terça-feira, 24 de maio de 2011

. passagem rápida #blogosferavícia, risos / peso diminuiu mais um pouco / o que vc fez, somente neste dia, para contribuir com seu emagrecimento? a luta é árdua e DIÁRIA / msg de DEUS: vencer na oração .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Era para eu voltar apenas na quinta-feira, mas consegui uma brechinha para vir aqui agora, talvez não apareça amanhã. Look de hoje e sugestão de quadro “troca sem troco” estão no nosso cantinho “vitrine @ugust@” (http://vitrineaugusta.blogspot.com/), aliás, espero vocês como seguidoras por lá também.
. PESO: continuo no período da dona M, mas ontem fui ao banheiro depois do tamarine e hoje a balança nova sorriu para mim, conforme fotinho abaixo, risos, ela é lindona, espero que não dê defeito como a outra, vou tirar uma foto dela com a máquina digital porque no celular não sai legal. Ontem marcou 55,400kg, hoje 54,900kg, a retenção de líquido por conta de dona M deve estar deixando este corpichto, risos. Também estou bem comportada e nada de brigadeiro de panela ontem a noite, risos. O QUE VOCÊ FEZ, SOMENTE NESTE DIA, PARA CONTRIBUIR COM SEU EMAGRECIMENTO? Quando estou focada na eliminação por conta de excessos, já que estou na fase de manutenção, penso nessa frase o dia todo, ao longo do dia todo, funciona bem antes de colocar alimento na boca sem fome, principalmente durante a semana, dias úteis, é quando fico mais focada.


. INDICAÇÃO DE BLOG LIGHT: fiz a indicação na postagem de ontem, que era programada para hoje, mas que o blogger soltou ontem mesmo, risos, indiquei a BIA, do blog “diário do meu emagrecimento” (http://diariodoemagrecimento-bia.blogspot.com/):


. SORTEIOS: tanto os que promoverei, quanto os que tenho participado, estão linkados também no blog “vitrine @ugust@”, a coluna está atualizada.
. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas se quiser saber mais sobre mim, clique nos ícones constantes na lateral direita do blog, inclusive para acessar meus outros links em redes sociais, podem me adicionar, terei o maior prazer em confirmar amizade.
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Vencer na oração. Que tudo vençamos hoje pela oração. Não podemos nem imaginar o poder da menor de nossas preces quando estas são feitas com sinceridade e confiança em nosso bom Deus! Unidos ao Senhor, em oração, tudo muda. Acredito que você esteja se perguntando: “Como vou orar vinte e quatro horas por dia, sendo que eu trabalho, tenho filhos para cuidar e mil e uma ocupações para realizar?”. “Orar é sempre possível: o tempo do cristão é o de Cristo ressuscitado que ‘está conosco todos os dias’ (cf. Mt 28,20), apesar de todas as tempestades. Nosso tempo está nas mãos de Deus: É possível até no mercado ou num passeio solitário fazer uma oração frequente e fervorosa. Sentados em vossa loja, comprando ou vendendo, ou mesmo cozinhando. A invocação do Santo Nome de Jesus é o caminho mais simples da oração contínua. Muitas vezes repetida por um coração humildemente atento, ela não se dispersa numa torrente de palavras”. Nós cremos que tudo pode ser mudado pela oração! Jesus, eu confio em Vós! (http://luziasantiago.com/).
. PRÉVIA do look que está em detalhes e com mais fotos lá no NOSSO VITRINE @UGUST@: http://vitrineaugusta.blogspot.com/


15 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

oi minha amiga
passei só pra deixar meu carinho... não tô num dia muito bom hj, pensando seriamente em desistir sabe.... mas venho aki me energizar com tuas palavras
bjim

♥Gordelícia♥ disse...

olá querida augusta,

recomecei hoje,
pra mim ta sendo difícil sabe...
o frio me deixa com a boca nervosa e uma preguiça tremenda,
comecei a fotografar o que eu como também ,a partir de amanha começo a postar as fotinhas.
Bjs =]

Unknown disse...

Essa troca sem troca é uma idéia bárbara!
Vc como sempre traz cada look mais lindo que o outro...parabéns.
bjs
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

eu,eu mesma... disse...

já dei uma passada no blog da Bia, gostei de lá, bem bacana, q saia linda a tia, vou lá conferir os detalhes.
bjos
Iris

Rafaela disse...

Querida... tava com saudades... é que eu estava mais sumidinha das visitas mesmo!!!

Legal balança e pso novo... o importante é se manter na linha.... gostei da sua frase!!! Vou colar ela na minha testa!!rsrsr Brincadeiras a parte, estou tendo um pouco de dificuldades na minha RA.... já faz um mês que tenho vários eventos seguindos durante a semana e nos finais de semana, aí me animo em ver alguém como vc..... vou conhecer o blog que vc indicou!!!

Ah, lindo o look!!! bjkas

Dani Campos disse...

O que eu fiz hoje????

Mandei a "Gorda Loka" pra longe de mim, levando com ela 1 dos 2 potinhos de arroz doce que peguei no almoço!!!!

Que sensação maravilhosa essa da vitória!!!
Beijos

Unknown disse...

Mas que lindo esse look hein adorei a saia com a meia escura
e que bom que pesinho esta baixando ... assim tudo flui melhor bjs...

Unknown disse...

asorei o lookk viu..
e essa pergunta que vc se faz.. vou ver se junto as minhas no meu dia a dia.. bjaum e saudades de vir aqui.. tempo corrido... bjussss

CLÉLIA TAVORA disse...

passando pra te deixar um beijo!!!!adoroooooo seu cantinhooooo!!

Roberta Zero Cal disse...

Amiga... fui lá dar uma espiada na Bia, não a conhecia ainda, pelo que vi ela emagreceu muuuuuito né? Vou com mais calma lá.

Balança nova??? que legal. Estas balanças são descartáveis, principalmente para quem não mora em SP (capital) onde ficam as assistências técnicas. A minha Plenna está aqui estragadinha, qdo marido for para lá vou pedir para ele levar para mim.

Parabéns pelo pesinho novo, viu?

Ah, obrigada pela preocupação com meu braço. Hoje a tarde fui em outro médico ver meu braço (o primeiro que fui foi em Pronto Atendimento, mal e mal examinou e o remédio que ele passou não resolveu, ainda doía demais). É tendinite, fiz RX e a parte óssea está tudo bem, vou fazer um ultrasom e depois fisioterapia mas o remédio que ele me passou eu comprei na mesma hora que saí, tomei e já está doendo beeeeem menos, nem acredito, estou até digitando sem a tala, mas não posso abusar. Uma semana de dor. Graças a Deus está passando.

Beijos

Gilva disse...

Que balança linda hein!!
Ameiiiiiiii sua saia, linda.
Agora vou lá no seu outro blog e conhecer a bia.
Bjs

Ana Paula Saltão disse...

haha adorei as fotos do emagrecimento!

dê uma passada no meu blog, vê se gosta, dizem que a propaganda é a alma do negócio:

www.vestindocorpo.wordpress.com

Beijos!

Clau disse...

Saudades amiga!!!

bjssss

Divas pra sempre disse...

Ai vc e seus looks MARA!!! Eu adoro suas roupitchas...faz bem o meu estilo tb.
Beijokas Diva
Deby Faria

Luana disse...

AMEI O LOOK , PARABÉNS .
BEIJOS