sábado, 21 de maio de 2011

. para o sábado não passar em branco por aqui: retrospectiva dos meus ANTES E DEPOIS / msg de DEUS: vida em plenitude .


. para o sábado não passar em branco por aqui, postei alguns dos meus antes e depois, lembrando que sou do povo, prova viva de que é possível sim o emagrecimento para todos: contar 1200 calorias por dia + uma hora de caminhada, só isso te levará ao início dos resultados, vc ficará empolgada, persistirá, as vezes envergará com uma jacadinha, mas não quebrará, seguirá firma e forte rumo ao objetivo final e com o apoio necessário da blogosfera light.

. continuo também lá no "vitrine @ugust@", espero sua visitinha, prestigiem meninas, tornem-se seguidora, é um mundinho que criei para contextualizar com as blogueiras, trocar ideias, postar looks diários, enfim, é o NOSSO cantinho: http://vitrineaugusta.blogspot.com/
 
. FIQUEM COM  DEUS e a mensagem do dia: Vida em plenitude. "Tenho escrito a todas as Igrejas e a todas elas faço saber que morro por Deus com alegria, desde que vós năo me impeçais. Suplico-vos: năo demonstreis por mim uma benevolęncia inoportuna. Deixai-me ser alimento das feras; por elas pode-se alcançar a Deus. Sou trigo de Deus, serei triturado pelos dentes das feras para tornar-me o puro păo de Cristo. Rogai a Cristo por mim, para que por este meio me torne sacrifício para Deus. Nem as delícias do mundo nem os reinos terrestres săo vantagens para mim. Mais me aproveita morrer em Cristo Jesus, do que imperar até os confins da terra. Procuro-O, a Ele que morreu por nós; quero-O, a Ele que por nossa causa ressuscitou. Que năo me entregueis ao mundo nem me fascineis com o que é material. Concedei-me, ser imitador da paixăo de meu Deus"! (Santo Inácio de Antioquia). O nosso conceito de vida é muito limitado. Quando aceitamos Jesus como Senhor de nossas vidas, experimentamos, de fato, a vida em plenitude, e a alegria passa ser a nossa companheira inseparável. De forma que descobrimos o verdadeiro tesouro, que é Jesus, e tudo ganha um novo sentido e um novo brilho.Jesus, eu confio em Vós!

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dani Campos disse...

oie!!!

Adoro suas fotos!!!!
Ótimo fim de semana!

L. disse...

Menina do céu... Como você emagreceu!! Estou pasma!! Pessoas determinadas como vc me incentivam muito viu?? Estou seguindo Bjs flor!

Carolina Carvalho disse...

A amiga você ta linda, e feliz, só de visitar o seu cantinho, me da um animo, você esta linda !
beijos e um bom final de semana !

Luma disse...

Essas montagens são sempre muito motivadoras.
Tenha um ótimo findi.
Bjão

Vanessa disse...

Menina, muito bom ver sua conquista!
Parabéns! Tá linda!!!
bjsss e bom final de semana!

Bruna Amâncio disse...

Olá minha linda,


Você é um belo exemplo, e vamos lá firme e forte e ainda conquistaremos mais e mais....

Beijos mil

Preciso Escrever disse...

Linda, vc merece.
Beijos.

Sara disse...

Menina!!!
Que show de postagem!!!
Beijos...
Sara.

Nanda disse...

Querida, me desculpe a ausencia, andei corrida demais, mas sempre acho suas postagens contagiantes!!!
Adorei as poses...rs
Bjs, e sempre alegria!!! Agora, amiga, vc é bela, nao precisa embagrecer maissss... tás ótima!!!

Rose Light disse...

Oi Augusta! Amei seu último comentário no meu bloguinho! senti , de verdade, muito carinho em suas palavras, e isto me fez muito bem! Obrigada pelo carinho que tem não só comigo, mas com suas seguidoras! Bom findi!

Gilva disse...

É sempre bom ver o antes e depois né.
Muitissssimo obrigada pelo carinho deixado no meu cantinho eu te entendo oq é não ter internet em casa, tive outro problema aqui em casa e fiquei quase 3 semanas sem dar atenção ao meu blog e o resultado foi triste, o ponteiro da balança subiu mas não vou desistir.
Bj