segunda-feira, 27 de junho de 2011

. 1ª dica semanal de blog light: Cacau, do “blogdacacau” / peso e constatação: voltei à fase de eliminação, paciência / msg de DEUS: a vitória vem após a luta (aliás, tudo a ver com nosso tema principal: emagrecimento) .

. BOA TARDE meninas do meu “cuore”! Perdoem a ausência no cantinho de vocês, é com dor no coração, mas não tenho net em casa e no escritório está um sufoco só com mil prazos a serem cumpridos. Hoje no meu blog "vitrine" tem foto dos presentes que ganhei em dois sorteios da blogosfera e tem também abertas as inscrições para o sorteio que estou promovendo em parceria com a Dayana, espero que vcs possam nos prestigiar. 

. MINHA RA (reeducação alimentar) e PESO: como o termômetro por aqui marcou seis graus nove horas da manhã, imagino como estava às sete quando acordei, por motivos óbvios corri para o banho quente e dele direto para a roupa, ou seja, esqueci ou não quis mesmo nem saber da balança gelada de vidro, risos, sorte que havia me pesado ontem pela manhã e o resultado foi 55.400kg, lembrando que minha meta sempre será menos dez da minha altura, tenho 1.64m, ou seja, já atingi outras vezes e irei em busca novamente dos meus tão sonhados 54kg cravadinhos, ou 53.800kg para ficar com margem, risos. Portanto, deixei a fase confortável da manutenção e voltei à fase de eliminação, quero incluir AF, voltar às minhas caminhadas diárias de uma hora, quero começar com meia hora pelo menos, vamos ver até sexta-feira os resultados, quem vem comigo?

. PRIMEIRA DICA SEMANAL DE BLOG LIGHT: Cláudia Monteiro, a CACAU, do blog http://blogdacacausp.blogspot.com/. Ela é uma vencedora no emagrecimento porque descobriu que RA e AF são para sempre, eliminou muitooooooo peso, saiu em matérias de revista e eu a conheci pessoalmente naquele mini encontro de blogueiras lights, cujas fotos estão linkadas na parte final deste blog. Parabéns pela determinação meu anjo! Perdoe minha ausência, mas a correria anda punk por aqui, risos. E às leitoras que passam por aqui fica a dica para conhecer e fidelizar amizade.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): A vitória vem após a luta. ''A muitas perseguições, correspondem muitas provações; onde há muitas coroas de vitória, deve ter havido muitas lutas. Portanto, é bom para ti que haja muitos perseguidores, pois entre muitas perseguições mais facilmente encontrarás o modo de seres coroado''. Sem luta não pode haver vitória. Este mundo é um campo de batalha e nós precisamos nos encher do Espírito Santo para enfrentá-lo porque: ''É preciso que passemos por muitos sofrimentos, para entrar no reino de Deus'' (At 14,22). Todos os querem levar uma vida fervorosa em Cristo Jesus serão perseguidos. Olhemos para Jesus, que suportou por amor a nós os tormentos da perseguição, a ponto de dar a vida. Jesus, eu confio em Vós!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semana, por aqui será feriado municipal na sexta-feira, ôba! Continuo nos históricos das postagens, laterais direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:



(prévia em miniatura do que encontrará por lá em tamanho mais bacana)

8 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

oi minha amiga linda
tua mensagem do dia me inspirou como sempre... cá estou eu de novo em mais um recomeço, confesso q ando cansando disso e achando q nasci pra ser gorducha msm , sem nenhuma saida mais pra mim ( mega tragica) kkkk mas vou aki seguindo aos trancos....
te adoro viu

Cristiane Félix disse...

Oi Augusta,adoro passar por aqui e principalmente ler um pouquinho da palavra de Deus.
Boa semana pra vc e bom trabalho!!!
Abraço carinhoso.
Cris :)

Gê Simões disse...

Oiii

É isso ai, agente tem que correr atras do preju enquanto ele ta pequeno.
Espero que tudo de certo, qto aos prazos boa sorte...

Beijos

Patricia disse...

oi amiga, que mensagem legal, tenho passado por uma fase de perseguição, então ela veio a calhar, estou no caminho certo...isso mesmo amiga correr atrás agora, e voltar pro seu pesinho... bjs e boa semana...

Tati disse...

Oieeeeeeeeeeeee,
Vc é maravilhosa! Amo suas mensagens! bjus

Dhy Saturnine disse...

precisamos fazer um novo encontrrroooo!! dessa vez eu dou um jeito de irr!! hehe bjsss

Karin disse...

Oi querida!!! Adoro fuçar seu blog,sempre animada com uma boa mensagem para as leitoras...
Muito 10 seu blog amiga
Bjos e boa semana!!!!

Kiki disse...

Saudades Lê...agitação faz parte da nossa vida mesmo! Fique com Deus e tenha uma semana iluminda!!!!

bjim