quarta-feira, 18 de maio de 2011

. uma imagem vale mais do que mil palavras / msg de DEUS: você se conhece ou vive a partir do que os outros falam? .

. uma imagem vale mais do que mil palavras!
insistam, não desistam e o objetivo final chegará .


. trabalho continua muito puxado, por hoje deixo a imagem do antes e depois e a mensagem de DEUS, tão necessária em nossas vidas:

Você se conhece ou vive a partir do que os outros falam?

ouvir_falar

Somente Deus nos conhece verdadeiramente. Muitas pessoas sofrem, porque passam a vida se comparando com os outros; vivem sempre inquietas, angustiadas e sem paz. O que as leva a agir assim é a falta de conhecimento de si mesmas. Precisamos arrumar tempo para nos encontrar com nós mesmos e com Deus. Ao longo do dia, mergulhamos no turbilhão da vida, nos ruídos e em tantas situações, que acabamos nos tornando divididos interiormente, a ponto de, muitas vezes, perdermos a capacidade de tocar em nossa essência. Cada um traça um perfil diferente a nosso respeito – muitas vezes, negativo e equivocado – de modo que, se não nos conhecemos a fundo, corremos o risco de acolher tudo o que disserem a nosso respeito. Contudo, só podemos nos conhecer verdadeiramente como somos ao nos encontrarmos com Jesus Cristo. Você já parou para pensar como você é no Coração de Deus? Como Ele o criou na sua originalidade? Seguramente, a partir disso você não será mais a mesma pessoa, porque vai descobrir quem, de fato, você é: alguém dotado de talentos, de beleza, de amor e tantas outras riquezas e dons! Convido você para se abrir a essa experiência neste dia. Não perca tempo comparando-se com os outros. Abra-se à ação do Espírito Santo de Deus. Jesus, eu confio em Vós!

34 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Ana Maria Braga disse...

Rejuvenesceste muitos anos. Estás maravilhosa. Continue assim, disciplinada e de bem com a vida.
Aproveito para te desejar um ótimo dia. Bjs.

Samy Deitos disse...

Oi linda
Muito muito obrigada pelo carinho que me passas em suas palavras
Vc eh um amor de pessoa
Bjus bjus

Unknown disse...

Bom Dia Leila!!

Linda mensagem, estava precisando..

Obrigada!! e Parabéns pelo corpãoooo!!

bjs

Carla disse...

Olá querida, linda mensagem, beijos querida.

Anna disse...

mensagem linda minha amiga, amei... e tens razão a imagem mostra tudo, vc ta lindaaaaa

Fefa disse...

Oi Guta,
Que recado tão carinhoso que você me deixou hein! é de derreter o coração! você é uma querida e abençoada de Deus mesmo! E transmite luz por onde passa.
Essas fotos estão bem diferentes mesmo. impressionante como rejuvenecemos né?
Qdo vejo minhas fotos me assusto.
fiquei meio sem graça de vir aqui, pq não participei do amigo oculto, pensei que tava chateada comigo. (sim, eu sou meio neurotica).

mas fiquei feliz de receber seu recado.
vc continua sendo pra mim "A AUGUSTA" DA INTERNET!
ahhahahahahahah
bjo!!!!

Danny disse...

Olá linda
Vc está super bem na foto viu, lindona, parabéns.

Gostei muito da sua mensagem e me fez pensar...
caiu feito um balsamo sobre minha vida.
Agradeço por vc ser instrumento de Deus p abençoar nossas vidas.

Desejo um ótimo restante de semana.beijocas

Unknown disse...

foto linda.. mensagem linda...

vc ejuvenesceu mto!!! e as mensagens preenchem a alma de quem lê!

vc é mto especial por aqui!!!

bjoooo

maria disse...

oi querida,nossa na primeira foto vc estava com um ar cansado ,na segunda ja magrinha cheia de disposição e alegre que só ,beijinhos e fica com DEUS

Kéca disse...

oi Lindona BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, mesmo com este frio, a vida é tão bela...
enfim obrigada pela visitinha linda adorei, e realmente flor vc está um arraso agora, até mesmo o sorriso, antes vc não sorria e agora esbanja GLAMOUr* linda e maravilhosaaaaaaaaaaaaaa
Tenha um ótimo dia beijos no ♥

Mary disse...

oi bom dia
vc ta realmente muito linda
só uma pergunta você é evangélica???
adoro vir aki e ler suas mensagens que vc passa edificam muito o meu coração bjos pra vc e ótimo dia

Gê Simões disse...

