segunda-feira, 16 de maio de 2011

. minha RA e dica para quem está pensando em começar o próprio emagrecimento / msg de DEUS: qual voz seguir? “ninguém tira a minha vida, eu a dou por mim mesmo” (Jo 10, 18a) .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! na penúltima postagem listei minhas 100 top comentaristas por aqui e durante a semana irei no cantinho de cada uma delas, já cheguei até o número 26. Look de ontem e hoje e fotos com amigas da vida real no meu bloguito http://vitrineaugusta.blogspot.com/
. minha RA (reeducação alimentar): minha balança nova, para troca pela que deu defeito, ainda não chegou, mas não sinto diferença nas minhas roupas, devo estar mantendo o peso, ESPEROOOO, huahuahua.
. LONGO PRAZO: quem está pensando em começar o próprio emagrecimento, um conselho amigo que deixo aqui é o “trabalhar a cabeça” para o fato de que será a longo prazo e para sempre, até para engordar levamos anos, se é gradual a engorda, muito mais o emagrecimento, eu só consegui emagrecer e venho me mantendo assim, após ter me conscientizado a esse respeito, já havia emagrecido antes, mas engordei tudo novamente porque achava que já estava magra, mas RA ser´pa para sempre, sempre alerta, o lema dos escoteiros também se aplica por aqui.
. minha RF (reeducação financeira): mudei esse tópico para o blog “vitrine @ugust@”, aliás, hoje tem postagem por lá sobre isso. Este meu blog de emagrecimento ficará apenas para assuntos relacionados a ele, os demais serão abordados no vitrine, assim não vira uma “mistureba” sem foco.
. SORTEIOS: tanto os que promoverei, quanto os que tenho participado, estão linkados também no blog “vitrine @ugust@”, tem um colar maravilhoso sendo sorteado pela Nanda, passem por lá e participem meninas! a RF e nossa vaidade agradecem, risos mil.
. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas se quiser saber mais sobre mim, clique nos ícones constantes na lateral direita do blog ou acesse meus outros links (redes sociais), citados no final desta postagem.
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Qual voz seguir? “Ninguém tira a minha vida, eu a dou por mim mesmo” (Jo 10, 18a). Nós precisamos ser livres como Jesus, ter coluna vertebral firme, para vivermos a nossa liberdade com responsabilidade, comprometidos com o nosso caminho de conversão, com as pessoas com as quais convivemos e com todas as pessoas que Deus puser na nossa vida. Como pessoas livres precisamos ter as rédeas da nossa vida nas mãos, para não ficarmos de um lado para o outro sem sabermos para onde ir, ao sabor da onda, simplesmente conduzidos por tudo o que nos falam. Deixemo-nos conduzir por Jesus, o bom pastor, porque Ele é o nosso pastor e como suas ovelhas precisamos ouvir a sua voz e segui-lo. Jesus, bom pastor, queremos hoje e sempre ser conduzidos pela sua voz, para não nos desviarmos do verdadeiro caminho. Jesus, eu confio em vós!
. MINHAS REDES SOCIAIS: vocês também me encontram nos seguintes links:
nome skype: leiladiniz1976
. NO MEU BLOGUITO "VITRINE @UGUST@" VOCÊS ENCONTRARÃO EM MELHOR RESOLUÇÃO, E COM DETALHES, AS IMAGENS ABAIXO :

16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Laiara Lacerda disse...

lindo tom esse da sua blusa.

Anna disse...

é amiga to trabalhando minha cabeça pra pensar em meu emagrecimento mais a logo prazo mesmo, sempre aprendo com vc
mensagem do dia mais q perfeita
bjs amiga lindaaaaa

Rafaela disse...

Oi querida... que bom que faço parte dos seus comentários... adoro esse cantinho!!!
Sabe que eu estou amando esse negócio de emagrecer devagar.... nem me importo o tempo que levar... o bom é que assim não deixamos de comer aquilo que a gente mais gosta né!!! um bom início de semana para vc... bjs

VIVIANE disse...

Oi querida

Tbém estou trabalhando minha cabeça, pra que essa semana seja um sucesso minha R.A.

Sai de uma gripe fortíssima e estou com metas pra que alcançe meu objetivo rapidinho..

beijos e uma ótima semana

Dny disse...

Oi!! Vou dar uma olhada no seu outro blog. Gostei da ideia de RF. Acho que preciso muito pensar direitinho e não deixar minha RA ir pro espaço ..quer dizer..continuar indo pro espaço..rs..mas n desisti!
Tenha um lindo diaa!!
beijoo

Bia disse...

Meu problema é exatemante esse:trabalhar essa cabeça dura que não entende que precisa pensar em comer menos!!!
Bjs flor e boa semana.

Iza Barros disse...

Oi amiga???!!!
Passando para te desejar uma otima semana.
Bjks

Unidas contra a balança! disse...

Oi Augusta...a longo pra prazo é bem melhor...eu prefiro assim, do que emagrecer rapido e depois recuperar tudo...isso não!!!Bjus e boa semana!

Negra Belíssima disse...

Mudar a maneira de pensar sobre nós mesmo é sempre um desafio.
Mensagem linda a de hj, falou muito comigo.
Bjs, Aline.

Preciso Escrever disse...

Boa tarde, querida, voltei, obrigada por tudo.
Abraços.

Ana Maria Braga disse...

Oi, Augusta, obrigada pelas dicas.
Felizmente não sou muito gorda.
Aproveito para te desejar um ótimo dia.
Bjs

Maria Reis disse...

OBRIGADA PELAS DICAS E PELO CARINHO NO MEU CANTINHO, ADOREIIIIIIIII

BJOS E UMA LINDA SEMANA PRA TI!

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho de sempre em seus comentarios,adoro viu
temos que levar RA para a vida toda se nao desanda novamente
bjos e boa semana

Gih disse...

Oi, Augusta!

O melhoe mesmo é trabalhar a cabeça.

Bjinhos

Dric@ disse...

Minha irmã...
Muita saudade, como gostaria de receber um abraço seu.
Vc tb não sai de meus pensamentos.
Bjs

Kéca disse...

oi lindonas tenha um ótimo dia beijos