sexta-feira, 13 de maio de 2011

. reflexão pessoal sobre RA: Eu eliminei SÓ 12 kg? Como assim SÓ? (Gê Simões e Rô Massoterapeuta esse post foi feito pensando em uma conversa entre vocês que me estimulou demais) / segue um antes e depois (meu) inédito / msg de DEUS: caminhemos na companhia de Nossa Senhora .

. BOA TARDE meninas do meu “cuore”! esta teria sido minha postagem de ontem se o blogger não tivesse pirado, huahuahua:

. perdoe-me a postagem fora do horário habitual, mas o trabalho continua daquele jeito, tenho conseguido fugir na meia horinha somente agora no final da tarde, hoje (leia-se ontem, huahua) despachei um trabalho que estava me consumindo, resta o outro, que se DEUS quiser, e Ele há de querer, risos, até semana que vem também estará devidamente despachado, risos, tomara né, quero mais uma meia horinha na net para visitar vocês, eu mereço essa terapia, risos mil.

. OBS.: “vitrine @ugust@” é o blog onde tenho postado meus looks, dicas, interações entre blogueiras, mas parece que ele não tem despertado tanto interesse, percebo pelas visitinhas e número de seguidores estagnados, vocês têm alguma sugestão, querem que eu mude algo? aguardo as opiniões por aqui ou por lá: http://vitrineaugusta.blogspot.com/

. REFLEXÃO PESSOAL SOBRE RA (reeducação alimentar): eu eliminei SÓ 12 kg? Como assim SÓ? A partir de um convite que não rolou porque eu eliminei SÓ 12kg e para a pessoa era importante apenas eliminações a partir de 20kg, passei a refletir sobre esse termo “só”, foi quando me deparei com o apoio mútuo entre a Gê Simões (http://fofinhachega.blogspot.com/) e a Rô Barbieri (Massoterapeuta) (http://www.romassoterapeuta.com/), esta disse àquela que ao eliminar os seus 16kg, no meu caso foram 12kg, ficou comprovado que a Gê havia ACORDADO CEDO para as transformações que estavam acontecendo com o seu corpo, que por este motivo ela deveria sentir orgulho do seu feito e do objetivo final alcançado, gostei de ler isso, trago para mim agora meninas, valeu muito vocês terem compartilhado esse assunto.

. ainda refletindo sobre isso, o termo SÓ 12kg equivale ao mesmo que 2 pacotes de 5kg de arroz + 2 pacotes de 1kg de açúcar, ou equivalem a milhares de pãezinhos franceses (nem sei fazer a conta de quanto pão francês de 50 gramas cabem em 12kg, huahuahua, deixo a continha para a Gê, que é contadora, huahuahuahua). então meninas do meu cuore, nada de comparações, cada uma no seu tempo, no seu ritmo, na sua eliminação de dezenas de quilos ou apenas alguns poucos quilos ou gramas, o importante é cuidar do corpo, da alma, da mente, de forma equilibrada e aprender realmente o significado e a importância da verdadeira reeducação alimentar em nossa saúde e autoestima.

. ANTES E DEPOIS: eu quase não tenho foto de “antes” então vou adaptando as fotos do depois com as do antes que tenho, risos, esse depois é meu look de hoje (leia-se ontem, huahuahua), que está em detalhes no blog “vitrine @ugust@”:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas se quiser saber mais sobre mim, clique nos ícones constantes na lateral direita do blog ou acesse meus outros links (redes sociais), citados no final desta postagem.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Caminhemos na companhia de Nossa Senhora. Deixemo-nos hoje conduzir por Nossa Senhora e nos confiemos aos seus cuidados. Depositemos em suas doces mãos maternas as nossas preocupações, dificuldades, medos, alegrias, sonhos e tudo o que permeia a nossa vida, porque ela cuidará melhor de tudo do que nós mesmos. Fiquemos em paz, porque ela sabe como fazer todas as coisas. Ao longo deste dia, tenhamos sempre nos lábios uma palavra de louvor e de gratidão a Deus, como autênticos filhos da Virgem Maria, que soube, como ninguém, reconhecer as maravilhas do Senhor em sua vida. “Minha alma glorifica ao Senhor, porque realizou em mim maravilhas Aquele que é poderoso e cujo nome é santo” (Lc 1,46.49). Virgem Maria, cuide e interceda por nós junto a Deus Pai ao longo de todo este dia. Jesus, eu confio em Vós! (http://luziasantiago.com/)

. MINHAS REDES SOCIAIS: vocês também me encontram nos seguintes links:
nome skype: leiladiniz1976

17 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

Verdade, eu passei pelo mesmo que você com essa revista, e olha que se ela tivesse me falado pra mim em 20kg eu ate tinha feito um esforço pra eliminar mais 4kg rsrs

Como disse um amigo meu outro dia... fala que voce pesava mais rsrs

É mto sim esses 12kg. Parabens pra vc.

