sábado, 14 de maio de 2011

. olha eu aqui em pleno sabadão / visitas: retribuirei o carinho de vocês a partir de hoje e ao longo da semana, a fim de evitar injustiça visitarei primeiramente as 100 top comentaristas registradas no meu blog no dia de hoje, segue listagem nessa postagem / msg de DEUS: onde está a liberdade? .

. OBS.: MEUS LOOKS (depois do emagrecimento consegui gostar de fotografias, sigam firmes em seus objetivos finais e gostarão também, tenho certeza disso), SORTEIOS, INTERAÇÃO COM BLOGUEIRAS, PARCERIAS e MUITO MAIS NO MEU OUTRO CANTINHO, onde aguardarei ansiosamente suas visitas e comentários, se quiserem passar por aqui e finalizar comentando por lá fica a critério de vocês: http://vitrineaugusta.blogspot.com/ . LOOK DE HOJE POR LÁ É NA COMPANHIA DO MICKEY, huahuahua, ainda tenho um lado infantil que mora dentro de mim meus anjos.
. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Hoje seria um dia ótimo para postar pesagem, massssssssssss, minha balança novinha em folha, linda por sinal, apresentou defeito, troca somente na semana que vem, quando chegará uma nova leva na loja, socorro, a balança de certa forma é minha aliada, tenho que me segurar esses dias e não achar que está tudo bem já que não me pesarei.
. VISITAS: estou no escritório para tentar dar uma organizada melhor no trabalho, por isso não escreverei mais nesta postagem, pois, quero também retribuir algumas visitinhas, já que não tenho internet em casa, só no escritório, como vocês já sabem, e visita-las é algo que não tenho feito há mais de mês e tem me deixado chateada.
. Para não ser injusta com quem tem vindo aqui todo esse tempo que não estou visitando-as, farei na ordem das 100 top comentaristas, sei que não conseguirei fazer isso tudo hoje, mas a listagem registrada neste exato momento está copiada abaixo, e será com base nela meu passeio pelos seus cantinhos, pode até demorar, mas irei da 1ª à 100, infelizmente é a única forma que encontrei de não ser injusta, perdoem-me as que comentarem e não estiverem na lista, mas o tempo é curto e vou priorizar quem está por aqui constantemente, terminando essa listagem tirarei outra e assim sucessivamente, até que um dia eu tenha internet em casa e possa retribuir as visitas do dia:
1)    Anna (52)
2)    Dric@ (33)
3)    Sara (27)
8)    GÊ. (17)
9)    Iza Barros (16)
11) Fá (15)
15) Giza (14)
19) Lisi (13)
35) Kiki (9)
39) Kéca (8)
40) Lii (7)
43) Bia (7)
45) Lu (7)
54) Cris (5)
56) Samy (5)
62) maria (5)
65) Fenix (4)
73) Ci (4)
76) cacau (4)
84) Kelly (3)
86) Gi. (3)
93) Sil (3)
94) Karin (3)
95) Cha (3)
97) Deize (3)

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas se quiser saber mais sobre mim, clique nos ícones constantes na lateral direita do blog ou acesse meus outros links (redes sociais), citados no final desta postagem.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Onde está a liberdade? Nós fomos criados por Deus, livres, e não podemos permitir que nada e ninguém nos escravize, nem mesmo sob pressão. Contudo, sozinhos não somos capazes de viver esta liberdade; somente cheios do Espírito Santo conseguimos alcançar essa graça, porque “onde está o Espírito do Senhor, aí está a liberdade” (II Cor 3,17). Jesus é a verdade e quer nos libertar de todos os fatos passados que bloqueiam a nossa vida e nos impedem de ver a obra nova que Ele já está realizando. “Se, pois, Jesus vos libertar, sereis verdadeiramente livres” (Jo 8,36). Ao longo deste dia peçamos ao Senhor que nos liberte de tudo o que nos oprime e não nos deixa viver como filhos amados de Deus. Jesus, eu confio em Vós!
. MINHAS REDES SOCIAIS: vocês também me encontram nos seguintes links:
. nome skype: leiladiniz1976

15 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Carolina Carvalho disse...

Amiga, um ótimo final de semana !
beijos !

Anna disse...

oi minha amiga linda
não podia deixar de passar aki e desejar um sabado cheio de paz e alegrias, obrigada pelo carinho da visita
adoro tu menina
bjim

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Ai amiga, você não imagina o tamanho da minha alegria em te receber no meu cantinho!!!! Obrigada!!!!

Sabe que agora, que perdi 18 quilos me pego o tempo todo olhando no espelho e querendo tirar fotos todos os dias? Fotos de antes? Só tenho uma!!!! rsrsrsrsrs!!!!

Bjs e tenha um ótimo fim de semana!!!!!

Gih disse...

Oi, Augusta!

Amei a sua visita! Carinhosa como sempre!

Um lindo fim de semana!
Bjinhos

Rejane Abreu disse...

Oi Querida!
Obrigada pelo carinho imenso, viu!
Suas palavras são reconfortantes demais!
Amooooo.

Bjãoooooo

eu,eu mesma... disse...

oi querida, ontem eu passaei por aqui mas não consegui comentar, o blogger tava dramatico,kkk, e eu queria omentar sobre a postagem de ontem, : e eu q eliminei "só"6kg?
e alguns centimetros? me comprometer em blogar e fazer amigas nessa caminhada me ajudou imensamente e quando eu estava já chutando tudo pro alto conheci teu blog, e agora me vejo firme no proposito de tem meu corpo como eu quero, pq eu sei q é possivel, mesmo q seja 1 kg a menos ou 1 cm a menos. bjos
Iris

Ci disse...

olhaaa eu to na lista!!!!!!!!! uhuuuuuuuuuuu

bom fds!

beijos

Sara disse...

Oi amiga!!!
Sabe, esses dias que o blog estava fora do ar, pensei, acho que fiz bobeira, e agora???Se demorar à voltar mando um e-mail à Augusta acho q. ela vai me ajudar!!!
Vc me deu uma mãozinha no começo do meu blog, agora guenta, quase sobra pra vc, ainda bem que era probl. do blogger, se não!!!rsrsrs!!!
Nossa terceiro lugar!!!!!Vc. sabe que adoooro vc e seu blog, é claro(inspiration total!!!), então não era para menos!!!!
Obrigadinho pelas palavrinhas carinhosas!!!!!
Beijos....
Bom findi!!!
SAra...

nilda silva disse...

Olá Augusta, tudo bem?
Passei pra te desejar um ótimo fim de semana.

Bjos!

Dhy Saturnine disse...

oie leila!! nossa nem sabia q comentava tanto por aqui heheh
bjinhosss bom fds

Patricia disse...

oi Leila, que legal estar entre as top kkkk, tb ando sumida, muito trabalho, e tempo curto,mas passando pra desejar um lindo domingo, e ótimo descanso bjs

Bia disse...

Passando pra deixar um beijo pra vc!!
Tenho tido dias bem conturbados e por isso não tenho visitar ninguém, desculpa.
Uma ótima semana pra vc!!
Bjs

Ana Maria Braga disse...

Gostei de ver meu nome nessa lista.
Um ótimo domingo é o que te desejo. Bjs

Kéca disse...

oi flor bom dia,
ai que bom que estou na lista kkk
Espero que sua visitinha
estou com saudades
e sua dieta como anda?? quantos kilos está no momento??
beiojosssssssssssssssssss♥♥♥

Kaká Magrela disse...

Obrigada ... é complicado a gente consegui visitar todos os dias , mas eu tento aparecer aqui dia sim dia nao , mas vejo tudinho .. bjus