Oiii

Adorei esse look..ta linda como sempre diva

Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Adorei esse look..ta linda como sempre diva

Beijos

Larissa disse...

Menina, na outra foto parece bem mais nova, incrivel isso ne!?
Augusta vc eh um doce, um amor uma fofura, merece tudo que venha de melhor na sua vida.
Nem te conheço pessoalmente mas seus comentarios passam tranquilidade de muita verdade. Eh muito bom nos sentirmos queridas dessa forma, por isso que Deus lhe da em dobro.

Bjss

Anônimo disse...

Quanta diferença
ta linda hein
exemplo vivo de que eu também posso chegar la
bjos

Kaká Magrela disse...

Que diferença hein amiga ... bjus

Cristiane disse...

Oi. Muita diferença mesmo. Emagrecer é muito bom mas acho que o que realmente nos deixa mais bonitas é a nossa felicidade, nosso bem estar.
Quando nos colocamos na presença de Deus, realmente aprendemos a nos conhecer, conhecemos nosso real carater e ai podemos decidir o que pode e precisa ser mudado.
bjkas

Mariana disse...

Oie!
Vc está linda... cada dias mais!

E a mensagem é simplesmente maravilhosa. Adorei!


Beijooooss

Lugreen disse...

Oi linda!

Vc está cada dia mais radiante!
Parabéns!
Tem selinho para vc no meu blog!
Otima quarta, bjux e shalom

Cris disse...

Amiga,
Nossaaaaa tá cada dia mais linda! E obrigada pelo texto veio numa hora que estou precisando muito..me fez refletir..
Bjs CRis.

Lisi disse...

Nooooooossa
nessa foto sim dá pra ver muita diferença no teu emagrecimento,
e no modo de se vestir
o nosso famoso PRETO de gordinhas deixou lugar ao amarelo e aos coloridos

parabe´ns

beijão

Bruna Amâncio disse...

Olá linda,

Muito bom para nós vermos essa imagem...


Grande

Beijos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga ce ta linda viu,adorei esse look te deixou bem pra cima e bem menina.Queria te pedir uma coisa vc me passava tua dieta?Se for possível tá pode ser por email.Bjussss

Dani Campos disse...

Oi querida!!!!

Quanta diferença hein????
Parabéns!!! E obrigada, dá uma força enorme pra gente continuar!!!

Bjossssss

deiacantelli disse...

Oi
Estou super feliz com seu comentário lá no meu blog, vc sabe que uma inspiração para mim.
bjokas no seu ♥ amiga

Maria Reis disse...

MENSAGEM MARAVILHOSA AMIGA, COMO SEMPRE!

BJOS E UMA LINDA QUINTA PRA TI!!

Carolina Carvalho disse...

Amiga, uma enorme diferença até a expressão, agora visivelmente é uma pessoa mais feliz, e mais disposta !
beijos e uma ótima semana !

Sara disse...

OI!!!!!
ficou maravilhiosa de amarelo!!
Sara.

Rose Light disse...

Oi Augusta! Mesmo que eu não comente nos seus posts, quero que saiba que continuo sendo sua leitora assídua! Adoro seus looks, sempre modernos. Tá linda! Beijinhos.

Bia disse...

Linda, linda!!! Que inspiração!!!
Beijos e fica com Deus

Alê_Corá disse...

Ai que delícia de antes e depois!
Toda vez que entro no seu blog fico fascinada com as fotos da silhueta, ainda chego lá, ah chego!
beijos e bom dia procê!

Alê_Corá disse...

Ah, deixei um selinho para vc - use-o como e se quiser, ok?
beijos

Valquíria disse...

Que avanço amiga! Está lindaaaaa...

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que mudança !
Beijos