quinta-feira, 19 de maio de 2011

. tpm + inverno + pendências = boca nervosíssima / foto “TÚNEL DO TEMPO” com imagens de quando eu pesava 48kg (muito magra) - 66kg (fofinha) – 54kg (atual) / msg de DEUS: o amor que resgata .

 
. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Um pequeno pedido: não deixem de me visitar também no meu outro cantinho e se ainda não se tornou minha seguidora por lá ficaria imensamente honrada com esse gesto, aliás, enviem e-mail para mim com seus looks ou sonhos de consumo, esmalte preferido ou algo parecido para eu postar por lá aos domingos no “vitrine com as amigas blogueiras”: http://vitrineaugusta.blogspot.com/
. RA: ontem e quarta a matemática da minha RA foi exatamente essa conta do título:  estou sem balança (no meu caso ela é companheira, mesmo qdo aponta número que não gosto, fico segura quando tenho que me policiar) / com tpm (vontade absurda por chocolate com coco) / clima de inverno (que pede comidinha/bebidinha quente além da conta) / por fim pendências que insistem em rondar minha vida e novas que aparecem sem serem chamadas! Aff!

. o resultado não poderia ser outro senão a boca nervosa, tomei sopa nos dois dias, mas incrementei com requeijão, comi pão de manteiga (é meninas, pão DE manteiga e não com manteiga, é maravilhoso) com requeijão e uns 6 quadradinhos de chocolate em barra, tudo a noite.

. para seguir firme e continuar mantendo o peso conquistado preciso aplicar aquela máxima: café de rei / almoço de príncipe / jantar de mendigo. e isso serve para todos que estão nessa caminhada.

. FOTO “TÚNEL DO TEMPO”: na primeira eu pesava 48kg (fui muito magra até uns 28 anos), na sequência 66,150kg (depois que engordei bastante em relação ao peso anterior) e atualmente com 54kg. Eu tenho postado essas fotos porque sou gente da gente, de carne e osso, do povo, e quero que todas que se enquadram nesses quesitos sintam que também podem conseguir alcançar a meta final:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas se quiser saber mais sobre mim, clique nos ícones constantes na lateral direita do blog, inclusive para acessar meus outros links em redes sociais.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: O amor que resgata. "Senhor, eu vos louvarei entre os povos, anunciarei o vosso nome aos meus irmãos. Aleluia!" (Sl 17,50; 21,23) O encontro com Jesus Cristo é decisivo! Somente Ele tem a chave da vida. Só n'Ele o homem encontra a revelação do Amor que tanto busca: ''Deus o mundo tanto amou, que lhe deu seu próprio Filho, para que todo o que nele crer encontre vida eterna. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho Unigênito'' (João 3,16.18). Deus está intervindo no mundo e o Cristo Ressuscitado, Misericordioso, sofre as demoras na espera da conversão de cada pessoa em particular. Será que já chegou a nossa vez? Como estamos em nossa abertura para a luz de Cristo? Nossas ações têm testemunhado a obra de Deus em nós? É tempo de vida nova! É tempo de não ter medo de abraçar o bem. É hora de se aproximar da luz de Cristo e abandonar de vez as obras das trevas. Este é o dia que o Senhor fez para nós. Temos graças suficientes para vencermos o mal. Oremos uns pelos outros! Amando-nos e respeitando-nos como irmãos! Jesus, eu confio em Vós! (http://luziasantiago.com/).

14 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

é por isso que adoro tu e amooooo teus blogs, vc mostra o que é, fala das dificuldades e fala q podemos sim chegar lá, é minha amiga diva q adoroooo mas q mesmo lá no olimpo tem ocoraçao tb perto de nós e nos ajuda , nos da força atraves de teu exemplo
bjim menina linda

Gê Simões disse...

Diva magrela

Acho que vou fazer um antes e depois e agora como vc..rsrs
Adorei, que cabelão lindo.... sempre quis cachos, mas aqui não para nada.rsrs
Mas com certeza esta mto melhor agora que com 48kg, acho que vou procurar uma foto da época que entrei na faculdade que pesava 39.

beijos

Carolina Carvalho disse...

A amiga, realmente as coisas complicam nesta fase que você esta, mas logo passa, você é uma vencedora, e merece tud de bom que a vida pode oferecer!
beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Dricka disse...

Oi @ugust@! Você como sempre muito alegre e encantadora!
Um beijo!

Dani Campos disse...

Nesse frio é triste mesmo segurar a boca!!!

Você um doce em Qquer idade!!! Hebete

Bjão

Drê disse...

vim so te da um xeru e dizer q nunca eskeç d vc,xeru.s2

eu,eu mesma... disse...

vc com 48kg tá na moda hein, d calça flare, eu já pesei 48kg, imagina só, com 167cm, era uma vareta,kkk
bjos!
Iris

Gih disse...

Oiiii

Adorei essas fotos !

Que cabelão, heim?
Bju

Roberta Zero Cal disse...

Amiga... como vc está? Desculpe minha ausência por aqui mas além da correria ainda estou com uma tendinite do caramba. Usando tala na mào para ver se mlhora.

aiii, lendo o seu post me deu vontade de tomar uma sopinha bem quentinha... já fui correndo anotar para comprar as coisas e sábado vou fazer hummmm.

adoro suas fotos do antes e depois.
Ameeeeeei a calça que vc está usando no post abaixo. Vou lá no "vitrine" ver se vc postou onde comprou.

Beijinhos

Sara disse...

Olá querida!!!
Pude chegar à seguinte conclusão, vendo as 3 fotos....
Bonita vc sempre foi, mas, atualmente, está liiiinda!!!
Beijos...
Sara

Camila disse...

Uau adorei seu cabelão qdo tva com 48kg *__*

e vc era esguia como top model *hu hu hu*
mas agora com 54 tá num peso ótimo =O
meu sonho é chegar nesse peso ^^

bjos bjos

ótima sexta p vc ;D

Kéca disse...

REALMENTE PREFIRO VC AGORA ESTÁ LINDISSIMA NO PONTO CERTO RSRSR
TENHA UM ÓTIMO DIA BEIJOS NO ♥

Alê_Corá disse...

Ai, quero chegar a meta pra fazer um antes e depois bonito assim!
beijos e bom fim de semana!

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi Guriazinha!!
Eu simplesmente AMOOOOO ver as tuas fotos..acomponhar tuas mudanças, tuas roupas..parece que te conheço...sempre quero saber "Que roupa será que a Augusta vai colocar hoje?"...acho isso tão legal!!
Um ótimo findi pra ti e fica com Deus tá!
Beijos