domingo, 29 de maio de 2011

. sem o quadro "vitrine com amigas blogueiras" por falta de participação, snif / mas deixo um comentário lindo que recebi da Anna / msg de DEUS: nossa essência é o amor .

. bom dia rapidinho, apenas para dizer que ninguém enviou e-mail para o quadro "vitrine com as amigas blogueiras", será o primeiro domingo sem ele, snif! para não deixar passar em branco decidi programar essa postagem, com a mensagem de DEUS, sempre tão necessária, e com um comentário que me fez constatar que não posso ficar longe daqui, alcancei minha meta no emagrecimento, mas não sou magra, estou magra, e o carinho/apoio que recebi por aqui durante todo o árduo percursso, persistem até hoje, obrigada "Anna Flôr", este foi o comentário carinhoso que recebi da Anninha no dia do aniversário do meu falecido pai:

. "oi amiga, sei que hj o dia ta cinza pra vc, queria poder te dar um abraço pq palavras nessas horas se tornam dispensaveis, mas como estou longe, mado muita energia positiva, teu paizinho ta em paz, e lá de cima olha por vcs. vc é minha musa inspiradora, amo teus conselhos verdadeiros e vejo em ti o exemplo de quem venceu mas sabe q a luta é pra sempre, pois as derrapadas não são exclusivas de quem ainda está gordo, mas quem chegou na meta tb pode estar sujeito a elas e com raras excessões só vejo vc falar mais nisso, tem os q dizem q tá td certinho q emagrecer é facil e tranquilo, vc não de forma realista e possivel nos mostra o caminho. bjim e bom findi. adoroooo tu viu." OBRIGADA ANNA! http://anna-mydreamspace.blogspot.com/ (link do blog dela).

Nossa essência é o amor.

200309luzia_g

Temos clara consciência de que fomos feitos para amar e ser amados, porque a nossa essência é o amor; e a fonte que a alimenta é o verdadeiro amor. Quanto mais nos aproximamos da fonte que alimenta a nossa vida, e esta fonte tem um nome próprio: Jesus, tanto mais livres e realizados nos tornamos, independentemente do que acontece ao nosso redor. Ao passo que quando nos afastamos dessa fonte caímos num profundo vazio, no nada, porque a nossa vida tem a sua origem em Deus-amor, que tem vida plena e abundante para cada um de nós. “Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância! (Jo 10,10). Jesus, eu confio em Vós! (http://luziasantiago.com/)

8 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Fabiana disse...

Bom dia !
Que pena que não teve vitrine =(
Muito linda a frase de hj !
Obrigada por nos dar essa delicadeza logo cedo !
bjo ótimo domingo !

Liza disse...

Oi Augusta sempre q posso venho aqui,sou tua seguidora.mais nem sempre comento, me sinto meio deslocada,tipo ja deixei alguns comentarios e vc nao respondeu,talvez por falta de tempo, ou passou batido.. sei q todas temos uma vida alem do blog e vivemos na correria, e a achei q vc nao foi com a minha cara rsrs(pode ate ser bobeira minha).Desculpa a sinceridade.Vou te mandar 2 looks p o vitrine. beijinhos e otimo domingo.

Anna disse...

oi minha amiga querida
obrigada por esse carinho lindo no domingo, realmente deixou meu dia mais bonito, e td q eu disse é o q penso, vc é uma das poucas que mesmo chegando a meta fala das dificuldades , não fica na mesmice do "é facil" só não consegue quem não quer,ou o papinho de : " eu nunca mais jaquei desde q cheguei a minha meta"... não vc é diferente, poucos como vc aqui o são... vc é realista é verdadeira e por isso aki é um dos cantinhos q sempre estou presente, aqui me sinto ao teu lado " trocando figurinha", aprendendo contigo, relendo tua trajetoria, vendo que é possivel sim, mas com luta e que essa luta segue mesmo na manutenção, vc as vezes tb derrapa pq apesar de ser diva tb é humana , e nos brinda diariamente com tua humanindade de uma forma cativante. Um dia se Deus quiser irei dizer isso pessoalmente, num desses encontros de blogueiras da vida kkkk.... e direi tb que minha luta pelo emagrecimento se tornou mais "possivel" depois que te conheci.
Obrigada pela postagem de hj, ser lembrada e citada por tí é bom demais, ser tua amiga é uma honra menina.
Bom domingo pra @ugust@ amiga linda Leila Diniz, pode ter certeza que aqui no frio do sul tem uma gordinha em recuperação muito feliz por ter vc aki na blogosfera

..Just Nanda.. disse...

Essa é minha primeira vez aki e gostei muito. Vou te seguir! Passa lá no meu blog! Me segue tb! Bjs

Liliane disse...

A Anna disse tudo! Concordo com tudo que ela falou.
Adoro vc tbm!
Bjokas

Dhy Saturnine disse...

oie leilocaaaa!! eu realmente nao tive tempo pra nada mas agora tenhooo hehe vou te mandar fotos de looks sim!!
recebi seu email, muito obrigada pelo apoio, vou mandar as fotos do desfile sim!!!
bjss

Nathy_Rosa disse...

Que mensagem linda. Não resisti em comentar!
Obrigada por me fazer mais espernçosa com esse textinho.
Depois que eu estiver magrinha mando meus looks pra vitrine! hehehe

L. disse...

Adoreiiii! Muito legal essa mensagem, lindas palavras. Tenha uma maravilhosa semana! Beijinhos amiga.