segunda-feira, 20 de junho de 2011

. 1ª dica semanal de blog light: Priscila do blog “Coisa da Pri”) / prévia do “vitrine @ugust@” / msg de DEUS: Usemos a arma certa. “Orai incessantemente, dai graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus a vosso respeito em Cristo Jesus” (I Ts 5,17-18) .

. BOA TARDE meninas do meu “cuore”! MINHA RA (reeducação alimentar) está meio trágica nos últimos dias, preciso retomar as rédeas do meu emagrecimento, frio, dona M está neste corpichto desde sábado, quero dar uma virada e recuperar a determinação, sem estratégias, apenas com pensamento positivo para conseguir apenas por hoje fazer tudo certo: UM DIA DE CADA VEZ.

. PRIMEIRA DICA SEMANAL DE BLOG LIGHT: PRISCILA, do blog http://coisadapri.blogspot.com/. Ela é uma vencedora no emagrecimento porque emagreceu mais de 27 KG! É matéria da revista sou mais eu e o blog dela fala por si. Parabéns pela determinação Pri. E às leitoras que passam por aqui fica a dica como força motivadora, inclusive para essa que vos escreve, risos mil.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, pendências me consumindo por aqui.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): Usemos a arma certa. “Orai incessantemente, dai graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus a vosso respeito em Cristo Jesus” (I Ts 5,17-18). A oração é a única arma que funciona verdadeiramente sem gerar estragos; podemos utilizá-la incessantemente sem contraindicação. Oremos quando estivermos alegres ou tristes, na bonança ou na penúria, na saúde ou na doença… em todas as circunstâncias. Vençamos todas as situações pelo poder dessa graça [oração]. Somente Deus Pai é capaz de mostrar o caminho que devemos seguir, porque Ele é Onipresente, Onipotente e Onisciente. Peçamos, hoje, ao Senhor Jesus que nos ensine a orar, como Ele orava. Pronunciar sempre o Nome de Jesus Cristo também é uma poderosa oração. Fazer o bem também o é. Jesus, eu confio em Vós!

. PRÉVIA do meu look de hoje no meu blog “VITRINE @UGUST@”:


(aqui pequenininho, por lá em tamanho bem bacana e com detalhes)

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

oi menina linda, vou dar uma conferida no blog q indicou, amei a mensagem... espero que melhore esses sintomas de dona M aí
bjim e boa semana

Aprendiz de Low Carb disse...

Tem toda razão Augusta querida...um dia de cada vez. Adorei teu look bem angelical...muito conito..cinza e rosa combinam muito! grande beijo pra ti!!!

Dany disse...

oi amiga!
Ah, logo a D.M. vai embora e vc emagrece de novo!
Eu conheço o blog da Pri, nossa, ela emagreceu muito né, parece outra pessoa!
uma linda semana pra vc!
bjos.

Gê Simões disse...

Oiii

Vamos lá né Diva, como vc mesma diz um dia de cada vez, e hoje segunda é dia de recomeçar.
A pri é um exemplo mesmo, linda e magrela.

Beijos

Rafa disse...

vc ta certa, um dia de cada vez e vamos em frente!

adorei o look!!

bjss

Unknown disse...

oie, essa roupa ficou muito linda.. e hj to com uma vontade de atacar a doceria.. mas to me segurando..rsrsrs
bjus e uma otima semana p ti

Blog da Pri disse...

Poxa... me sinto tão honrada... diva!!!
Vindo de vc que é um referencial para nós, é uma baita honra!!! Q concidência, pois ontem estava olhando o seu face, suas fotos na shape... e pensando comigo, como vc emagraceuuu, tá tão magrela e lindaaaaa!!!Sou fã sua, da mey, da Ge e da Ro... como vcs conseguem tempo, para estar sempre atualizando blog, as vezes mais de 01, dar dicas, esta sempre motivando e ajudando outras guerreiras e ainda dar conta de todos os afazeres da vida de uma mulher moderna... quero ser igual a vcs!!!
Muito obrigada de coraçãoooooooo

Dhy Saturnine disse...

vixxxx eu detonei tudo no fds, comi mooooito heheeh ... agora to numa dieta hipocalorica pra compensar!!! masss pelo menos adoreeeei meu fds, eu mereci hehe

bjsss

Ana Maria Braga disse...

Parabéns a vc. e Pri pela determinação.
Estás linda com essa roupa.
Bjs e uma ótima semana.

Karin disse...

Oi!!! Achei seu blog no da Roberta, gostei muito,amei ver suas fotos, a progressão do seu sucesso, isso me faz seguir em frente...Tmbém estou na luta para emagrecer!!Espero sua visita no meu cantinho:
www.umpapodepeso.blogspot.com
Bjo flor, estou te seguindo!!!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Realmente temos que superar um dia de cada vez!!
E que mensagem lindaaa, abençoada mesmo. Suas mensagens iluminam meu dia! Obrigada!
beijooo