sexta-feira, 20 de maio de 2011

. RA x INVERNO / prévia do look que está em detalhes no http://vitrineaugusta.blogspot.com/ / msg de DEUS: você é um construtor da paz? .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Repetirei o pedido de ontem meus amores: não deixem de me visitar também no meu outro cantinho e se ainda não se tornou minha seguidora por lá ficaria imensamente honrada com esse gesto, aliás, enviem e-mail para mim com seus looks ou sonhos de consumo, esmalte preferido ou algo parecido para eu postar por lá aos domingos no “vitrine com as amigas blogueiras”, AINDA NÃO TENHO NENHUM PARA DOMINGO AGORA, SNIF: http://vitrineaugusta.blogspot.com/
. RA x INVERNO: o que dizer? Essa relação não é nada fácil, vontade de comer e/ou beber coisas quentinhas e por vezes mais calóricas, estou em plena tpm, previsão de dona M para amanhã, então estou no processo de tentar domar a boca nervosa e a anaconda, leia-se estômago, risos. O lado bom é que embora eu venha comendo um tanto a mais por conta do frio que sinto (eu me cubro ao deitar até no verão, então vcs imaginem a minha dificuldade com o frio no outono-inverno?), também gasto mais calorias para o aquecimento do corpo, mas não podemos nos descuidar nesse período, PERSISTÊNCIA é a chave para emagrecermos ou mantermos o que já conquistamos. O QUE VOCÊ FEZ, SOMENTE NESTE DIA, PARA CONTRIBUIR COM SEU EMAGRECIMENTO? A luta é árdua e tem que ser diária!
. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas se quiser saber mais sobre mim, clique nos ícones constantes na lateral direita do blog, inclusive para acessar meus outros links em redes sociais.
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Você é um construtor da paz? Amemos a paz, que é o mais precioso de todos os tesouros. Exponhamos, hoje, o nosso coração a Jesus, o Príncipe da Paz, com toda a sinceridade, para que Ele apazigue o nosso coração. Muitas vezes, até conseguimos esconder das pessoas as nossas más inclinações e conflitos interiores, mas, o que ocultamos aos homens é revelado a Deus. Quando temos a coragem de colocar toda a nossa vida sob a luz de Cristo, tudo se faz novo e experimentamos uma profunda liberdade de espírito, e como o Salmista, não nos cansaremos de louvar ao Senhor:" Louvem o nome do Senhor, louvem-no todos, porque somente o seu Nome é excelso" (Sl 148,3). Não guardemos nada de ruim em nosso interior, fazê-lo é um veneno para o corpo e para a alma; provoca em nós um profundo desequilíbrio em todos os aspectos, sem contar que impedimos a graça de Deus chegar até nós. Perdoemo-nos mutuamente e esqueçamos totalmente as ofensas recebidas. Peçamos ao Senhor a graça de sermos construtores e instrumentos da paz. Jesus, eu confio em Vós! (http://luziasantiago.com/).
. PRÉVIA do meu look de hoje que vcs encontrarão em detalhes no: http://vitrineaugusta.blogspot.com/, além de dicas para professoes, amantes de fotografia e mundo virtual, como também convite da nossa amiga blogueira Dhy:


16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Kéca disse...

tenha um ótimo fds
beijos

Luma disse...

Adorei as fotos do post anterior.
Boa sexta e ótimo findi.
Fique com Deus.
Bjs

nilda silva disse...

Olá Augusta,é mesmo muito difícil controlar a comilança no inverno, as comidas dessa época são super engordativas e o pior é que a gente tem mais fome, ou vontade de comer né?

E é tudo gostooooooso, fazer o quê? Resistir o mais que puder e malhar muitoooooo,rsrsrs

Bom fim de semana!
Bjos!

Lugreen disse...

Olá linda e magrela Augusta!

Já te falei que adoro vc!
Pena que moramos tão longe...
Seus looks são lindos, gostei da combinação vou experimentar por aqui!
Preciso tirar umas fotos e postar né?
sei que estou te devendo...
Otimo FDS para ti e sua família!
bjux e shalom

*Marli* disse...

Oi linda,

Realmente frio e inverno pra R A é um sufoco, em tempos de TMP então...

O que fiz hoje pra contribuir pra minha "manutençao de peso"?

_Café da manhã saudável e light, almoço self service ok!, sobremesa light; uma cocadinha maravilhosa e depois:chá verde!

Bom findi e seja forte,rs!

Mary disse...

oie amiga boa tarde
nesse frio nada melhor do que um chocolate quente hummmmmmmmmmmmm
bjosssssssss e ótimo find pra ti

Alê_Corá disse...

Adorei seu look!
Hj eu tb coloquei calça de lã (estava muito frio de manhã)com saia e bota.
Daí esse tempo maluco esquenta no almoço e passo calor! kkk
beijos e bom findi

Rafaela disse...

Amiga do coração.... também tenho muita dificuldade nesse frio... não vejo a hora de chegar o verão logo!!!

Passei rapidinho no seu outro blog e vou tentar bater uma foto minha nesse final de semana, na festa que eu vou para vc postar o look ok!!! bjkas

Kiki disse...

É isso aí Lê!!!! Mta atenção a anaconda escondida na nossa barriga kkk Vc é muito da paz e linda,viu??? bjim light em seu coraçãooo

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

AAh acho que aquela caneta la vende nacionalmente sim, pois o da mirras é marca nacional!
ah sim entendi! rsrs
Mas sempre que der espero sua visita!
tenha um otimo fim de semana

Beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nada de nos redermos para o inverno
acho perigosa essa estação rs
pelo menos pra mim
bjos

Unknown disse...

Oi Gutinha rsss

eu tbm morro no frio pq durmo com um edredom king size só pra mim imagina em dias frios como fico mas vamos passando um pouquinho de frio assim o metabolismo se acelera e gasta um pouquinho mais de calorias rsss bjs

VIVIANE disse...

Oi amiga

Gostei muito da mensagem de hoje, pq é o que tem me levado muito a refletir, sobre manter paz com todos e isso muitas vezes não é fácil, pq tem sempre momentos da vida da gente, que vamos ter conflitos com alguém...Mais que consigamos sempre manter a paz..

beijos e um ótimo fim de semana

Flávia Cáritas Gondim disse...

Verdade, no inverno só temos vontade de coisinhas quentes que acabam sendo muito calóricas, né?
Beijos gatona, bom final de semana!

Ana Maria Braga disse...

Como é dificil manter um corpinho enxuto!!
Mas o pior já passaste. Va´em frente.
Aproveito para te desejar um ótimo final de semana. Bjs

Gih disse...

No fim da noite com aquele friozinho bate uma vontade de tomar um chocolate quente... rsrs
Muita calma nessa hora!
Precisamos controlar a boca de qualquer maneira,né?
Bjinhos