quarta-feira, 11 de maio de 2011

. segunda postagem do dia: para o emagrecimento dar certo e permanecer você tem que ter consciência que o processo será a longo prazo, até para engordar levamos anos! / no primeiro post estão minhas fotos não usadas pela revista shape / mais blogueiras aniversariantes em maio / msg de DEUS: na dor ou na alegria, louve ao Senhor! .

. BOA TARDE meninas do meu “cuore”! estou devendo retribuição de visitas, mas ou eu trabalho para dar conta das contas fixas que não param de chegar por aqui ou eu desisto de vez da blogosfera. tenho furtado meia horinha do trabalho para a postagem, para as visitas só quando minha mesa deixar de ser essa torre de pizza, risos, espero que possam me perdoar por isso.
. RA: para o emagrecimento dar certo, e permanecer, você tem que ter consciência que o processo será a longo prazo, até para engordar levamos anos! determinação é a palavra: pense sempre, o que te dará mais prazer? entrar "naquela" roupa ou comer além da conta "aquela comida ou guloseima", quando sua determinação pela roupa for maior do que a boca nervosa vc conseguirá, sou prova viva disso, mas será a longo prazo e para sempre, porque até para engordar a gente levou anos. eu emagreci, mas não sou magra, estou magra, se deixo me levar pela boca nervosa dona B (leia-se balança, risos mil) briga comigo.
. PRIMEIRO POST DE HOJE: foi com as fotografias não usadas pela Revista Shape na minha matéria, gentilmente enviadas pela Paloma. Para quem não viu peço que vejam e opinem se puderem/quiserem.
. UPDATE PARA AS BLOGUEIRAS ANIVERSARIANTES DE MAIO: ontem listei as blogueiras que conheço e aniversariam esse mês, a Soninha e a Kiki me informaram as suas datas nos comentários e decidi postar hoje novamente, deixem agendadas para vocês prestigiarem a todas, será que faltou alguém? Deixem nos comentários suas datas, nos meses respectivos vocês serão listadas por aqui.
. repito aqui, que DEUS continue iluminando o caminho e vida de todas vocês, que tão carinhosamente fazem parte da minha vida, ainda que virtualmente! Felicidades, paz, alegrias, sucesso e muita SAÚDE! Afinal, saúde é sinônimo de viver! Parabéns a todas pelos SEUS dias:

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas se quiser saber mais sobre mim, clique nos ícones na lateral direita do blog ou acesse meus outros links (redes sociais), no final da postagem.
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Na dor ou na alegria, louve ao Senhor! “Eis que estou convosco todos os dias até o fim do mundo” (Mt 28,20b). O segredo de tudo é fazer todas as coisas com o Senhor; é ter Jesus por companheiro em todos os momentos da nossa vida, principalmente nas adversidades. Muitas vezes, nas dificuldades, achamos que o Senhor nos abandonou, mas pelo contrário, nós é que nem sempre estamos com Ele. Nem sempre nos damos conta da presença d’Ele na nossa vida, mas Ele é fiel. Se o Senhor nos deu a prosperidade e agora permite a carência, louvemos a Deus! Se Ele nos deu a saúde e agora permite a doença, bendigamos a Deus! É preciso solidificar nossa fé na virtude da esperança: “Eu penso que os sofrimentos do tempo presente não têm proporção com a glória que há de ser revelada em nós” (Rom 8, 18). O importante é não nos esquecermos de que tudo concorre para o bem dos que amam a Deus! Aproximemo-nos do Senhor com confiança e derramemos o nosso coração em Sua presença, porque Ele nos acolhe sempre e nos entende sem nenhuma explicação. Peçamos ao Senhor que purifique o nosso coração e nos conceda a graça de vivermos numa profunda união com Ele. Jesus, eu confio em Vós!
. MINHAS REDES SOCIAIS: vocês também me encontram nos seguintes links:
nome skype: leiladiniz1976

13 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

que mensagem perfeita.... como sempre me renovo vindo aqui te ler, "sentar em teu sofá virtual" e papiar só me faz bem menina
adoro tu
bjim

Jessica disse...

Oi Augustinha que saudade... parabéns suas fotos estão lindas...e a salada de fruta vc comeu ou era cenográfica kkkkkk!

Bjinhos no seu coração minha querida amiga!!!

maria disse...

oiiiii quanto tempo que não venho aqui mas estou em uma correria só,adorei seu video vc é do jeitinho que eu imaginava uma pessoa meiga e doce ,tenho que por um doce no meio ,mas é para dizer que algo é bom rsrsr,as fotos da shape esta linda e amei sua sapatilha parece tão confortavel ,eu adoro coisas confortaveis e bonitas bjsssss e fica com DEUS

Iza Barros disse...

oi menina???!!!Vê se desemplilha está mesa e me faça uma visitinha.rsrsrs
bjks amiga!

Fábio Mariz disse...

Oie sou Fábio Mariz do BLOG Mariz.Moda, adorei o blog e já estou seguindo, visite o nosso se gostar seja um seguidor (a)!

#ABRAÇOS

(http://www.marizmoda.blogspot.com)
nossos twitter: @FabioMarizReal & @MarizModa

Rejane disse...

Suas palavras são sempre reconfortantes pra mim. Obrigada.

Bjo.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que mensagem maravilhosa!
Ter DEus à frente de tudo é fundamental!!! Que Jesus seja nosso guia e salvador!
Sucesso e Luz!beijoo

Fafá disse...

amiga vc ta linda, sabe q adoro seu bom gosto pra tudo, se veste super bem, escreve bem,e sempre q venho no seu cantinho saio com uma energia boa, algo diferente, deve ser depois q leio suas belas msgs, adoro, continue assim, beijooo!

Kéca disse...

saudades flor beijos

carla disse...

Bom dia amiga, saudades do seu cantinho, passei pra te deixar um beijão e desejar um ótimo dia pra ti, que seu trabalho hoje seja bem produtivo, pra vc ter mais tempinho pra nós, beijos.

Aline Delgado disse...

Tempo é uma coisa que você não tem mais rs
quanta correria e trabalho
mais segue firme
bjos

Léia disse...

Oi amiga, que saudades.

Estou numa correria só (enviei a tese mas ainda não obtive um ok do orientador).

Mas já estou priorizando o emagrecimento.

Vim te convidar para me acompanhar nessa nova fase.

Mas vou te pedir um favor: não divulgue meu blog de emagrecimento proque eu quero a companhia de pessoas como você, que está sempre presente e que já me conhece.

Não gosto daquelas visitas de "apoio" que aparecem porque alguém mandou (rsss).

Eu gosto de amizades virtuais (como a sua) e estou numa fase em que dou prioridade para a qualidade das interações e não para quantidade.

Por isso, vou convidar pessoalmente (rsss) cada amiga que gosto de ter presente.

Gosto e admiro muito a você.

Beijos

Vania

Iris Isabelle disse...

oieeee
eu vi suas fotos , parabéns tah muitooo linda e chique
Fica com Deus

Beijusssss