSA, do blog: http://acadadiaumnovorecomeo.blogspot.com/, ela está recomeçando e quase sem amigas e comentários, vamos dar uma forcinha? #FICA A DICA.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): Paciência! Acredite, pois Deus conhece as suas necessidades. "Bem aventurados os mansos, porque possuirão a terra". (Mt 5,4) Durante o nosso dia, perdemos várias oportunidades de praticar o bem. Quantas vezes temos ocasiões de ser pacientes com os outros, em situações que não são de nosso gosto. Estamos com muita pressa e alguém aparece para nos atrapalhar, o superior é ríspido, os filhos são um eterno problema, o marido é indelicado, dentre outros... O que geralmente fazemos, no ímpeto de toda nossa irritação? Gritamos, ficamos irritados e tensos. Seria tudo muito melhor se fôssemos pacientes e serenos. A maior paciência que precisamos ter, hoje, é esperar que a vontade de Deus aconteça em nossas vidas. Precisamos acreditar que Deus conhece todas as nossas necessidades e que sabe perfeitamente como satisfazê-las, mas precisamos permitir que Ele dirija, com isso, peçamos a Deus que Ele nos ensine a ser pacientes e mansos. Que Deus o abençoe! Tudo pelo Senhor e Seu Reino.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente final de semana prolongado. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:



(prévia em miniatura do que você encontrará por lá em tamanho mais bacana)

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

♥Gordelícia♥ disse...

olá querida Augusta,
quero agradecer a voce de coração por ter indicado o meu blog no seu post de hoje,puxa que satisfação e orgulho de saber que sigo uma pessoa tão legal e que se importa realmente com as companheiras da blogosfera.Beijos e Abraço super apertado!!!

Camila Santiago disse...

passando pra te desejar uma bela tarde ...te adoroooo .... amooo botas..... rsrsrsrs..bjus

Kéca disse...

oi minha linda boa tarde
Obrigada por ter passado lá no blog adoreiiiiiiii
Tenha um ótimo dia fica com Deus

Negra Bella disse...

Oi Augusta,

Obrigada pelo carinho, pelo comentário, foi o primeiro de muitos, tenho certeza disso. rs
Agradeço também por ter me acolhido.
Gostaria de participar alguns desafios, se você puder me indicar alguns eu agradeço.
Milhões de beijo!
Flávia

Negra Bella disse...

Obrigada pelas dicas minha linda.
Irei participar.
milhões de beijos!!!
Flávia

Rafa disse...

Oie! Ja to indo prestigiar a nova integrante da blogosfera light!

Nadia disse...

Vc disse bem, paciência eh TUDOOOOO..... persistência tb.... BJO

Me visita

ADri@n@ disse...

oi lindona, td bem??

ah... lindo o seu look... ser magra e' tudo ne... um dia chego la... rsrsrs

vou visitar o blogue q vc indicou...

um bjo e otima sexta

Dieta e Prazer - Mey disse...

esta meia calça vermelha é um luxoooo

amei

bjs

RENATA OLIVEIRA disse...

ta arrazando com essa roupaaaa!!! Linda demais.. beijos minha flor.

Ana Maria Braga disse...

gostei da roupa. Remoçou muitos anos.
Um ótimo final de semana. Bjs