quarta-feira, 1 de junho de 2011

. 1º pulo do gato semanal no emagrecimento (dica) / minha RA / sorteios / prévia do “vitrine @ugust@” / msg de DEUS: acolhamos hoje a visita de Nossa Senhora .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! O frio continua intenso por aqui, assim como, o ritmo de trabalho, por isso perdoem-me a ausência, para as amigas novas informo que posso demorar um pouquinho, mas retribuo os primeiros comentários e me torno seguidora também no seu cantinho.
. MINHA RA (reeducação alimentar): ontem comi massa no almoço, 310 gramas na balança do self servisse, para mim foi quase o dobro do comum, já que me policio para ficar entre 150 e 200 gramas, é o frio, sinto vontade por massas, pães e chocolate, para compensar, no jantar tomei sopa feita por mamys, delíciaaaaa, sem acompanhamentos, e ao invés de tomar leite quente antes de dormir comi dois pingos de leite, aqueles docinhos de leite pequenos, embrulhados individualmente, tratei de matar logo a vontade por ele antes que se transformasse em um monstro e eu comesse todo o potinho, risos mil.
. 1º PULO DO GATO SEMANAL NO EMAGRECIMENTO: nada mais é do que uma dica sobre o que funcionou para o meu emagrecimento. Pelo que vocês puderam perceber no item “minha RA”, no inverno é muito difícil mesmo resistir, mas estou praticamente em manutenção novamente, estou relatando tudo isso por aqui para que as pessoas que ainda estejam no emagrecimento propriamente dito percebam que pequenos deslizes nessa época não significa fraqueza e sim que seu corpo está gastando mais energia para manter-se aquecido e isso é uma verdade pela qual passei em dois invernos. Então, se vc conseguir manter a quantidade de alimentos dentro das calorias aceitáveis para emagrecer e agregar a atividade física no período frio, as chances de vc turbinar seu emagrecimento são enormes, já que seu corpo gasta realmente mais calorias para manter-se aquecido. Cuidado apenas com os enganos, muita roupa, por exemplo, que geralmente não permite mostrar a silhueta, nos dá uma falsa impressão de que por isso podemos enfiar o é na jaca e NÃO PODE!
. SORTEIOS: estão linkados na parte final do blog http://vitrineaugusta.blogspot.com/, aliás, tem vários por lá, eu já garanti minha inscrição, e você? Garantiu a sua? Lembrando que em muitos deles qualquer pessoa pode se inscrever, não precisa ter blog, basta ter e-mail para tornar-se seguidor.
. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas se quiser saber mais sobre mim, clique nos ícones constantes na lateral direita do blog, inclusive para acessar minhas entrevistas em revistas, além dos meus outros links em redes sociais, podem me adicionar, terei o maior prazer em confirmar amizade.
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Acolhamos hoje a visita de Nossa Senhora. Tudo muda com a presença da Santíssima Virgem Maria, porque ela traz consigo Jesus. A tristeza dá lugar à alegria, como aconteceu com Isabel, que, ao receber a visita de Nossa Senhora, fica cheia do Espírito Santo, assim como a criança em seu ventre. “Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança pulou no seu ventre e Isabel ficou cheia do Espírito Santo” (Lc 1,41). Hoje a Igreja celebra a festa da Visitação de Nossa Senhora a sua prima Isabel, e não pode ser mais um dia na nossa vida. Peçamos a ela que visite hoje a nossa família, a nossa vida e coloquemos tudo nas suas mãos para que ela cuide da melhor maneira possível. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém. Jesus, eu confio em Vós! (http://luziasantiago.com/).
. PRÉVIA do look que está em detalhes, juntamente com outras dicas, lá no “VITRINE @UGUST@”, onde aguardo sua honrosa visita: http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(aqui pequenininho, no "vitrine" em tamanho bacana, risos)

8 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Maria Reis disse...

Oi amiga! Passando pra te desejar um ótimo mes de junho, cheinho de amor e paz!

bjos

Anna disse...

dica perfeita né menina, no inverno é mesmo complicadinho de manter pois o frio pede um pouco mais de calorias e se não gastarmos a coisa complica kkkkk
mensagem perfeitinha
bjim e boa quarta

Anônimo disse...

OLha eu aqui tbm..kkkkk..beijos

Gabi Sanches disse...

Oláá =D
Adorei seu post,as dicas,shooow!
Lindo esse look,você é lindonaa ;-]
Tenha um ótimo inicio de mes,uma liinda e abençoada quarta-feira!
Beijos

Almeida disse...

Ontem fiz jantarzinho gostoso para o maridão que chegou muito tarde de uma reunião de trabalho (talharim ao molho com bife acebolado) e não consegui resistir. Fiquei me sentindo culpada, mas hj eu detono essa massa.. hahah! Ma so que você disse de o corpo gastar mais para se aquecer está corretíssimo, ótima dica! Beijãoooooo

Dany disse...

oie! eu tb adoro massa nesse frio, é muito bom né.
Adorei o look de hj, acho lindo bota de camurça, essa sua está linda!
Com esse frio é mais dificil pra emagrecer né.
bjos.

Unknown disse...

Oi 1° vez que passei por aqui e minha volta já está garantida, já sou seguidora e tabm já está na minha lista de blogs preferidos!
Começei minha RA recentemente, preciso emagrecer 25 kg, já perdi 2 passa
lá...http://kamilamaximo.blogspot.com

Bjos parabéns vou visitar o vitrini.

Kamila

Dieta e Prazer - Mey disse...

oei queridaaa

sempre muito carinhosa n´pe flor

por isso gosto tantoooo de vc

recebei seu sms rsss sem crise

tá !!!! rsssss

beijinhosssssssssssssssssssss