terça-feira, 24 de maio de 2011

. troca sem troco no vitrine @ugust@ / blogueira light da semana: Bia (blog diário do meu emagrecimento) / msg de DEUS: preparemo-nos desde cedo .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Tendo em vista alguns compromissos profissionais ficarei longe da net até quinta-feira de manhã, mas volto na quinta cedinho com postagem novinha em folha para vocês, amigas do meu cuore! Então, até lá, analisem o item abaixo e comentem a respeito no vitrine @ugust@ (http://vitrineaugusta.blogspot.com/):
. TROCA SEM TROCO NO VITRINE @UGUST@: o que seria isso minha gente? Analisando meus pertences, não tenho mais nada para doar, doei tudo que não usaria mais e estava em bom estado de conservação, mas, sempre tem um mas, risos, tem algumas coisas, poucas por sinal, que não tenho coragem de me desafazer, não sei o motivo, apego talvez, então pensei em postar as fotos lá no nosso cantinho “vitrine @ugust@” para deixar linkado na lateral direita do blog por uma semana.
. Serão fotos de coisas que eu estou disposta a trocar “na orelha”, risos mil, ou seja, sem envolver dindin, escambo mesmo, como antigamente, tipo uma blusa por uma sandália, um par de brincos por um kit esmalte usado apenas uma vez ou ainda intacto, risos, o que acham? Se gostarem da ideia e quiserem participar, enviem seus pertences para “troca sem troco no vitrine @ugust@”, risos, para o meu e-mail augusta.contato@gmail.com, com descrição, seu e-mail e link do blog ou outra rede social.
. Colocarei todas as fotos na sequência que chegarem no meu e-mail, com suas respectivas donas e blogs, todas poderão analisar os itens e trocar entre si, deixando o interesse nos comentários e/ou diretamente no e-mail das meninas. Espero a participação de várias hein!
. INDICAÇÃO DE BLOG LIGHT: toda terça por aqui é dia de indicar um blog light e hoje será com a BIA, do blog “diário do meu emagrecimento”. No perfil dela consta a seguinte mensagem: “Sou uma mulher- menina em busca da felicidade! Gosto das coisas simples da vida, como reunir os amigos e dar belas risadas, ir a praia e tomar uma cervejinha ou, simplesmente, curtir minha casa, meu canto que amo muito! Estou determinada a chegar ao meu peso ideal!” [segundo a réguinha do blog dela, já emagreceu 20kg desde janeiro desse ano]. Link do blog dela: http://diariodoemagrecimento-bia.blogspot.com/
. SORTEIOS: tanto os que promoverei, quanto os que tenho participado, estão linkados também no blog “vitrine @ugust@”, a coluna está atualizada.
. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas se quiser saber mais sobre mim, clique nos ícones constantes na lateral direita do blog, inclusive para acessar meus outros links em redes sociais, podem me adicionar, terei o maior prazer em confirmar amizade.
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Preparemo-nos desde cedo. Desde cedo somos convidados a nos preparar para recebermos a visita de Deus que se manifesta na nossa vida das mais diferentes formas. Eu acredito que todos nós já fomos visitados através de um mendigo, de uma criança ou de uma pessoa que nem imaginamos, ou até mesmo em situações atípicas. A presença do Senhor se faz sentir nas situações cotidianas da nossa vida. Muitos acham que Deus está longe, mas é bem ao contrário, Ele está dentro de nós. “Se alguém me ama, guardará minha palavra, e o meu Pai o amará, e nós viremos e faremos nele a nossa morada” (Jo 14,23). Vamos hoje ficar atentos às manifestações de Deus na nossa vida? Senhor, nós queremos hoje receber-Te na nossa vida de todo o nosso coração. Obrigada, Jesus! Jesus, eu confio em Vós!  (http://luziasantiago.com/).
. Participe da TROCA SEM TROCO NO VITRINE @UGUST@: http://vitrineaugusta.blogspot.com/

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

aiiii até quinta sem ver vc aki??? mas tomara que vc resolva tudo por ai lindona, já tô por aki aguardando a postagem de quinta :D
bjim e vou dar uma olhadinha na indicação de blog

Maria Reis disse...

BOA NOITE QUERIDA!

QUE AS BENÇAOS DE DEUS TE CERQUE E VC RESOLVA TUDO COM MUITA SABEDORIA!!

BJOS

Kaká Magrela disse...

Gostei da idéia do troca sem troco ... boa terça .. bjus

eu,eu mesma... disse...

gostei da ideia, não sei se tenho algo pra trocar e ainda estou te devendo fotos de looks, eu quero participar do votrine das blogueiras, vou tentar te mandar até a proxima semana, bjos
Iris

VIVIANE disse...

Oi querida

Já estou sentindo sua falta...mais estarei aqui te esperando....

E boa essa do troca sem troco.....

beijos e até quinta

Carolina Carvalho disse...

A amiga, nããõ aguentar ficar ate quinta sem vir aqui, é ruim demais rsrsrsrs
Mas que você consiga resolver tudinho!
beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/