Beijos

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Hj no meu post falei sobre uma revista onde fui questionada se não tinha mais fotos, a pessoa não quis ser direta mas no fundo achava que eu tava mentindo sobre o quanto eliminei. Só não mandei catar coquinho porque sou muito educada e pra mim o que importa é como eu me sinto e o que eu sei. Tbm não agradei muito porque não tinha nenhuma fórmula mágica pra oferecer, ra ser capa da revista.
Sinceramente ninguém merece.
Bom amiga te desejo uma linda e maravilhosa sexta. Vc continua arrasando nos looks.
Um grande beijo e fique com Deus

Cristiane disse...

Oi. O que menos importa é quanto perdemos mas sim como estamos com tudo o que perdemos e vc está ótima.
BJKAS e bom findi

Alcilene disse...

Ai flor, como nesse exato momento eu gostaria de eliminar SÓ 12kg e chegar aos meus tão sonhados 55kg..rsss
Já eliminei 18Kg, mas ainda faltam 12 e olha que foi dificil e ainda está sendo, inclusive tive que pedir a ajuda da Ro Barbieri...
Beijão!

Pri Vieira disse...

Engraçado como para alguns nosso esforço não tem valor né, parece fácil aos olhos dos outros, já reparou que qdo vc fica um tempão sem ver alguém a pessoa diz nooooossa como vc emagreceu, tá tomando o quê? qual é a mágica, aos olhos dos outro tudo é muito fácil!!!
Mas aos nossos olhos pessoas que estão nessa luta dia após dia e aos olhos do Pai, sabemos o quanto é difícil essa luta, seja para eliminar 1,5,10, ou 50kg...
Bjus fica com Deus

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Qualquer quilo perdido é muito, pois sabemos de todo esforço e dedicação que temos que ter a cada dia!

Parabéns pela sua conquista!
Beijossssssss

VIVIANE disse...

Oie amiga

Pena que pra muitos 12 kilos é pouco, e foi o mesmo tanto de quilos que eu eliminei até agora e eu acho muito, pq vejo fotos e vejo que sou outra pessoa.


Beijos e um ótimo fim de semana

Anna disse...

MENINA EU ELIMINEI 10 QUILOS E PRA MIM É BASTENTE SIM PQ SÓ EU SEI O QUE LEVEI PRA CHEGAR AKI, PENA Q TEM ESSAS PESSOAS NÃO TEM NOÇÃO MESMO DO QUANTO É DIFICIL CADA GRAMA ELIMINADA
DÁ BOLA PRA ISSO NÃO, TU É DIVA, É VENCEDORA
BJIM FLOR

Sister disse...

Oiê..
Nháá que loucura essa do blog ficar fora do ar né? ihihii
vim te deixar um "xerinho" bem grande

ô/\õ

Dany disse...

oi amiga! adorei o seu post de hoje, vc simplesmente disse TUDO!!
E eu que eliminei SÓ 10 kg no ano passado? Mas mandei os 10 kg embora da minha vida e virei outra pessoa, com outras atitudes, com outros pensamentos em relação à comida e o modo de lidar com os problemas. Agora consigo controlar a ansiedade e não me mato de comer, como fazia antes.
Então, é como vc disse, isso é muito relativo, não devemos ficar comparando pessoa com pessoa, cada um é cada um, o mais importante é a saúde e a nossa felicidade.
Amei o seu "antes e depois"!
bjos querida!!

. disse...

Nossa... Muito mesmo.
Eu tb perdi 20 kg no ultimo ano (mas por conta da gravidez). Mto bom!!
Bjos e bom fds.
Dany

Dani Campos disse...

Ai que revista mais abusada... Kkkkkk

Um beijo!

Lilian disse...

Tá 12kg a mais pra mim eu já não conseguia fazer caminhada do dia a dia, como ir no mercado sem dar uma paradinha pra descansar falta de ar mesmo, roncava a noite e dor no joelho, não foi só por estetica era físico mesmo, fora as roupas cortando na cintura vontade louca de chegar em casa pra abrir o botão, meu corpo não suporta 10 kg e meu peso nem era tão grande pela minha altura, eu sempre tive o mesmo peso acho que meu corpo não ia deixar eu chegar aos 20 a mais sem soar um alarme ainda bem somos felizardas nisso.
Bjs

S. disse...

Querida amiga,

Vc que a tempos me acompanha sabe q meu processo de emagrecimento anda a passos de tartaruga..rs..eliminei 8kg em 1 ano, mas eu tb não acho SÓ 8kg...e to muito feliz com o resultado, pois se fosse o contrário, se eu tivesse engordado os 8kg...seria bem pior né...então amiga, seus 12kg fizeram toda a diferença!!!

Bjinhos, otimo fds pra vc!!!

Larissa disse...

Revista q quer vender fazendo alarde demais!
Absurdo menospresarem perdas menores de peso como se, isso não fizesse diferença na vida das pessoas e dos proprios leitores, não?

5kg, 10 kg, 20kg, qualquer peso indo embora é otimo, e o que importa é estamos satisfeitas, oras!

hunf


bjs flor

Ci disse...

ainn Leilocaaaaa.........quando eu emagrecer vou ser que nem vc...huahuahua....lembrando que temos a mesma altura....

beijos...beijos

Valquíria disse...

Quanto avanço amiga... Um dia eu chego lá!