segunda-feira, 23 de maio de 2011

. minha RA e DICA / meu peso hoje, com dona M e tudo / casaqueto relacionado com a história do orgulho que minha mãe sentiu ao me ver formada / msg de DEUS: a vitória vem após a luta .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! ainda estou retribuindo as visitas das 100 top comentaristas por aqui, passei da metade, depois disso tentarei retribuir as do dia mesmo, será tentativa porque não tenho internet em casa.
. LOOK DE HOJE com história do orgulho da minha mãe em me ver formada em direito, está no nosso cantinho: http://vitrineaugusta.blogspot.com/
. minha RA (reeducação alimentar): minha balança nova, trocada pela que deu defeito, chegou ontem e com ela dona M, mas ainda assim não aguentei a curiosidade e hoje pela manhã pesei e marcou 55,400kg, com intestino preso, já que meu tamarine acabou e eu esqueci de comprar e depois de ter comido brigadeiro de panela por dois dias seguidos, aff. Vou registrar peso até sexta-feira todos os dias, para me policiar e ver o reflexo de dona M dia a dia, assim me comprometo aqui com vocês e fico mais determinada. DICA: não consegue beber água no frio? Chá quentinho, qualquer um, mas se puder faça uma pesquisa sobre os benefícios das ervas, algumas podem ajudar no emagrecimento.
. minha RF (reeducação financeira): mudei esse tópico para o blog “vitrine @ugust@”, aliás, hoje tem postagem por lá sobre isso. Este meu blog de emagrecimento ficará apenas para assuntos relacionados a ele, os demais serão abordados no vitrine, assim não vira uma “mistureba” sem foco.
. SORTEIOS: tanto os que promoverei, quanto os que tenho participado, estão linkados também no blog “vitrine @ugust@”, a coluna está atualizada.
. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas se quiser saber mais sobre mim, clique nos ícones constantes na lateral direita do blog, inclusive para acessar meus outros links em redes sociais, podem me adicionar, terei o maior prazer em confirmar amizade.
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: A vitória vem após a luta. ''A muitas perseguições, correspondem muitas provações; onde há muitas coroas de vitória, deve ter havido muitas lutas. Portanto, é bom para ti que haja muitos perseguidores, pois entre muitas perseguições mais facilmente encontrarás o modo de seres coroado''. Sem luta não pode haver vitória. Este mundo é um campo de batalha e nós precisamos nos encher do Espírito Santo para enfrentá-lo porque: ''É preciso que passemos por muitos sofrimentos, para entrar no reino de Deus'' (At 14,22).Todos os querem levar uma vida fervorosa em Cristo Jesus serão perseguidos. Olhemos para Jesus, que suportou por amor a nós os tormentos da perseguição, a ponto de dar a vida. Jesus, eu confio em Vós! (http://luziasantiago.com/).
. PRÉVIA do meu look que vcs encontrarão em detalhes no: http://vitrineaugusta.blogspot.com/


9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anônimo disse...

Vamos seguir firmes essa semana hein
mais logo você recupera o peso de sempre
bjos

Valquíria disse...

Vou lá conferir seu look!

Ana Maria Braga disse...

Passando e deixando votos de uma ótima semana.
Beijos, Augusta.

Gê Simões disse...

Oiiii

Vou lá ver a historia da sua mae e ver seu look.
Segunda o peso é tenso mesmo, mas vc continua magrinha e linda

Beijos

Dani Campos disse...

Ai ai...

A RF é mais difícil que a RA!!! kkkk

E em época de dona M chego aumentar 1,5kg.. Afe!!!

Beijão

Anna disse...

oi amiga lindaaa
como sempre nos brnda com dicas especiais e nos mostra q és "gente como a gente" sujeita a escorregões pelo percurso mas q logo acerta o passo
adorooooo vc
bj

D. Cris disse...

Já vou correr pra ver o look.
Ai brigadeiro de panela, ADORO principalmente nos dias de visita da dona"M". Mas não da pra abusar.
Bjus e ótima semana.

VIVIANE disse...

Oi querida

Estou sentindo tanta falta da minha balançinha....até pra poder me controlar todos os dias...
Mais vou ver se resolvo isso essa semana..

beijos e tenha uma ótima segunda

Unknown disse...

Olá linda e estonteante Augusta!

Adorei conhcer um pouco mais de sua historia no vitrine!
E gostei da RF, vou fazer também!
E boa terça, já que estou postando no final detarde de seg.
Tamos juntas!
Eu chego aí,onde vc está!
bjux e shalom